Connect with us

Brasileiro Série B

Goiás marca no primeiro tempo, segura CRB no segundo e entra no G4 da Série B

Published

on

Ainda é cedo para apontar quais confrontos têm o caráter de “diretos” na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro, mas Goiás e CRB fizeram, na noite desta terça-feira, pela 4ª rodada da Série B, um jogo digno da briga provisória pelo G-4. Movimentada, a partida no Hailé Pinheiro, a “Serrinha”, foi definida por um gol na primeira etapa. Suficiente para o Goiás subir degraus na tabela e dormir entre os quatro primeiros.

Bruno Mezenga marcou o gol da partida em bola parada e, na segunda etapa, a equipe esmeraldina soube segurar a pressão regatiana para garantir os três pontos. O Verdão Goiano passa para a terceira colocação, ultrapassando Botafogo e o próprio CRB, que agora é o quinto.

Leia mais:

Crônica da partida:

Duelo que colocava frente a frente dois concorrentes diretos na luta pelas primeiras posições, partida no Hailé Pinheiro começou com propensão esmeraldina no ataque. Logo nos primeiros minutos, os donos da casa buscavam as primeiras jogadas e se aproximaram do gol de abertura do placar.

As chances apareciam com constância, e, de tanta insistência, a bola foi para as redes de Diogo Silva. Em boa cobrança de falta de Elvis, para dentro da área adversária, Bruno Mezenga subiu livre para cabecear no cantinho esquerdo. Goiás na frente, 1 a 0.

O gol tranquilizou o time goiano em campo, mas não mudou a tendência da partida. O CRB teve a posse da bola, mas não conseguia invadir o campo defensivo do adversário, terminando a primeira etapa sem ameaçar verdadeiramente a meta de Tadeu.

Já na segunda etapa, a cara do jogo mudou. Allan Aal colocou a equipe para frente e foi correspondido. As chances apareciam, o goleiro Tadeu começava a trabalhar verdadeiramente. O time regatiano gostava mesmo do jogo, se igualando ao volume de jogo imprimido pelo Goiás no primeiro tempo – faltava igualar também o marcador.

O Verdão ia segurando a pressão do Galo e buscando jogadas de contra-ataque. Em uma delas, Luan Dias obrigou Diogo Silva a fazer milagre para evitar o segundo gol. Na defesa, o time goiano se sobressaiu ao melhor ataque da competição, que é dos alagoanos.

Pós-jogo:

Jogo de dois tempos distintos, sendo o primeiro com domínio do Goiás e o segundo, do CRB. A diferença se deu pelos dois sistemas defensivos: enquanto o do time alagoano, cujos vacilos vêm gerando debate, voltou a falhar – acredita-se que Gum tenha deixado Bruno Mezenga com liberdade para cabecear para o gol –, o mesmo não se pode dizer da equipe goiana.

Com uma defesa sólida, a começar pelo goleiro Tadeu, o Goiás conseguiu manter a vantagem na segunda etapa contra o ataque mais positivo da Série B e sai com os três pontos por ter mostrado mais equilíbrio na partida. Equipe reconstruída especialmente para a Série B, incluindo o próprio treinador Pintado, impressiona na rápida adaptação e geração de resultados imediatos.

O que não quer dizer que o CRB, que vive fase grandiosa, tenha tido atuação indigna de pontuar: a equipe cresceu demais na segunda etapa e chegou muito perto de igualar o placar. Equipe que fora de casa joga de igual para igual contra qualquer adversário – não se pode dizer diferente após a classificação épica no Allianz Parque –, mostra casca grossa na luta por uma boa campanha na Série B. A partida de hoje serviu para expor a principal deficiência que, se corrigida, deve lançar o time regatiano à briga pelo sonhado acesso.

Série B nesta quarta-feira (16):

Definições:

O Goiás dorme no G-4, de onde só sairá nesta rodada em caso de vitórias de Botafogo e Sampaio Corrêa (por goleada). Já o Galo, ainda embalado pelo heroico avanço na Copa do Brasil, fica fora dos quatro primeiros, mas segue firme no chamado pelotão de cima.

Ambos terão os próximos compromissos longe de seus domínios. O Goiás vai ao Sul do País encarar o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (18), enquanto o CRB terá parada dura, encarando o Vasco em São Januário, no sábado (19).

Brasileiro Série B

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Vasco x Goiás duelam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brusque, por 1 a 0, o Gigante da Colina busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esmeraldino, tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de perder para o Vila Nova, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Vasco x Goiás, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Vasco x Goiás 27/09

Resultado FinalGoiás
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – NicolasA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Vasco x Goiás, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Vasco x Goiás

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Vasco x Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 20h, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, o Gigante da Colina tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a sete pontos do CRB (4°).

Do mesmo modo, o Esmeraldino objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a quatro pontos do Coritiba (1°), após perder para o Vila Nova, por 2 a 1, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Vasco obteve 47.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 26 jogos disputados, venceu 10, empatou sete e perdeu 9, ficando na 7ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Goiás obteve 57.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 12, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 2ª colocação, com 45 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Cruzmaltino tem vantagem diante do Verdão da Serra.

Nesse sentido, de 48 duelos disputados, a equipe mandante venceu 21. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 vitórias. Ademais, 14 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Vasco vai ter, até então, os retornos de Andrey e Léo Jabá (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Gigante da Colina não vai contar com Michel e Ernando (lesionados).

Do mesmo modo, o Goiás vai ter, a volta de Nicolas (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esmeraldino não vai ter à disposição David Duarte (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Vasco: Vanderlei; Riquelme, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Nenê e Marquinhos Gabriel; Morato, Germán Cano e Léo Jabá. Técnico: Fernando Diniz.

Goiás: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

  • Jogo: Vasco x Goiás (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 27ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Continue Reading

Brasileiro Série B

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Avaí duelam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o Galo busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também engatar o segundo triunfo consecutivo, após de vencer o Goiás, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Avaí, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Avaí 25/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JajáA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Avaí, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Avaí

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, CRB x Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 18h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Leão da Ilha objetiva reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°), após vence o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 12, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 44 pontos.

Em contrapartida, o Avaí obteve 53.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu sete, ficando na 6ª colocação, com 40 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tal qual o Time da Raça tem retrospecto idêntico.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 vitórias. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, o retorno de Guilherme Romão (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Galo não vai ter à disposição Gum e Diego Ivo (lesionados); e Victor Ramos (em transição).

Do mesmo modo, o Avaí vai ter, até então, a volta de Edilson (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Jean Cléber (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Técnico: Alan Aal.

Goiás: Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Reban; Bruno Silva, Jean Martim (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

  • Jogo: CRB x Avaí (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –18h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 15ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (10°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey e Léo Jabá (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Michel e Ernando (lesionados).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Diego Mathias, Maurício Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias3 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico4 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas4 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias4 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
- -
Guayaquil City FC
27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
-
-
Guayaquil City FC
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Torino
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Torino
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
- -
Racing Club
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
-
-
Racing Club
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
- -
Goias
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
-
-
Goias
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
- -
Huracan
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
-
-
Huracan

Trending

P