Inter recebe Sport para tentar manter “distância segura” para o Fla

| |

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro começou generosa para o Inter. Com o tropeço do Flamengo, que ficou no empate com o Bragantino no sábado, a equipe colorada poderá voltar a abrir uma distância de quatro pontos para o Rubro-negro, caso vença o Sport, no Beira-Rio.

Uma vitória simples em casa leva o Inter aos 69 pontos, enquanto o Fla segue com 65. E, em se tratando da disputa entre os dois pela liderança, todas as ações terão reflexos na penúltima rodada. Nesta, as duas equipes duelarão, com mando do Flamengo.

Em vista disso, o Inter priorizará a possibilidade de chegar “confortável” ao jogo do Maracanã, podendo, inclusive, levantar a taça em frente ao adversário na disputa. Para isso, a partidas subsequentes serão igualmente decisivas para o Colorado.

Adversário do líder nesta noite, o Sport trava batalha contra o rebaixamento e ainda expectará à partida entre dois de seus concorrentes contra a degola – Fortaleza e Vasco se encontram no Castelão. Mas, a exemplo do Inter, o Leão foi auxiliado pelos resultados de sábado. Outros dois concorrentes, Bahia e Goiás, ficaram no empate, mantendo-se atrás da equipe pernambucana.

O Sport está a duas vitórias de atingir a pontuação prevista para eliminar praticamente todos os riscos de rebaixamento. Já o Inter vive a expectativa de conquistar duas vitórias antes do duelo contra o Flamengo, assim, necessitando de um empate para quebrar o jejum de 41 anos sem o título brasileiro.

  • Jogo: Internacional x Sport (Campeonato Brasileiro 2020 – 35ª rodada)
  • Data e hora: quarta-feira, 10/02/2021 – 19h00 (Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS
  • Transmissão: Premiere
Anterior

Duelo contra o Athletico é novo capítulo na saga do Corinthians pela Libertadores

Relembre bolas marcantes da Copa do Mundo e de outras competições

Próximo

Deixe um comentário

P