Golaço, gol contra e virada: como foi o último Palmeiras x São Bento

| |

Após muitas mudanças, o jogo entre São Bento x Palmeiras foi confirmado pela FPF para a próxima quarta-feira. O confronto não aconteceu há alguns anos, sendo a última vez em 2016, quando as equipes protagonizaram um jogo movimentado.

Pelo Campeonato Paulista daquela temporada, as equipes empataram por 2 a 2 no Pacaembu. O jogo teve praticamente de tudo: golaço, gol contra, virada e gol no final do jogo.

CSA e Bahia se encontram em promessa de bom duelo pela Copa do Nordeste; confira pré-jogo
Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam em momentos opostos na Copa do Nordeste; confira o pré-jogo

Comandado por Marcelo Oliveira, o Verdão abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo com Gabriel Jesus, que acertou um belo chute na entrada da área.

Entretanto, o São Bento reagiu e buscou uma virada ainda no primeiro tempo com Edson e Manoel, que aproveitou a falha de Leandro Almeida, o driblou e tocou na saída de Fernando Prass.

No segundo tempo, o Verdão foi para cima e buscou o empate, que só aconteceu nos últimos minutos do jogo com um gol contra da equipe de Sorocaba.

Desde então, Palmeiras e São Bento nunca mais se enfrentaram. Os times estiveram nos mesmos grupos em quase todas as últimas edições do Campeonato Paulista da Série A1 e por isso acabaram não se enfrentando. O São Bento também chegou a disputar a Série A2 do Paulista, inviabilizando o confronto.

Anterior

Assista Juventude x Grêmio ao Vivo na Premiere pela 6ª rodada do Gauchão 2021

Pré jogo de Juventude x Grêmio na sexta rodada do Campeonato Gaúcho neste 25/03

Próximo

Deixe um comentário

P