Daniel Alves é uma decepção no São Paulo?

0
670

O São Paulo vive um dos momentos mais complicados nos últimos anos. Mesmo com muitos investimentos para aumentar a qualidade técnica do elenco de 2019, o futebol ainda está bem longe do ideal. O resultados dentro de campo são inexistentes, com duas derrotas seguidas no Morumbi, a última sendo diante do Athletico Paranaense.

Nem mais o pessimista dos são-paulinos esperava que um time que contasse com nomes de peso como Daniel Alves, Alexandre Pato, Hernandes, Juanfran e Pablo não iria conseguir demonstrar um bom futebol mesmo com muito tempo para treinamento. A sequência de resultados ruins acabou com a paciência do torcedor, que já começa a cobrar todo mundo no Morumbi, inclusive Daniel Alves.

Daniel Alves foi contratado como uma esperança de dias melhores no Morumbi, porém, nada disso vem acontecendo. Logo no início do seu trabalho, o São Paulo acabou trocando de treinador e apostou no jovem técnico que é Fernando Diniz, que tem um temperamento difícil e pode ter sido uma escolha errada da diretoria neste momento.

O São Paulo agora trabalha para conseguir uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Após perder o quarto lugar, o clube agora tem a missão de não ser utrapassado pelo Corinthians ou Internacional, times que estão logo atrás na tabela de classificação. O próximo duelo acontece contra o Santos, na Vila Belmiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here