Connect with us

Angel David Azurin Condori

Published

on

Temporada: 2021 / Todos
Games Played
0
/ 0
Games Started
0
/ 0
Gols
0
/ 0
Assistências
0
/ 0
Total de Estatísticas
Competição
Peru - 1ª Divisão0000′0000 (0)00
Últimos jogos
DataParaContraMandante/VisitanteResultado
Peru - 1ª Divisão
13 abr 2021
Alianza Universidad
Pág. Inicial V 2:1   0′00
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol Europeu

Benfica, de JJ, tenta 37ª participação na Champions por meio de playoffs

Sorteio realizado nesta segunda-feira (2), garante adversário do Benfica. Fase de playoffs acontecerá com disputa de seis vagas por 12 times

Published

on

Dois times stão definidos para disputa dos playoffs. Comandado por Jorge Jesus, Benfica conhece caminho para entrar na fase de grupos

O Sport Lisboa e Benfica conheceu seu primeiro passo na Champions League na manhã esta segunda-feira (2). Um torneio realizado pela União das Associações Europeias de Futebol (Uefa) promulgou alguns confrontos dos playoffs da edição 2021/22 do torneio. Nesse sentido, as Águias se situaram sobre o trajeto da 37ª participação no torneio.

Sendo assim, a indicação dos percursos dos times que reagirem positivamente às eliminatórias preliminares ficou pré-definido. Dessa forma, as agremiações que avançarem nesta etapa conquista vaga na seleta fase de grupos da competição. Por isso, na Chave “League”, o time português, comandado pelo técnico Jorge Jesus, encara, primeiramente, o Spartak Moscou.

Posteriormente, os Encarnados enfrentam o vencedor do duelo entre PSV x Midtjylland (time de jogadores brasileiros como o volante Charles, ex-Ceará). As partidas estão agendadas para acontecer de 17/18 a 24/25 de agosto.

Funcionamento dos playoffs

Desenvolvidos para acontecer com 12 times disputando seis vagas, os playoffs já tem duas equipes definidas: Salzburg, da Áustria, e Brøndby, da Dinamarca. No entanto, os demais 10 precisam do resultado da terceira fase classificatória (marcada para terminar dia 10 de agosto).

Acima de tudo, os jogos de ida tais quais os jogos de volta acontecem entre os dias 17/18 e 24/25 deste mês. A fase conta também com prorrogação e, se preciso, disputa por pênaltis. Por consequência, os vencedores se agrupam aos 26 times já classificados para a fase de grupos da Champions League. Por fim, o sorteio está marcado para ocorrer no dia 26.

Confira os duelos dos playoffs – Benfica briga por vaga:

Chave “Champions”
FC Salzburg x Brøndby
Cluj / Young Boys x Ferencváros / Slavia Praga
Malmö / Rangers x Olympiacos / Ludogorets
Estrela Vermelha / Tiraspol x Dínamo GNK / Legia Varsóvia

Chave “League”
Monaco / Sparta Praga x Genk / Shakhtar Donetsk
Spartak Moscou / Benfica x PSV / Midtjylland

Continue Reading

Brasileirão Série A

Santos se aproxima do triplo de vitórias sobre a Chape no Brasileirão

Aproveitando a fragilidade do lanterna, o Santos retoma o caminho de vitórias após três jogos. Assim, a Chapecoense tem três vitórias contra oito do Peixe no histórico de confrontos das equipes

Published

on

Em 13 confrontos na história do futebol nacional, o Santos venceu oito partidas. Já a Chapecoense bateu o Peixe em três jogos

Desde que se recuperou de lesão, o meia Carlos Sánchez tem feito a diferença nos jogos do Santos nesta temporada. Dessa forma, na noite deste domingo (1), o Peixe nadou, de forma tranquila, no mar da Arena Condá, em Chapecó (SC). Autor do gol da partida, o meia uruguaio decretou a oitava vitória do time paulista sobre a Chapecoense em 13 partidas disputadas entre as duas equipes.

Sediado na frienta Santa Catarina, a partida entre Santos e Chapecoense aconteceu pela rodada de número 14 da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, aproveitando a fragilidade do último colocado da competição, o Peixe se recuperou no Brasileirão e voltou a vencer após derrotas para Palmeiras e Atlético-GO, e empate contra o Red Bull Bragantino.

Agora, a Chape tem apenas três vitórias sobre a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Por outro lado, dos 13 jogos, dois tiveram como resultado o empate. O detalhe deste confronto foi que o pior visitante superou o pior mandante. Além disso, o Santos venceu a primeira partida como mandante nesta edição do certame. Já o Verdão do Oeste permanece como o único time da competição que desconhece o sabor da vitória.

João Paulo: Herói da noite do Santos

Se por um lado, a Chapecoense possui somente quatro pontos em 42 disputados na divisão de elite, por outro, o time mandante criou o suficiente para, no mínimo, empatar a partida. A pressão, no entanto, resultou na boa atuação do goleiro João Paulo, do Santos, e na trave da meta alvinegra.

Felipe Baxola e Anselmo Ramon testaram o arqueiro santista no primeiro tempo. Fernandinho e Busanello tentaram furar a meta do Peixe na etapa complementar. Ademais, Perotti parou na trave após finalização de canhota em jogada construída por Geuvânio.

Continue Reading

Bahia

Sport volta a vencer o Bahia e encosta no Tricolor no histórico futebolístico

Vitória por 1 a 0 proporciona ao Leão da Ilha o 11° triunfo sobre o Esquadrão de Aço. Bahia, agora, tem apenas um triunfo a mais do que o Sport

Published

on

Na 54ª partida entre as equipes, Sport bate o Bahia. Resultado faz o Leão somar a terceira vitória nos últimos quatro jogos contra o Tricolor

Na tentativa de equilibrar o número de triunfos em 2021, o Sport viajou até Salvador (BA) e somou mais um resultado positivo frente ao Bahia, na Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol único do centroavante Mikael, o Leão da Ilha está a apenas uma vitória de igualar o número de triunfos do rival. Por outro lado, em oito confrontos, as equipes terminaram com o resultado de empate.

A 11ª vitória do time pernambucano promoveu o terceiro resultado positivo nos últimos cinco jogos disputados com a equipe baiana. No entanto, a vitória custou a ser garantida. Somente aos 43 minutos da etapa complementar, o camisa 99, que entrou no lugar de André aos 21 minutos do segundo tempo, encenou o protagonismo do terceiro triunfo do Sport nesta edição do Brasileirão, desta vez no Estádio Pituaçu.

Ainda assim, a vitória do Leão da Ilha, apesar de minimizar a diferença de triunfos sobre o adversário desta noite, faz a agremiação de Pernambuco permanecer longe de encostar no rival nordestino no histórico geral de embates. Isso porque, contabilizando os jogos além da Série A, o Bahia triunfou 24 vezes em 54 jogos disputados. Sendo assim , o Sport bateu o Tricolor por 15 vezes. No mais, 15 partidas terminaram empatadas.

Segundo tempo possibilita trunfo de Mikael, do Sport, sobre o Bahia

Enquanto a primeira etapa aconteceu de maneira equilibrada, os 45 minutos finais teve total domínio dos mandantes. Todavia, como diz o ditado “quem não faz, toma”, o Esquadrão de Aço tropeçou nas próprias pernas e proporcionou o único lance de grande perigo do Sport na etapa. Atento no lance, o lateral-direito Hayner cruzou na medida para Mikael, que só teve o trabalho de acertar a direção da cabeçada.

Por outro lado, o Bahia criou chances com Rossi, aos seis minutos. Assim como com Galdezani, em um chute desviado. Conti também desperdiçou uma ótima oportunidade na pequena área. Com o Leão da Ilha resistente, o Tricolor ainda tentou balançar as redes de Maílson com Patrick e Gilberto. Contudo, a pontaria não estava boa no elenco do Esquadrão de Aço.

Dessa forma, o Sport alcançou a marca de 14 pontos e subiu para a 15ª posição. Ademais, o Bahia alcançou a quarta derrota consecutiva na competição, e permanece com 17 pontos, agora, na 10ª colocação.

Por fim, o Leão da llha duela com o Red Bull Bragantino, na próxima sexta-feira (6), às 19h, no Estádio Ilha do Retiro. Já o Tricolor baiano visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h, no próximo sábado (7).

Continue Reading

Jogos

Trending

P