Harvey Elliott dispensa Real Madrid e assina 1º contrato com Liverpool

| |

A futura promessa do futebol internacional, Harvey Elliott, acabou de completar 17 anos no último mês de abril e logo após ter recusado a proposta do Real Madrid, no qual não demonstrou muito interesse, acaba de fechar o seu primeiro contrato oficial com o Liverpool.

Ele já havia se mudado para Liverpool no verão de 2019, mas jogava nas categorias de base. Durante a sua atuação na temporada 2018/2019 ele jogou três partidas pela equipe principal, que foi o suficiente para estabelecer dois recordes históricos, sendo o jogador mais jovem a participar da Premier League e da Copa da Liga Inglesa.

Nesta temporada Elliott já jogou 8 partidas pelo time principal do Liverpool ao lado de Salah, Mané e Firmino, mas não chegou a realizar grandes ações, pois ele ainda está um pouco restrito dentro do clube.

Contrato

Todos os detalhes do contrato com o meio-campista não foram divulgados, mas a sua permanência no clube deve ser um pouco longa. Especulações dizem que a permanência será de pelo menos 3 anos.

Este é o primeiro contrato profissional com o Liverpool. Ele estava sendo “testado” pelo clube e até ficou disponível no mercado, recebendo propostas inclusive do Real Madrid. Mas Harvey Elliott está verdadeiramente encantado pelo Liverpool e optou por dizer não ao clube espanhol.

A justificativa foi que ele não gostou nada do que Sergio Ramos fez com Salah.

Messi na Juventus, pedido de CR7 pode se tornar realidade.

Anterior

Messi na Juventus, pedido de CR7 pode se tornar realidade

Odson Edouard pode deixar o Celtic e ir para o Crystal Palace

Próximo

Deixe um comentário

P