Connect with us

Guarani

Guarani x Palmeiras: Pré jogo em detalhes do Paulistão 2021

Published

on

guarani x palmeiras campeonato paulista paulistao a1 7 rodada pre jogo

Todos os detalhes de Guarani e Palmeiras ao vivo no pré jogo da Futemax e Premiere desta sexta-feira, 23 de abril. A partida faz parte da sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista temporada 2021, e acontece após os dois clubes paulistas quebrarem uma sequência sem vitórias. Confiança é o que não falta.

O clássico alviverde entre Guarani e Palmeiras acontece ao vivo hoje, a partir das 20h (horário de Brasília). O encontro desta 7ª rodada do estadual, será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo.

O Paulistão A1 tem 16 equipes da elite paulista. São quatro grupos com 4 equipes em cada. Em turno único, equipes de um mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase. Ao fim das 12 rodadas, os dois primeiros de cada grupo, são classificados para as quartas de final. Os dois últimos da tabela geral serão rebaixados para a Segunda Divisão, Série A2.

Guarani em campo

No início da semana o Guarani conquistou uma importante vitória fora de casa. Venceu a Ferroviária, por 1 a 0. Terminou assim uma sequência de quatro jogos sem vitória. Além dos três pontos, voltou a brigar por uma vaga nas quartas de final do Paulistão.

Chegou aos 8 pontos, através de duas vitórias, três derrotas e dois empates pelo grupo D. É o atual terceiro colocado, mas tem apenas um ponto de diferença em relação ao Santos. O líder é o Mirassol com 11 pontos, e abaixo do Bugre está o São Caetano, com apenas 2 pontos.

Até o momento, o único desfalque que o treinador Allan Aal deve ter para esta partida, é do meia Régis. Ele não jogou contra a Ferroviária, mas já voltou a treinar nesta quinta-feira. Porém deve começar no banco de reservas nesta sexta.

Andrigo deve ser o nome na armação, algo que funcionou muito bem no último confronto.

O Guarani teve os seguintes resultados nos últimos jogos:

  • Ferroviária 1 – 2 Guarani (21/04/2021) no Paulista A1;
  • São Paulo 3 – 2 Guarani (15/04/2021) no Paulista A1;
  • Guarani 0 – 1 Corinthians (12/04/2021) no Paulista A1;
  • Guarani 0 – 0 São Bento (13/03/2021) no Paulista A1;
  • Guarani 1 – 1 Red Bull Bragantino (07/03/2021) no Paulista A1.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Guarani conquistou dois empates, duas derrotas e uma vitória.

Atual situação na competição

O Guarani é o 3º colocado no grupo D com 8 pontos. Em primeiro está o Mirassol com 11 pontos, depois o Santos com 9 pontos e o lanterna do grupo e também da classificação geral, é o São Caetano com 2 pontos.

Provável escalação do Guarani

  • Goleiro: Rafael Martins;
  • Defesa: Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu;
  • Meio campo: Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo;
  • Ataque: Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Desfalques: Régis aguarda liberação do departamento médico.
Técnico: Allan Aal.

Palmeiras em campo

Pensando exclusivamente na Copa Libertadores, o Palmeiras deve mandar à campo hoje e no fim de semana, reservas e opções da base. Nesta quinta-feira, conquistou uma vitória sobre o Universitario (Peru) e garantiu três pontos no seu grupo.

Mas as coisas não estão 100% no Paulistão. A equipe tem hoje nove pontos, cinco a menos que o Novorizontinho, atual segundo lugar do grupo C. Está também ameaçado pelo Ituano, que vem logo abaixo com 7 pontos. O líder é o Red Bull Bragantino, com 20 pontos.

Não há outra alternativa para o técnico Abel Ferreira, se não enviar os reservas à campo. Mas para encarar o Bugre, deve colocar também Matías Viña, Willian e Felipe Melo, dos titulares. Os três não jogaram contra o Universitario.

Mas terá que lidar com os desfalques de Breno Lopes, lesionado no joelho, Gabriel Veron, Kuscevic e Lucas Lima, também lesionados.

Os últimos jogos do Palmeiras foram:

  • Universitario Peru 2 – 3 Palmeiras (22/04/2021) na Copa Libertadores;
  • Botafogo SP 0 – 0 Palmeiras (19/04/2021) no Campeonato Paulista;
  • Palmeiras 0 – 1 São Paulo (17/04/2021) no Campeonato Paulista;
  • Palmeiras (3)1 – 2(4) Defensa y Justicia (15/04/2021) na Recopa Sul-Americana;
  • Flamengo (6)2 – 2(5) Palmeiras (11/04/2021) na Supercopa do Brasil.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Palmeiras teve três derrotas, um empate e uma vitória. Duas das derrotas valiam os títulos da Supercopa e Recopa.

Atual situação na competição

No Paulistão A1 o Palmeiras tem atualmente 9 pontos. É o terceiro colocado do grupo C, que tem Bragantino em primeiro com 20 pontos, Novorizontinho em segundo com 14 pontos e o lanterna é o Ituano com 7 pontos

Provável escalação do Palmeiras

  • Goleiro: Vinicius Silvestre;
  • Defesa: Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan;
  • Meio campo: Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña;
  • Ataque: Wesley e Willian.

Desfalques: Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic e Lucas Lima se recuperam de lesões.
Técnico: Abel Ferreira.

Onde assistir o jogo ao vivo?

O pré jogo e jogo ao vivo de Guarani e Palmeiras terá transmissão no Futemax e na Premiere FC da Globo. Através do YouTube será possível acompanhar o lance a lance no canal Jovem Pan Esportes:

Guarani e Palmeiras na 7ª rodada do Campeonato Paulista A1 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Paulista 2021 – Paulistão A1 sétima rodada.
Data e Hora: 23/04/2021 – 20h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo.

Guarani

Guarani mira G4 após 10 rodadas sem tomar gols

Published

on

guarani completa 10 jogos sem tomar gols na serie b

O Guarani chega nesta 25ª rodada do Brasileirão Série B 2021 e completou 10 jogos sem tomar gols no último jogo contra a Ponte Preta. O feito não foi em sequência, mas ao longo do campeonato.

Com um ótimo sistema defensivo, o Bugre conseguiu encostar no G4 e a diferença para o CRB, último dentro da zona de acesso à Série A é de apenas 3 pontos.

E nesta noite de terça-feira, a equipe tenta diminuir essa diferença ou pelo menos fazer a sua parte, em um jogo no Brinco de Ouro contra o Remo. A partida está programada para iniciar a partir das 16h (horário de Brasília).

Mas apesar do grande momento da área de defesa, a equipe chegou na 5ª posição com um trabalho equilibrado com o setor ofensivo.

Ataque é um problema?

Mas apesar do setor ofensivo não ser tão eficiente quanto a defesa, ele vem fazendo o dever de casa. Nas últimas cinco partidas, o Bugre teve dois empates, duas vitórias e uma derrota. Venceu o CSA na 23ª rodada por 1 a 0 e o Operário PR por 3 a 0 na 21ª rodada.

A equipe comandada por Daniel Paulista vem trabalhando o setor para aproveitar as oportunidades em campo. Mas ainda sim a defesa não tem ficado para trás.

É preciso trabalhar todos os setores em conjunto, para que todas as engrenagens funcionem dentro de campo.

Ótima defesa

Com o empate contra a Ponte Preta, o Guarani chegou a seu décimo jogo sem tomar gols na Série B. Isso significa que em 41,67% dos jogos do Brasileirão, a defesa funcionou 100%.

Mas a equipe vem trabalhando para passar o número máximo de jogos sem tomar gols. O último foi na 22ª rodada, quando empatou por 1 a 1 na casa do Náutico.

Com a competição chegando nas etapas finais, cada ponto passa a ser crucial. Não tomar gols além de proporcionar a possibilidade de vitórias, também equilibra as coisas nos critérios de desempate.

Como o Coritiba e o Goiás estão com uma pontuação mais distante, a ideia é mirar nas posições do Botafogo e CRB. O Guarani está 6 pontos atrás dos cariocas e 3 do Galo.

Jogo em casa

Nesta terça-feira, o Guarani enfrenta o Remo na 25ª rodada da Segunda Divisão. A vitória é essencial para se manter próximo do G4. Jogando em casa, é a oportunidade ideal para se manter firme no objetivo, já que o CRB encara o Brasil de Pelotas na casa do adversário.

É esperado um grande jogo hoje.

Foto: @oficialguarani/Thomaz Marostegan.

Continue Reading

Brasileiro Série B

Ponte Preta x Guarani: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 25 pontos, na 16ª posição, Macaca recebe o Bugre (5°), com 37, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Ponte Preta e Guarani se enfrentam na noite desta sexta-feira (17), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli

Ponte Preta x Guarani duelam na noite desta sexta-feira (17), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Cruzeiro, por 1 a 0, a Macaca busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Bugre busca emplacar o segundo triunfo seguido, após vencer o CSA, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ponte Preta x Guarani, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ponte Preta x Guarani 17/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesGuarani
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Ponte Preta x Guarani, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ponte Preta x Guarani

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ponte Preta x Guarani se enfrentam na noite desta sexta-feira (17). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Cruzeiro, por 1 a 0, fora de casa, a Macaca objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do Vitória (17°).

Por outro lado, o Bugre, após perder para o CSA, por 1 a 0, tenta minimizar a distância para a zona de classificação à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a manutenção fora do Z-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Ponte Preta obteve 36.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu seis, empatou sete e perdeu 10, ficando na 16ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Guarani obteve 53.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 10, empatou sete e perdeu seis, ficando na 5ª colocação, com 37 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Veterana tem vantagem diante do Bugrão.

Nesse sentido, de 1108 duelos disputados, a equipe mandante venceu 37. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 28 vitórias. Ademais, 43 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

A Ponte Preta vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, a Macaca não vai contar com Léo Naldi e Thiago (lesionados).

O Guarani pode ter, até então, a estreia de Samuel Santos (recém-contratado).

Em contrapartida, o Bugre não vai ter à disposição Eduardo Person (fortalecimento muscular); e Rafael Costa (em recuperação de cirurgia).

Prováveis escalações:

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei (Rayan), Cleylton e Rafael Santos (Marcelo Hermes); André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho (Richard), Moisés (Camilo, Richard ou Iago) e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

  • Jogo: Ponte Preta x Guarani (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 24ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Marco Ferraz / Divulgação / Cruzeiro

Continue Reading

Brasileiro Série B

Náutico x Guarani: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 34 pontos, na 7ª posição, Timbu recebe o Bugre (8°), com 33, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Náutico e Guarani se enfrentam na noite deste sábado (04), às 17h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

Náutico x Guarani duelam na tarde deste sábado (12), às 17h15, no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife (PE), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Vitória, por 1 a 1, o Timbu objetiva reencontrar o caminho do triunfo após uma rodada.

Por outro lado, o Bugre tenta emplacar a segunda vitória seguida, depois de vencer o Operário-PR, por 3 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Náutico x Guarani, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Náutico x Guarani 04/09

Resultado FinalGuarani
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Júlio CésarA Qualquer Momento
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Náutico x Guarani, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Náutico x Guarani

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Náutico x Guarani se enfrentam na tarde deste sábado (12). Assim, em solo pernambucano, as equipes medem forças, às 17h15, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Vitória, por 1 a 1, o Timbu objetiva diminuir a distância para a parte classificatória à Série A, já que está a um ponto do Botafogo (4°).

Por outro lado, o Bugre, após vencer o Operário-PR, por 3 a 0, também mira reduzir a para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Náutico obteve 54% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 7ª colocação, com 34 pontos.

Em contrapartida, o Guarani obteve 52.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvirrubro tem desvantagem diante do Bugrão.

Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 10 triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Náutico vai ter, até então, os retornos de Djavan (cumpriu suspensão na última rodada); e Matheus Trindade (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Timbu não vai contar com Vinícius (expulso na última rodada); Breno Lorran e Caio Dantas (em transição); e Kieza (lesionado).

Do mesmo modo, o Guarani poder ter, até então, o retorno de Régis (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Bugre não vai ter à disposição Ronaldo Alves (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Diogo Mateus, Eduardo Person e Rafael Costa (lesionados).

Prováveis escalações:

Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Iago Dias, Tailson e Paiva. Técnico: Marcelo Chamusca.

Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo (Régis); Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.

  • Jogo: Náutico x Guarani (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 04 de setembro de 2021 – 17h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife (PE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Caio Falcão / CNC / Divulgação

Continue Reading

Últimas

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 horas ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 horas ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu19 horas ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico1 dia ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 dia ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias1 dia ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B1 dia ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG1 dia ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
- -
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
-
-
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
- -
Erzgebirge AUE
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
-
-
Erzgebirge AUE
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
- -
Palestino
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
-
-
Palestino
24 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
remo
- -
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
remo
-
-
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
- -
Velez Sarsfield
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
-
-
Velez Sarsfield
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
- -
Platense
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
-
-
Platense
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
- -
Vasco DA Gama
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
-
-
Vasco DA Gama

Trending

P