Gonzalo Montiel rumo à Europa

| |

Diante da crise instaurada no futebol mundial e que também afetou a todos os clubes da Argentina, o River Plate se vê “obrigado” a aceitar uma proposta bem atrativa do West Ham sobre seu defensor Gonzalo Montiel.

O zagueiro pode estar indo para a Europa por 9 milhões de euros, mas os valores vão em parte para o Millionaire, que possui cerca de 80% do seu passe. Os outros 20% são do próprio Montiel.

Gonzalo tem hoje 23 anos.

Crise

O River Plate vai precisar vender alguns de seus jogadores para poder colocar em ordem as suas finanças no retorno do futebol.

Gonzalo iria entrar no mercado de transferências já para o West Ham, mas a primeira oferta acabou não convencendo a diretoria do Millionaire, tão pouco o jogador.

Agora a equipe do Reino Unido, tenta novamente um contato para trazer o argentino, oferecendo cerca de 9 milhões de euros.

O West Ham foi salvo do rebaixamento na Premier League e agora busca reforços para a temporada 2020/21.

Ainda não foi nada definido, mas as negociações já estão em estágio bem avançado, pois não é de agora que o clube inglês tenta este reforço.

Rumores recentes haviam informado que o Roma, clube italiano, estaria disposto a oferecer 11 milhões de euros pelo jogador. Mas também nada ainda concreto.

Direto da China! Hulk “assina” contrato prévio com Galo Mineiro.

Anterior

Direto da China! Hulk “assina” contrato prévio com Galo Mineiro

Jogos das séries A, C e D do Brasileirão estão autorizados em Fortaleza

Próximo

Deixe um comentário

P