Gabriel Martinelli fica fora da temporada do Arsenal por lesão

0
36

Uma triste notícia nesta sexta-feira (26/06) para torcedores do Arsenal. O clube não poderá contar com seu atacante Gabriel Martinelli nesta temporada, devido a uma lesão obtida no retorno dos treinamentos deste mês de junho.

O atacante deverá realizar uma nova cirurgia no joelho e deve passar o restante dos dias em recuperação.

Martinelli fez uma incrível temporada no Reino Unido este ano, sendo uma promessa do clube aos 19 anos. Ele chegou aos Gunners este ano através do Ituano, clube brasileiro da série C.

O problema em seu joelho ocorreu após um treinamento para o jogo da Premier League em Southampton. De início o departamento médico acreditava que ele estaria pronto para o próximo jogo, mas agora deve enfrentar uma recuperação mais prolongada.

Imprensa argentina destaca interesse do Cruzeiro em Lucas Romero.

Lesão e fim da temporada para Gabriel Martinelli

O brasileiro teve uma lesão no joelho esquerdo, resultado de um treinamento no último dia 21 de junho. Ele passou por um procedimento para realizar a reparação em uma cartilagem deste joelho, onde vai acabar ficando de fora dos próximos jogos de 2020.

Martinelli fez uma boa temporada marcando 10 gols em 15 partidas.

O jogador deverá perder as quartas de final da FA Cup no próximo domingo, que deve ocorrer em Sheffield United.

David Luiz pode ser uma opção já que cumpriu seus dois jogos de suspensão após o cartão vermelho na derrota contra o Manchester City. Ele recentemente assinou um novo contrato com o clube, que deve se estender por mais um ano.

Cedric e Lucas

O jogador Cedric Soares também poderia ser uma opção (mas para a defesa) já que está praticamente recuperado de sua lesão facial. Ele que hoje está com 29 anos, pode ser uma opção, mas não realizou jogos deste a sua chegada ao clube em janeiro.

Já Lucas Torreira, meio campo, deve estar disponível para o próximo jogo da Premier League contra o Sheffield United.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here