Connect with us

Brasileirão Série A

Grêmio tem ‘pés no chão’ pregados por Felipão após resultado sonoro

Experiente treinador ressalta que “nada está decidido”, mas pontua satisfação com o desempenho do Grêmio

Published

on

Apesar de comportamento satisfatório, técnico do Imortal aplica consciência para o jogo de volta na terça-feira (3). Grêmio tem vantagem

Oportuno, eficaz e, sobretudo, ofensivo. Aspectos que parecem com uma personalidade de um “assassino de aluguel”, mas não, não é isso que você está pensando. Essas características dizem respeito ao comportamento do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, na noite desta terça-feira (28), no triunfo por 3 a 1 sobre o Esporte Clube Vitória, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Induzido por uma apresentação suficiente, o Imortal Tricolor passou longe de ser o espelho da equipe que vinha sendo nos últimos jogos do Brasileirão e, também, da Copa do Brasil. Até a 13ª rodada da Série A do campeonato nacional, o time gaúcho pecava nos próprios passos. Demonstrava um comportamento burocrático e depreciador.

Treinado pelo experiente Luiz Felipe Scolari – popularmente conhecido como Felipão -, a agremiação de Porto Alegre desempenhou a melhor atuação desde que o treinador do penta da Seleção Brasileira em 2002 assumiu pela quarta vez o comando técnico do Grêmio, ainda que cheio de desfalques.

“A equipe teve participação melhor no jogo de hoje, um crescimento maior dos meninos que vinham jogando, ajuda um pouco mais de um ou dois jogadores experientes para dar mais tranquilidade. Ganhamos, o resultado foi muito bom, foi interessante, sempre falamos que é um jogo de 180 minutos, nada está decidido, mas levamos uma boa vantagem”, declarou o treinador na entrevista coletiva.

Todavia, a vantagem elástica construída no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 não reduz a carga de tensão instaurada sobre a equipe. Afinal, pela situação que o Vitória se encontra na Série B, na 15ª colocação, brigando contra o Z-4, o parâmetro não pode ser tão limitado.

Visitante em atuação de mandante

A retomada de Felipão no futebol brasileiro está sendo efetuada há seis jogos. A sua estreia aconteceu no dia 10 de julho deste ano, justamente no clássico contra o maior rival: Internacional. No entanto, de forma pretensiosa, o Grêmio entrou em campo ontem caracterizado pela postura agressiva.

Apesar da partida ter acontecido fora de casa, já que vai decidir a classificação em seus domínios, na Arena, o time gaúcho buscou o gol desde o primeiro minuto. No primeiro tempo, além do gol de Ricardinho, o desenrolar da etapa foi de liberdade total, jogando como um visitante na teoria, mas mandante na prática. Jean Pyerre – visto como jogador sonolento por boa parte da torcida -, e Darlan – com poucas oportunidades nos últimos jogos – se apresentaram como outros destaques. Ambos buscavam alternativas quase que a todo momento no setor ofensivo.

Do mesmo modo, a posse de bola apresentou efeitos. Domínio efetivo. Construção com alternância nos dois lados de campo e no setor intermediário.

Autoridade do Grêmio para construir vantagem

Posteriormente, na etapa complementar, o Imortal Tricolor avolumou a autoridade na partida. Isso pode ser visto no segundo gol, marcado por Léo Pereira. A ampliação no marcador refletiu, principalmente, a postura adotada: marcação “grude preso” no campo rival. Dessa forma, apareceu o volante Darlan. Interceptou de cabeça um passe errado de Cedric, passou para Ricardinho que escorou para o ponta de lança marcar.

Não demorou muito até que, mais uma vez, por conta da autoridade adquirida no decorrer da partida, decretou números finais à partida com Diogo Barbosa, que recebeu um passe sob medida de Luiz Fernando – que retornou de lesão e atuou como uma espécie de centroavante móvel.

Portanto, o que fica de esperança é aguardar, nas próximas partidas do time gaúcho, uma equipe menos sofrível em campo. Por exemplo, as vitórias contra LDU e o Fluminense foram resultados importantes, mas construídos com poucas soberania e domínio.

Agora, o Grêmio pode ser derrotado por até dois gols de diferença na partida de volta na próxima terça (3), às 19h, na Arena. Por outro lado, o Vitória precisa vencer por quatro tentos a mais para ficar com a vaga nas quartas de final. Caso a equipe baiana aplique o placar do primeiro jogo, a decisão acaba nos pênaltis.

Porém, três dias antes da decisão, o Tricolor gaúcho vira a chave. Fora de casa, visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, sábado (31), às 21h, pela 14ª rodada do Brasileirão. A torcida aguarda um comportamento similar.

América-MG

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Flamengo duelam na manhã deste domingo (26), às 11h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Flamengo 26/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está com a mesma pontuação do Juventude (17°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após perder para o Grêmio, por 1 a 1, tenta reduzir a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou a permanência dentro do G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve 63% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 11, empatou um e perdeu seis, ficando na 3ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu dois. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Felipe Azevedo (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (lesionado).

Do mesmo modo, o Flamengo vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Filipe Luís e Arrascaeta (lesionado).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson Jesus, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Alê; Zárate e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: América-MG x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Independência (arenaindepa) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo x Atlético-MG duelam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Galo tenta também engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Sport, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Atlético-MG 25/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, São Paulo x Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Grêmio (17°).

Por outro lado, o Galo, após vencer o Sport, por 3 a 1, mira aumentar a distância para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a ampliação na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu sete, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 75% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem desvantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 82 duelos disputados, a equipe mandante venceu 28. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 30 triunfos. Ademais, 24 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, os retornos de Benítez, Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com William e Orejuela (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, as voltas de Jair e Mariano (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Tchê Tchê (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Igor Vinícius, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

  • Jogo: São Paulo x Atlético-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Continue Reading

Brasileirão Série A

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Corinthians x Palmeiras duelam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o América-MG, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após três rodadas.

Por outro lado, o Verdão tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer a Chapecoense, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x Palmeiras, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x Palmeiras 25/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Corinthians x Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 19h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o América-MG, por 1 a 1, dentro de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a três pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Verdão, após vencer a Chapecoense, por 2 a 0, fora de casa, busca reduzir a distância para a liderança, visto que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 47.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu sete, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 30 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 63.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu 12, empatou dois e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 38 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem desvantagem diante do Alviverde.

Nesse sentido, de 317 duelos disputados, a equipe mandante venceu 107. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 114 vitórias. Ademais, 96 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians deve ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Timão não vai contar com Gabriel (expulso na última rodada); Adson (trauma na perna esquerda); Roni (entorse ligamentar do joelho direito); e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Do mesmo modo, o Palmeiras vai ter, até então, a volta de Zé Rafael (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão vai ter todo o restante do elenco à disposição.

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Renato Augusto, Giuliano, Willian e Gabriel Pereira; Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

  • Jogo: Corinthians x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

Últimas

Apostas48 minutos ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 hora ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias2 horas ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B4 horas ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG4 horas ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Notícias13 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas24 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional1 dia ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P