Connect with us

Guarani

Guarani mira G4 após 10 rodadas sem tomar gols

Published

on

guarani completa 10 jogos sem tomar gols na serie b

O Guarani chega nesta 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021 e completou 10 jogos sem tomar gols no último jogo contra a Ponte Preta. O feito não foi em sequência, mas ao longo do campeonato.

Com um ótimo sistema defensivo, o Bugre conseguiu encostar no G4 e a diferença para o CRB, último dentro da zona de acesso à Série A é de apenas 3 pontos.

E nesta noite de terça-feira, a equipe tenta diminuir essa diferença ou pelo menos fazer a sua parte, em um jogo no Brinco de Ouro contra o Remo. A partida está programada para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília).

Mas apesar do grande momento da área de defesa, a equipe chegou na 5ª posição com um trabalho equilibrado com o setor ofensivo.

Ataque é um problema?

Mas apesar do setor ofensivo não ser tão eficiente quanto a defesa, ele vem fazendo o dever de casa. Nas últimas cinco partidas, o Bugre teve dois empates, duas vitórias e uma derrota. Venceu o CSA na 23ª rodada por 1 a 0 e o Operário PR por 3 a 0 na 21ª rodada.

A equipe comandada por Daniel Paulista vem trabalhando o setor para aproveitar as oportunidades em campo. Mas ainda sim a defesa não tem ficado para trás.

É preciso trabalhar todos os setores em conjunto, para que todas as engrenagens funcionem dentro de campo.

Ótima defesa

Com o empate contra a Ponte Preta, o Guarani chegou a seu décimo jogo sem tomar gols na Série B. Isso significa que em 41,67% dos jogos do Brasileirão, a defesa funcionou 100%.

Mas a equipe vem trabalhando para passar o número máximo de jogos sem tomar gols. O último foi na 22ª rodada, quando empatou por 1 a 1 na casa do Náutico.

Com a competição chegando nas etapas finais, cada ponto passa a ser crucial. Não tomar gols além de proporcionar a possibilidade de vitórias, também equilibra as coisas nos critérios de desempate.

Como o Coritiba e o Goiás estão com uma pontuação mais distante, a ideia é mirar nas posições do Botafogo e CRB. O Guarani está 6 pontos atrás dos cariocas e 3 do Galo.

Jogo em casa

Nesta terça-feira, o Guarani enfrenta o Remo na 25ª rodada da Segunda Divisão. A vitória é essencial para se manter próximo do G4. Jogando em casa, é a oportunidade ideal para se manter firme no objetivo, já que o CRB encara o Brasil de Pelotas na casa do adversário.

É esperado um grande jogo hoje.

Foto: @oficialguarani/Thomaz Marostegan.

Guarani

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani

Published

on

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani

A estreia do Guarani no Campeonato Paulista 2022 acontece nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, contra o São Paulo. A partida acontece em casa, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

E para este início na temporada, o Guarani conseguiu registrar a tempo dois novos nomes, um para o meio campo e outro para o ataque do Bugre. Esta é uma boa notícia para o treinador Daniel Paulista, que fica com mais opções para os próximos confrontos.

Os atletas são o atacante Júlio César e o meio campista, Giovanni Augusto. Ambos já estão oficialmente registrados e publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foi por pouco

O período máximo para que os clubes registrassem os seus jogadores para a primeira rodada do Paulistão, terminou na tarde de terça-feira.

Mas além destes dois atletas, o Guarani ainda tem um nome para regularizar na competição. O volante Rodrigo Andrade que já atuou no Vitória e Paysandu, chegou ao Bugre, treina com o elenco, mas não teve o seu registro ainda.

Isso porque o atleta só chegou no Guarani no dia 18, quinze dias após o início da pré-temporada. Assim para o bem do jogador e das estratégias do clube, ele segue em treinamento para ganhar condicionamento físico e só então fazer parte do elenco à disposição de Daniel Paulista.

Segunda e terceira rodada

Depois de encarar o São Paulo na estreia, o Guarani entra em campo novamente contra o Bragantino na segunda rodada. A partida está marcada para o dia 31 de janeiro, na casa do Red Bull. Depois irá enfrentar novamente fora de casa o Mirassol, no dia 03 de fevereiro.

Foto: @OficialGuarani/Thomaz Marostegan.

Continue Reading

Guarani

Sem vaga no Atlético GO, Maurício se apresenta nesta quarta no Brinco de Ouro

Published

on

Sem vaga no Atlético GO, Maurício se apresenta nesta quarta no Brinco de Ouro

Fora dos planos do Atlético Goianiense na temporada 2022, o goleiro Maurício Kozlinski conseguiu entrar em um acordo com o Dragão para buscar um novo clube.

O atleta já estava conversando com a diretoria do Guarani, onde logo após a rescisão de contrato com o Atlético, já comunicou a assinatura com o Bugre.

Ele deve se apresentar no CT do Guarani nesta quarta-feira (05/01). Seu objetivo iniciar é realizar a preparação para o Campeonato Paulista. O Bugre ainda vai disputar a Copa do Brasil e o principal objetivo da temporada é a luta pelo acesso à Série A.

Em 2021 o Guarani terminou em 6º na tabela com 60 pontos, quatro a menos que o Avaí, que garantiu a última vaga na Série A de 2022. Mas o clube paulista ficou várias rodadas dentro da zona de classificação, porém perdeu fôlego nas últimas rodadas.

Maurício Kozlinski

Maurício Kozlinski nasceu em Antônio Olinto no Paraná, no dia 18 de junho de 1991. Aos 30 anos já defendeu clubes como o Avaí, Atlético GO, Operário PR, Metropolitano, Juventus SC, Santa Cruz RS, Veranópolis e iniciou sua carreira no Iraty.

O atleta disse que espera ter o mesmo sucesso que teve na temporada do Dragão. O objetivo é ajudar o Bugre a chegar nos seus objetivos.

Mas seu contrato com o Atlético iria até dezembro. Porém ele conquistou uma liberação antecipada. Assim ele chega no clube paulista para disputar a vaga com Rafael Martins, titular do returno na última temporada. Além dele, o Guarani também tem Gabriel Mesquita e Arthur Gazze.

Mas até o momento o Guarani não oficializou a nova contratação.

Foto: @OficialGuarani.

Continue Reading

Guarani

Guarani já tem nome para o gol na estreia contra o São Paulo no próximo dia 26 de janeiro

Published

on

Guarani já tem nome para o gol na estreia contra o São Paulo no próximo dia 26 de janeiro

O Guarani já tem data, local e adversário para a estreia na temporada 2022. O Bugre entra em campo no próximo dia 26 de janeiro pelo início do Campeonato Paulista. Seu adversário será o São Paulo, mas o confronto acontece no Brinco de Ouro.

Com o início da temporada definido, o Guarani corre contra o tempo para contratar e renovar o elenco. Mas alguns nomes já estão acertados para a próxima temporada, como é o caso do goleiro Rafael Martins.

Martins foi o principal nome da campanha do Bugre em 2021. O atleta contribuiu diretamente para que a equipe paulista terminasse a competição em sexto, faltando apenas dois pontos para conquistar o acesso à Série A.

Presente em 28 jogos, dos quais 21 foram na Segunda Divisão do Brasileirão e 7 foram no Paulistão. Quem dividiu o gol com o titular foi Gabriel Mesquita.

O contrato de Rafael segue até dezembro de 2022.

Desempenho na temporada

Com o contrato renovado, Rafael Martins espera se sair ainda melhor na temporada 2022. No último ano ele acabou sofrendo 26 gols, menos de um por partida.

E um grande destaque da temporada aconteceu no confronto contra o Vasco, quando Martins pegou um pênalti e contribuiu para a vitória do Bugre.

No geral, ele terminou em quarto quando o assunto foi partidas sem tomar gol. Já na média de gols sofridos, ele terminou em quinto na classificação.

Outras renovações

Bruno Silva, Diogo Matheus e Ronaldo Alves também renovaram com o Guarani para a próxima temporada. Mas o Bugre segue na busca por novos nomes, precisando de ao menos um atleta para todas as posições principais.

Foto: @OficialGuarani/Thomaz Marostegan

Continue Reading

Últimas

Flamengo13 horas ago

Flamengo 2×1 Portuguesa-RJ: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Carioca

Lázaro marca duas vezes e time de jovens do Mengão larga com vitória no Cariocão

Futebol do Interior14 horas ago

Palmeiras 3×0 Ponte Preta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Verdão liquida a Macaca ainda na primeira etapa e consolida grande início no Paulistão

Futebol Na TV15 horas ago

Provedora de Internet VIP fecha parceria com o Paulistão Play

Parceria permitirá assistir a mais de 370 jogos de times paulistas durante o ano, incluindo jogos ao vivo do Paulistão...

Fluminense15 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites desta quinta-feira (27/01)

Nesta quinta-feira (27), a bola rola nos campos brasileiros para os sempre charmosos campeonatos estaduais, e também nos campos sul-americanos...

Futebol do Interior20 horas ago

Juventude 1×2 Internacional: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Gaúcho

Em duelo de Série A que abriu o Gauchão 2022, Inter começa com tudo a segunda etapa e agarra vitória...

Futebol Internacional22 horas ago

Costa do Marfim 0 (4) x (5) 0 Egito: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Em decisão de pênaltis após empate sem gols, goleiro reserva defende uma cobrança e Salah garante classificação dos egípcios

Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes
Grêmio24 horas ago

Dois primeiros jogos do Grêmio no Gauchão tem elenco comandado por Cesar Lopes

Com o elenco principal ainda em pré temporada, o Grêmio vai com seu grupo auxiliar para os dois primeiros jogos...

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani
Guarani1 dia ago

Com registro no BID, Daniel Paulista tem mais dois nomes à disposição no Guarani

A estreia do Guarani no Campeonato Paulista 2022 acontece nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, contra o São Paulo. A...

Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste
Sport1 dia ago

Com lesão, volante Pedro Henrique desfalca Leão no Pernambucano e Copa do Nordeste

O Sport terá seu primeiro desfalque na temporada antes mesmo de iniciar no estadual. O volante Pedro Henrique Naressi acabou...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 jan 2022
Ecuador
- -
Brazil
27 jan 2022
Ecuador
-
-
Brazil
27 jan 2022
Paraguay
- -
Uruguay
27 jan 2022
Paraguay
-
-
Uruguay
27 jan 2022
Chile
- -
Argentina
27 jan 2022
Chile
-
-
Argentina
27 jan 2022
Venezuela
- -
Bolivia
27 jan 2022
Venezuela
-
-
Bolivia
27 jan 2022
Colombia
- -
Peru
27 jan 2022
Colombia
-
-
Peru

Trending

P