João Paulo celebra classificação da Ponte e mira duelo com o Santos

| |

Poucos acreditavam na Ponte. Mas ela mostrou sua força. E por isso o camisa 10 da equipe celebra o momento. João Paulo é só alegria com a retomada da Macaca no Paulistão.

A equipe, que corria risco de queda, tinha dois compromissos para buscar 100% de aproveitamento. Dito e feito. A Ponte Preta venceu o Novorizontino por 2×0 depois despachou o Mirassol, por 1×0. João Paulo foi justamente um dos destaques, marcando um gol, participando de outro e ajudando na classificação que para muitos era improvável.

“Eu falava antes da retomada que a gente iria brigar para se classificar. Estamos falando da Ponte Preta, o objetivo tinha que ser esse. Claro que respeitamos os adversários, o Paulistão é difícil. Mas fizemos nosso jogo nos dois compromissos e fomos melhores, merecemos. Feliz por marcar, ajudar a Ponte nessa classificação. Foi importante demais”, afirmou o jogador.

Com 14 compromissos pela Ponte em 2020, João Paulo já acumula dois gols e quatro assistências. E agora se prepara para ajudar a Macaca em mais uma missão complicada. A equipe de Campinas mede forças com o Santos nas quartas de final.

Ano passado, pelo Avaí, o camisa 10 marcou nas duas vezes que encarou o Peixe, mas perdeu as duas. “Vamos enfrentar uma equipe muito forte, bem organizada, que dificilmente dá espaços. Eles gostam de ficar com a bola e tem vários jogadores de qualidade. Jogo complicado com certeza. Mas confiamos no nosso potencial.

Sabemos que para passar precisamos fazer nosso melhor jogo e é nisso que estamos focados. Mais do que ajudar com gol ou assistência, quero fazer de tudo para ajudar a Ponte a seguir adiante”, finalizou o meia-atacante da Macaca.

Santos e Ponte Preta medem forças nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Quem vencer está nas semis do Paulistão. Em caso de igualdade, disputa de pênaltis.

Anterior

Em grande fase, Arthur Cabral faz gol de vitória do Basel no Campeonato Suíço

Athletico, Coritiba e Paraná unem-se em ação para campanha solidária

Próximo

Deixe um comentário

P