Connect with us

Brasileirão Série A

Internacional x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 33 pontos, na 8ª posição, Colorado recebe o Verdão do Oeste (20°), com 12, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Internacional e Chapecoense se enfrentam na manhã deste domingo (10), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Internacional x Chapecoense duelam na manhã dste domingo (10), às 11h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Ceará, por 0 a 0, o Colorado busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo após quatro rodadas, depois de empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Chapecoense 10/10

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Chapecoense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Internacional x Chapecoense se enfrentam na manhã deste domingo (10). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 11h, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Ceará, por 0 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste, após empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2, almeja reduzir a distância para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está a 13 pontos do Santos (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 47.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu oito, empatou 9 e perdeu seis, ficando na 8ª colocação, com 33 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 16.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu um, empatou 9 e perdeu 14, ficando na 20ª colocação, com 12 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 13 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou cinco triunfos. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, o retorno de Víctor Cuesta (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Taison e Lucas Ribeiro (gripados); Boschilia, Juan Manuel, Cuesta, Heitor e Vinicius Mello (lesionados); Edenilson, Paolo Guerrero, Carlos Palacios (convocados por suas seleções); e Rodrigo Moledo (em aprimoramento físico).

A Chapecoense vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Keiller (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Kadu, Léo Gomes, Tiepo, Felipe Santana, Perotti e Vagner (lesionados); Henrique Almeida (em aprimoramento físico); e Anderson Leite, Felipe Baxola e Joílson (em transição).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior (Alan Santos) e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado.

  • Jogo: Internacional x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 25ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 10 de outubro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sport Club Internacional (@SCInternacional) / Reprodução / Twitter

Apostas

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Published

on

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o Z-4: é cardápio cheio nesta 27ª rodada da principal competição nacional. Para todas as partidas, preparamos prognósticos e dicas de palpites, confira:

Palpites do futebol deste domingo (17/10):

Athletico-PR x Fluminense

Pensando na Copa do Brasil no meio de semana, o Furacão vai com um time misto encarar o Flu, mas usará a força em casa para tentar voltar ao G-7.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Athletico ou Empate
  • Gols: Menos de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Escanteios: Mais de 9 

Palmeiras x Internacional

Há cinco jogos sem vencer no Brasileiro, o Verdão tentará acabar com a má sequência e se reestabelecer no G-6. No entanto, o adversário é exatamente o oposto: o Colorado está embalado e quer justamente sua posição entre os primeiros.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Palmeiras ou Internacional
  • Gols: Menos de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Escanteios: Menos de 10

Grêmio x Juventude

Na estreia de Vágner Mancini, o Imortal tentará recomeçar no campeonato e, em duelo regional e direto contra o Papo, tentará buscar sua recuperação.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Grêmio
  • Gols: Menos de 2,5
  • Para marcar em uma das partes: Grêmio – primeiro tempo
  • Escanteios: Mais de 9

Atlético-GO x Atlético-MG

Líder do campeonato com 11 pontos à frente, o Galo vai para Goiânia para tentar manter a larga margem na ponta da tabela. O xará goianiense faz campanha estável e mira a vaga na Sul-Americana, embora não conheça a vitória há três jogos.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Atlético-GO ou Atlético-MG
  • Gols: Mais de 1,5
  • Escanteios: Mais de 10
  • Para marcar em uma das partes: Atlético-MG – segundo tempo

Ceará x Red Bull Bragantino

Envolvido na briga contra o Z-4, o Vozão precisa de recuperação urgente. A oportunidade virá jogando em seus domínios, onde a força é notável. No entanto, há de se destacar a recuperação do Braga, integrante do G-4 do Brasileiro, e que tem boa parte de sua força exatamente nas partidas jogadas fora de casa.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Ceará ou Bragantino
  • Gols: Mais de 2,5
  • Ambos marcam: Sim
  • Escanteios: Mais de 10

Sport x Santos

Duelo direto contra o rebaixamento, e, pode-se dizer, capital para a definição do Z-4 no final. O Leão, embora tenha perdido a última, está reavivado na briga contra a degola graças às três vitórias anteriores. Se vencer, poderá sair da zona e puxar justamente o Santos, primeiro fora do Z-4, para dentro. O Peixe perdeu a última e viu o risco se ampliar.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Sport ou Empate
  • Gols: Menos de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Para marcar em uma das partes: Sport – segundo tempo

Flamengo x Cuiabá

Pensando também na Copa do Brasil no meio de semana, o Fla poderá lançar mão de uma equipe alternativa para encarar o Dourado no Maracanã, mas ainda assim possui grandes condições para se manter na perseguição ao líder Atlético-MG.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

  • Resultado: Flamengo
  • Gols: Mais de 2,5
  • Ambos marcam: Não
  • Marcadores de gol: Pedro – a qualquer momento
Continue Reading

Brasileirão Série A

São Paulo x Ceará: Palpites, prognósticos e onde assistir ao duelo pelo Campeonato Brasileiro

Na reestreia de Rogério Ceni, Tricolor tem confronto direto e tenta quebrar sequência sem vencer; Vozão também precisa de reabilitação

Published

on

São Paulo e Ceará duelam na noite desta quinta-feira (14), no Morumbi, na capital paulista, encerrando a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Colados na tabela, Tricolor e Alvinegro estão posicionados próximo à zona de rebaixamento e compartilham o objetivo de vencer.

A partida marcará a reestreia do velho conhecido Rogério Ceni ao comando do São Paulo. O ídolo tricolor assumiu a equipe poucas horas depois da rescisão com o comandante anterior, Hernán Crespo, em comum acordo com a diretoria. A bola está marcada para rolar às 19h00, horário de Brasília, com transmissão exclusiva do canal pago Premiere.

Palpites São Paulo x Ceará, 14/10

Resultado FinalSão Paulo ou Empate
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar a Qualquer MomentoLuciano
EscanteiosMais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Ceará, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Ceará

Leia mais:

O comando do São Paulo se transformou em um dia, literalmente: nesta quarta-feira, a diretoria concordou com a saída do argentino Hernán Crespo, campeão paulista, mas que não conseguiu o mesmo desempenho nas outras competições. Horas depois, o ídolo Rogério Ceni aceitou a proposta de retornar ao clube, para sua segunda passagem como treinador.

O ex-goleiro é um dos maiores ídolos no Morumbi em campo. Nas pranchetas, sua passagem, em 2017, foi interrompida por divergências com a diretoria da época. Hoje, Ceni espera a oportunidade para continuar sua trajetória vencedora no clube que defendeu por 25 anos como jogador. O primeiro desafio já será na partida desta noite, em sua reestreia também no Brasileiro – já comandou o Flamengo pelo início da competição.

Hoje, o São Paulo é apenas o 13º colocado, com 30 pontos, três acima do Bahia, primeiro time do Z-4. A equipe paulista vem de cinco empates consecutivos.

O Ceará, por sua vez, também vem de troca recente no comando. Guto Ferreira, hoje no Bahia, foi demitido e deu lugar a Tiago Nunes, que iniciou o campeonato no comando do Grêmio. No entanto, o Vozão ainda não engrenou: com o novo técnico, foram dois empates, uma derrota e apenas uma vitória até aqui.

O Alvinegro vem logo na sequência do São Paulo na tabela. Em 14º, o time cearense está apenas a dois pontos da zona de rebaixamento. Tem, no entanto, dois jogos a menos em relação ao cronograma do campeonato.

Desfalques e retornos:

O São Paulo tem desfalques importantes para a partida: Emiliano Rigoni, Igor Vinícius e Galeano estão lesionados, enquanto Arboleda está a serviço da Seleção Equatoriana.

Já o Ceará poderá ter a equipe completa à disposição.

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Gomes), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Benítez e Gabriel Sara; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima, Vina; Rick e Cleber. Técnico: Tiago Nunes.

  • Jogo: São Paulo x Ceará (Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 – 19h00 (Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo-SP
  • Transmissão: Premiere

Foto: São Paulo FC / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Flamengo 3×1 Juventude: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Golaços, primeiro gol de reforço, fim do jejum de gols de falta; teve de tudo no show do Flamengo, que encanta e se credencia novamente ao título

Published

on

O Flamengo fez mais uma grande exibição no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, partida válida pela 25ª rodada. Em vitória construída ainda na primeira etapa, o Rubro-negro apenas administrou na etapa complementar e se manteve na vice-liderança isolada, à caça do líder Atlético, ainda com dois jogos a menos do que a equipe mineira.

No grande primeiro tempo, teve de tudo: primeiro, Kenedy marcou seu primeiro gol pelo Fla, em passe primoroso de Pedro. Depois, foi a vez do próprio centroavante marcar. Por fim, Andreas Pereira, em uma cobrança sublime, deu fim ao jejum flamenguista de três anos sem gols de falta. Na segunda etapa, o Flamengo abaixou a guarda e Willian Matheus ainda descontou para o Juventude.

Leia mais:

Crônica do jogo:

O Flamengo começou já ligado no “modo-espetáculo”. Mesmo desfalcado de Gabigol, Éverton Ribeiro e Arrascaeta, adversários na partida de amanhã entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias – além de Isla, à serviço da Seleção Chilena e que abre espaço para Matheuzinho -, o time de Renato Gaúcho achou solução em Michael, Kenedy e Pedro.

O camisa nove, que já vinha de boas exibições contra Bragantino e Fortaleza, voltou a brilhar – primeiramente, consagrando o novo colega. Logo aos 11′, Kenedy arrancou da direita e deixou para Pedro. O centroavante devolveu em um lindo passe de letra, então Kenedy avançou a área, cortou o zagueiro e bateu firme. Um golaço, primeiro de Kenedy pelo Flamengo, para abrir o placar com muito estilo.

Antes mesmo do gol, Matheuzinho já havia visto a trave impedir seu golaço, em pancada de canhota concluindo grande lance individual. Era prenúncio, para quem quisesse ver, de que a noite seria de show.

E Pedro, após ser garçom de luxo, retornou ao ofício de centroavante. Aos 25′, mais uma boa jogada trabalhada, Filipe Luís caiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o nove apenas completar para as redes.

A palavra da noite era confiança: os atletas acertavam tudo o que tentavam por terem a disposição e a própria moral para consegui-lo. As boas jogadas e as chances de gol não paravam de surgir. E esta vontade de arriscar ainda traria uma alegria que a torcida rubro-negra já nem se lembrava mais de sentir.

Aos 34 minutos, Andreas Pereira assumiu uma cobrança de falta na intermediária, relativamente longe da meta defendida por Douglas, tanto é que os zagueiros rubro-negros foram à área aguardando o lançamento. No entanto, o meia belgo-brasileiro soltou pancada direta, com o lado externo do pé, fazendo a bola entrar no ângulo esquerdo, sem o goleiro nada fazer. Momento épico no Maraca: após 1221 dias, o Flamengo voltava a fazer um gol de falta.

Após um primeiro tempo em que o time carioca fez tudo e mais um pouco, a hora era de administrar o resultado, até para garantir menor desgaste físico dos atletas, em meio a uma sequência tão difícil de jogos e com a final da Libertadores em vista.

O Juventude, que claramente entrou para se defender na primeira etapa, na segunda resolveu se expor um pouco mais. O time comandado por Marquinhos Santos já fazia por merecer o primeiro gol quando este veio, aos 11 minutos, com William Matheus, de cabeça, aproveitando escanteio de Chico.

O time gaúcho se animou com o gol e continuou buscando jogadas de ataque, chegando a até ser dominante na partida durante parte expressiva da etapa complementar. No entanto, as preocupações maiores do Flamengo estavam no jogo do Atlético, em que o time mineiro já virava sobre o Santos e mantinha a diferença na ponta, e no desgaste/condições físicas dos atletas.

Aí veio a preocupação. Pedro sentiu dores no joelho e foi substituído, recebendo atendimento médico no banco de reservas. O garoto Vitor Gabriel, da base, recebeu sua oportunidade. Posteriormente Lázaro, outra cria no Ninho, ganhou minutos com Renato.

Só quem não diminuiu o ritmo foi Andreas. Já na reta final, o meia quase dobrou a cota dos gols de falta. A cobrança, em posição similar à de onde veio o gol, desta vez foi com a parte de dento do pé, para ganhar o efeito rumo ao canto direito do goleiro. Nesta ocasião, por caprichos, parou no travessão. Foi a segunda das duas vezes seguidas que acertava o poste superior, tendo o feito com bola rolando quatro minutos antes.

Por fim, o primeiro tempo avassalador já deixava muito bem encaminhada a vitória ao Fla, que segue firme na perseguição pela liderança do Brasileirão.

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Lázaro) e Andreas Pereira (Bruno Viana); Kenedy (Rodinei), Michael e Pedro (Vitor Gabriel). Técnico: Renato Gaúcho.

Juventude: Douglas Friedrich; Paulo Henrique, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus (Guilherme Santos); Rafael Forster (Didi), Ricardinho e Guilherme Castilho (Capixaba); Wagner (Chico), Paulinho Bóia e Ricardo Bueno (Sorriso). Técnico: Marquinhos Santos;

Definições:

A vitória leva o Flamengo aos 45 pontos, se isolando na vice-liderança do campeonato e mantendo a perseguição fiel ao líder Atlético. Sempre lembrando que o time da Gávea ainda tem duas partidas a menos do que o Galo e três a menos do que o cronograma do campeonato. O Juventude segue com 28 pontos, uma posição e um ponto acima do Bahia, primeira equipe do Z-4.

Ambas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Flamengo volta a jogar no Maracanã, desta vez recebendo o Cuiabá. O Juventude tem duelo gaúcho com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Continue Reading

Últimas

Notícias6 horas ago

Mesmo dependendo de resultados, Alisson crê em classificação do Juventus às quartas de final da Copa Paulista

Jogador do Moleque Travesso é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada para garantir equipe no mata-mata...

corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira
Corinthians6 horas ago

Bragantino empata e Corinthians pode chegar a 5ª posição nesta segunda-feira

Tivemos mais um fim de semana agitado na Série A do Campeonato Brasileiro. Os primeiros da tabela, Atlético MG e...

palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao
Notícias7 horas ago

27ª rodada só foi boa para Palmeiras e Fortaleza no G4

Agora faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2021, os clubes começam a tratar cada rodada como uma...

atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada
Notícias2 dias ago

Atacante goleiro? Brusque vence 30ª rodada com feito inusitado

O Brusque viveu uma boa 30ª rodada. A equipe que no início da temporada brigava pelo acesso à Série A,...

com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c
Notícias2 dias ago

Com quase 9 mil torcedores, Ponte Preta tenta fôlego para evitar Série C

A vida na Série B não está fácil para a Ponte Preta. A Macaca após passar um período tranquilo no...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste domingo, 17 de outubro

A bola continua rolando pelos campos europeus neste domingo. Mais jogos colocarão algumas das principais equipes do cenário mundial em...

Futebol Internacional3 dias ago

Lanús x Banfield: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Em extremos opostos na tabela, equipes disputam o Clásico del Sur

Futebol Internacional3 dias ago

Huracán x Boca Juniors: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Xeneizes se recuperam e buscam embalar rumo à Libertadores; Huracán vem em ascensão

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 out 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Fiorentina
18 out 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Fiorentina

Trending

P