Connect with us

Danny Kim

Published

on

Clube atual
Temporada: 2021 / Todos
Games Played
3
/ 3
Games Started
0
/ 0
Gols
0
/ 0
Assistências
0
/ 0
Total de Estatísticas
Competição
A-League - Australiano - 1ª Divisão - 2020/202130326′0000 (0)00
Últimos jogos
DataParaContraMandante/VisitanteResultado
A-League - Australiano - 1ª Divisão - 2020/2021
25 maio 2021
Melbourne City
Pág. Inicial V 3:0   12′00
16 maio 2021
Adelaide United
Visitante D 1:0   1′00
12 maio 2021
Central Coast Mariners
Pág. Inicial E 0:0   13′00
3 abr 2021
Western Sydney Wanderers
Pág. Inicial E 1:1   0′00
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol Internacional

Manchester City x Blackpool terá transmissão Futebol ao vivo pelo streaming oficial, jogo é nesta terça-feira

Published

on

O confronto entre Manchester City x Blackpool em jogo válido por partida amistosa nesta terça-feira (03/08), terá transmissão ao vivo pelo site do clube.

O anúncio foi feito pelo canal oficial do clube no twitter. O futebol ao vivo será através do serviço de streaming serviço oficial do time inglês, serviço oficial de streaming chamado de City Plus.

A partida terá início as 14 horas horário de Brasília, e será realizada no estádio Manchester City Academy Stadium.

Este será o terceiro amistoso do time comandado por Pep Guardiola na Temporada 2021/2022. O primeiro foi contra o Preston, com vitória por 2 a 0. O segundo contra o Barnsley, também com vitória por 4 a 0.

Confiras os jogos com transmissão na TV

Apresentando CITY + a assinatura Man City para acessar conteúdo exclusivo em todas as plataformas

CITY + custa £ 1,99 por mês. Você pode cancelar a qualquer momento.

Use sua assinatura para acessar o conteúdo do CITY + em todas as plataformas de Man City : Web, App e TV.

Acompanhe todos os jogos ao vivo do City, resultados e próximos confrontos.

Continue Reading

Blog

Veja opções de cursos online para quem pretende trabalhar com futebol

Published

on

O sonho de trabalhar no futebol hoje em dia vai muito além de ser jogador ou treinador. Com novas funções técnicas surgindo com os avanços tecnológicos, as opções se expandiram e as oportunidades aumentaram. Várias dessas novas profissões do esporte podem ser aprendidas através de cursos online com foco no mundo do futebol. Aqui, separamos algumas opções para os que buscam se especializar e iniciar a carreira.

Analista de dados

A análise de desempenho tem um papel crucial no futebol atual. Tanto para extrair o melhor dos atletas, como para encontrar novos potenciais talentos, é fundamental saber coletar e analisar os dados. Existem várias instituições que oferecem cursos online na área da ciência de dados. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibiliza uma opção gratuita com carga de 60 horas, que aborda a parte estatística, a inteligência artificial, a otimização das informações, entre outros aspectos. Aprendendo a base, você poderá partir para um curso de análise de dados aplicada ao futebol.  Para saber mais sobre a profissão, veja nossa entrevista com Alessandro, analista de desempenho do Corinthians.

Marketing digital

A presença virtual de um time pode ter um impacto gigantesco nas finanças do clube e, consequentemente, no futebol apresentado. Por isso, é impensável um clube sem uma boa equipe de marketing digital por trás. Como essa é uma das áreas mais promissoras da atualidade, as opções de cursos são numerosas. O site METALECTURE listou 15 diferentes cursos na área, desde os mais básicos e introdutórios até os avançados e focados em plataformas específicas, todos online e oferecidos por instituições como Udemy e Coursera.

CBF Academy

Desde o ano passado, a CBF Academy passou a oferecer cursos 100% online, eliminando a necessidade de presença no Rio de Janeiro, como nos cursos passados. Com isso, novas oportunidades se abriram para aqueles que querem se especializar em diferentes aspectos do futebol brasileiro e obter o certificado da entidade máxima do esporte no país. Atualmente, a CBF Academy conta com várias vagas abertas.

Uma das opções é o InStat Análise de Desempenho, com carga horária de 10 horas, que aproxima a ciência de dados do futebol. Outra é o curso Futebol com foco para Comunicadores, que tem 52 horas e aborda desde os lados jurídico e financeiro dos clubes até a evolução tática do esporte. Além dos cursos, a entidade também conta com workshops, como o que relaciona o Direito e o Futebol e o que trata da parte da fisioterapia voltada ao esporte.

A CBF Academy também oferece cursos online focados em outras modalidades, como Tática no Futsal de Alto Rendimento e Gestão de eSports.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Luan, onde está? Sylvinho responde ausência do jogador no Corinthians

Jogador vinha atuando como falso 9 e marcou quatros gols em 22 jogos feitos nesta temporada pelo Corinthians

Published

on

Com 22 jogos disputados em 2021 pelo Corinthians, Luan busca recuperar titularidade na equipe paulista, segundo técnico do clube

Em 2020, contestado e bastante criticado. Em 2021, titular e detentor de elogios, até certo ponto. Assim, o meia-atacante Luan se transformou da primeira para a segunda temporada no Corinthians.

Com um lugar cativo na escalação inicial do Timão, sob o comando do técnico Sylvinho, o jogador, de 28 anos, acabou perdendo espaço nas últimas partidas. Do mesmo modo, contra Cuiabá e Flamengo, últimos dois adversários da equipe paulista, ele começou o jogo no banco de reservas.

Apesar da mudança de atmosfera, o camisa 7 do Corinthians saiu do time devido a uma tendinite no adutor da coxa direita. A lesão aconteceu na metade do mês de junho. Com o problema, Luan esteve de fora de três jogos: contra Bahia, Sport e Fluminense.

Nesse ínterim, o veterano Jô assumiu o comando de ataque e fez valer a opção. Dessa forma, o centroavante marcou dois gols e, posteriormente, não permaneceu como titular.

“O Luan jogou suas partidas, o Jô estava fora, houve uma troca, momento de lesão, o Jô voltou a jogar, tem dado a retenção, tem oxigenado o time ali. O Luan também tem uma função, não é de profundidade, é pisar na área, assim como o Jô no campo, mais atrasado entre linhas de flutuação com a posse de bola. Essas são as duas alternativas que nós tínhamos. Como na função do Jô nós não iríamos mexer, o lado de campo são as profundidades que nós temos”, explicou Sylvinho em entrevista coletiva concedida após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo.

Possibilidade de oportunidades para Luan nos próximos jogos

Com destaque nas temporadas 2018, 2017, 2016 e 2015, o meia-atacante sempre atuou mais como homem de criação no seu ex-time, Grêmio. Diferentemente de Jô, Luan atuou, recentemente, no Timão, como último homem do ataque

“Luan tem treinado muito bem, não tem nada a reclamar dele, tem treinado, se esforçado e se dedicado, e no momento que proporcionar para o Luan voltar a jogar, as ocasiões ocorrerem, é um atleta que está à disposição para jogar, pode voltar a qualquer momento, nada contra ou contrário, é um atleta que tem se esforçado, treinado, se dedicado. É uma questão da montagem do time”, completou o comandante do time paulista.

Por fim, desde o retorno da lesão, o jogador corintiano integrou a lista de relacionados nos sete confrontos que o clube realizou. No entanto, entrou somente em três, o que corresponde a apenas 39 minutos.

Por outro lado, em quatro momentos, o atleta permaneceu o jogo todo no banco de reservas.

Continue Reading

Jogos

Trending

P