Jean Cléber se despede do CSA: “É um até breve”

| |

O volante Jean Cléber usou as redes sociais para se despedir do CSA, na noite desta quinta-feira (23). O jogador de 31 anos deixa o Azulão para retornar ao Marítimo, de Portugal, após fim de empréstimo de um ano.

Em publicação no Instagram, Jean Cléber fez questão de dizer que gostaria de ter ficado no CSA e prometeu ainda retornar ao clube.

“Após mais um ano nesse clube que faz parte da minha vida, chegou a hora de mais uma despedida. Um até breve. Obrigado ao Azulão e ao seu torcedor por esse período que passei no clube. Foi muito especial estar de volta. Ficarei na torcida por todos. Tenho certeza que o CSA só crescerá nos próximos anos. Não encerrarei minha carreira sem vestir esse manto novamente. Deixo o clube com o coração partido e ciente de que fiz de tudo por vocês! Grande abraço e até logo”, escreveu o, agora, ex-jogador do CSA.

https://www.instagram.com/p/CDATS86DNer/

Foi a segunda passagem de Jean Cléber pelo CSA. Ele chegou ao clube no ano passado, por empréstimo junto ao Marítimo, para a disputa do Campeonato Brasileiro e ficou até o primeiro semestre de 2020. No total foram 36 jogos e um gol.

A primeira passagem do volante com a camisa do Azulão foi em 2016, em que se destacou sendo eleito o craque do Campeonato Alagoano, e no mesmo ano se transferiu para o Marítimo.

Anterior

São Paulo x Bragantino Ao Vivo no Youtube, Acesse o Placar Online e Lances

Ex-Atlético-MG, Hulk assina contrato de 3 temporadas com o Porto

Próximo

Deixe um comentário

P