Internacional deve ser assumido em 2020 por Eduardo Coudet

0
586
eduardo coudet no internacional

Em 2019 Eduardo Coudet, hoje treinador do Racing, havia recusado uma proposta de comandar o Internacional. Porém na manhã desta terça-feira (05/11), segundo o jornal esportivo argentino TyC Sports, Coudet deve ser o treinador do Internacional em 2020.

TyC informou que o técnico aceitou assinar com o clube a partir de janeiro. Mas ainda não há qualquer confirmação oficial pelo time gaúcho e também pelo próprio Eduardo Coudet.

Torcedores do Athletico pedem a permanência de Tiago Nunes.

Namoro antigo

No último mês a diretoria do Internacional viajou até Buenos Aires para uma reunião com o técnico, porém eles acabaram voltando sem uma notícia boa, pois Coudet não quis deixar o Racing de imediato.

Mas ele deixou as portas abertas e que haveria uma possibilidade em um futuro próximo. E este futuro já chegou.

Diante da possibilidade do argentino comandar o clube, um forte indício que isso realmente irá acontecer é o fato do contrato de Zé Ricardo estar garantido até o fim da temporada apenas. Nele também não há a renovação automática e está acertado a dispensa assim que o Campeonato Brasileiro chegar ao fim.

Fim de temporada

O Racing também está no seu fim de temporada e deve ter apenas quatro jogos nos próximos dias, um contra o Huracán, outro contra Talleres, outro com o Defensa y Justicia e um último com o Lanús.

O último grande jogo de Coudet no comando do Racing acontece pela Supercopa da Argentina, onde o clube deve enfrentar o Tigre no dia 14 de dezembro.

Já o Internacional está hoje em 7º no Brasileirão com 46 pontos, o mesmo que o Athletico PR e quatro pontos atrás do seu “arque rival”, o Grêmio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here