Grandes da Série B começam estaduais tropeçando

| |

A Série B de 2021 contará pela primeira vez na história com três grandes clubes do chamado G-12: Vasco, Cruzeiro e Botafogo. O trio tem a esperança de retornar à elite, mas começou muito mal a temporada em seus respectivos estaduais.

No Campeonato Carioca, o Vasco estreou na última quarta-feira com derrota para a Portuguesa carioca por 1 a 0, em São Januário.

Também pelo estadual do Rio, o Botafogo ficou no empate sem gols com o Boavista.

Já o Cruzeiro realizou duas partidas pelo Campeonato Mineiro e não venceu nenhuma delas. Na primeira rodada, a Celeste empatou com a Uberlândia por 1 a 1. E na última quarta-feira, derrota para a Caldense por 1 a 0.

Os estaduais tanto para Vasco quanto para Cruzeiro e Botafogo são uma espécie de laboratório para a Série B. O trio vê na competição nacional o torneio mais importante da temporada, mas sabe que o começo do ano com os estaduais ajudará no decorrer das competições.

Buscando uma reação imediata, o Vasco na próxima rodada do Carioca enfrenta o Volta Redonda, enquanto o Botafogo mede forças com o Resende. Já pelo Mineiro, o Cruzeiro encara a URT.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Anterior

Liverpool x Chelsea: Jogo ao Vivo 04/03/2021

Liverpool 0 x 1 Chelsea Ao Vivo: Mason Mount Abre o placar no clássico

Próximo

Deixe um comentário

P