Connect with us

David Ljevar

Published

on

Clube atual
Temporada: 2021 / Todos
Games Played
0
/ 0
Games Started
0
/ 0
Gols
0
/ 0
Assistências
0
/ 0
Total de Estatísticas
Competição
Últimos jogos
DataParaContraMandante/VisitanteResultado
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol Europeu

PSG tem eneacampeonato interrompido pela ‘pedra no sapato’ Lille

Desfalcados de estrelas como Mbappé e Neymar, PSG pecou na finalização em final. Lille com gol único bateu os parisienses e conquistou a primeira taça da Supercopa da França

Published

on

Lille bate Paris Saint-Germain por 1 a 0 na decisão da Supercopa da França. PSG vinha de oito títulos consecutivos na competição

Duas vitórias nos dois últimos embates contra o Paris Saint-Germain. O Lille liquidou o PSG por 1 a 0 novamente na noite deste sábado (1). Com menor posse de bola, mas maior efetividade, o LOSC triunfou sobre a equipe parisiense com gol do volante Xeka.

Como resultado, o camisa 8 pôs fim na era vencedora do rival. Até esta temporada, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino havia vencido, de forma consecutiva, as últimas oito edições da Supercopa da França.

Além da quebra de sequência dos parisienses, o resultado do Lille, no Estádio Boomfield, em Tel Aviv, na Israel, intitulou, pela primeira vez, a equipe treinada por Jocelyn Gourvennec como campeã do torneio.

O apreço do LOSC pelo título também parte do princípio de que desbancou, pela segunda vez, o adversário. Primeiramente, no dia 3 de abril deste ano, bateu o Paris SG pelo mesmo placar, na 31ª rodada.

Inédito do Lille provocou o 11° título do PSG

Estreante no levantamento de troféu na competição, os Les Dogues quase soltaram o grito de campeão em outras duas oportunidades. A princípio, em 1955, o Lille sofreu uma goleada de 7 a 1 para o Reims. Posteriormente, em 2011, a agremiação francesa teve o título superado pelo Olympique de Marselha, que venceu a Supercopa com o placar de 5 a 4.

Em contrapartida, no período de sete anos, entre 2013 e 2020, apenas o PSG levantou a taça do torneio. Apesar da derrota nesta noite, o time continua como maior vencedor da competição. Ao todo, soma 10 títulos.

Desfalques importantes

A estreia do Paris Saint-Germain na temporada teve a ausência de várias estrelas. Por exemplo, os atacantes Mbappé (ficou em Paris) e Neymar (de férias) não participaram da final. Do mesmo modo, o zagueiro Sergio Ramos permaneceu na capital francesa.

Além deles, o goleiro Donnarumma (uma das contratações do clube para a temporada), o zagueiro brasileiro Marquinhos, o volante Verratti e o meia-atacante Di María também foram ausências, pois seguem de férias.

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG empata em número de vitórias contra o Athletico-PR

Resultado positivo frente ao Athletico-PR faz o Atlético-MG alcançar a marca de 21 vitórias. Do contrário, o Furacão também soma o mesmo número de triunfos

Published

on

Triunfo por 2 a 0 faz o Galo dividir posto de maior vencedor no confronto contra o Athletico-PR. Com vitória, Atlético-MG chega a 21 triunfos

Embalado pelo poderoso elenco, o Atlético-MG executou a sétima vítima consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (1), o Galo bateu o Athletico-PR por 2 a 0. O placar trouxe dois benefícios importantes na campanha do clube nesta edição da competição. Além da diminuição na distância à caça do líder Palmeiras, a equipe mineira igualou a quantidade de triunfos no histórico de confrontos frente ao time paranaense.

Como resultado, a vitória cedeu mais três pontos no Brasileirão, bem como o 21° triunfo sobre o adversário que depenou no Estádio Mineirão, pela 14ª rodada. Ainda assim, apesar da derrota, o Athletico permanece também com 21 vitórias. Por outro lado, as agremiações encerraram 9 jogos com empates. Do mesmo modo, outro ponto positivo da vitória deste domingo refere-se a ampliação da sequência positiva contra o Furacão.

Em suma, o placar final acumula os segundo triunfo do Atlético-MG sobre o rival. Anteriormente, no dia 12 de dezembro de 2020, o Galo venceu, fora de casa, o Athletico- Paranaense por 1 a 0. No entanto, os três duelos anteriores acabaram com triunfos do Furacão.

Atlético-MG aplica repeteco do recorde de 2012

Na campanha deste ano na elite do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro acumula 10 vitórias, um empate e três derrotas em 14 jogos. disputadas. Assim, o triunfo construído por Neto e, sobretudo, Vargas, autor de um gol e uma assistência no jogo desta tarde, fez o Galo repetir o feito alcançado em 2012. Na ocasião, o clube bateu o recorde de invencibilidade do clube na era dos pontos corridos.

No geral, o time comandando pelo técnico Cuca está sem perder há 10 jogos. Além das sete partidas no Brasileirão, somou dois empates com o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América 2021, e a vitória sobre o Bahia, pela Copa do Brasil.

Continue Reading

Futebol Europeu

Marselha x Villarreal: Público e discussão marcam amistoso europeu

Na presença de Jorge Sampaoli e jogadores brasileiros como Gerson e Luan Peres, amistoso tem público de mais de 20 mil pessoas

Published

on

Em jogo de três gols, Olympique de Marselha liquida Villarreal. Partida teve técnico expulso e presença de 30 mil pessoas

Rivalidade entre sul-americanos são cenas recorrentes no futebol mundial. Ainda assim, outras rixas costumam ser presentes em jogos europeus. Um desses casos aconteceu neste sábado (31). No duelo entre Olympique de Marselha x Villarreal, alguns ingredientes estiveram presentes no decorrer dos 90 minutos.

Por exemplo, os técnicos Jorge Sampaoli e Unai Emery, do time francês e da equipe espanhola, marcaram o confronto com um embate fora de campo. Em discussão após a expulsão do zagueiro Foyth, após falta no brasileiro Gerson, Emery enfureceu-se e, além de discutir com o juiz da partida, bateu boca com Sampaoli. Como resultado, o espanhol também teve o cartão vermelho aplicado pela arbitragem.

Presença de público na casa do Marselha

Além do acontecimento entre os treinadores de ambas equipes, o jogo teve a assiduidade de sinalizadores e cerca de 30 mil torcedores. O amistoso entre Marselha x Villarreal marcou o retorno da torcida francês ao Vélodrome após mais de 500 dias.

Ainda assim, no estádio, apenas torcedores testados negativos para o Covid-19 ou completamente imunizados assistiram a vitória dos Les Phocéens. Para acessarem a casa do time mandante, os fãs precisaram registrar-se previamente. Mediante o registro, um código foi gerado no celular para permitir a entrada à arena.

Brasileiros em campo

Reforçado por brasileiros no elenco principal, o Marselha mandou a campo o zagueiro Luan Peres, o volante Gerson e o atacante Luis Henrique. Apesar disso, o gol inaugural do marcador saiu dos pés do próprio Villarreal. Após cobrança de falta da esquerda, o atacante Fernando Niño tentou desviar a bola, mas acabou encobrindo o companheiro de equipe Asenjo.

Em seguida, o bate-boca teve início no lance mais polêmico da partida. No começo da segunda etapa, Gerson, ex-Flamengo, se lançou ao ataque. Puxado por Foyth, teve uma infração marcada. Assim, o árbitro amarelou pela segunda vez o zagueiro argentino. Como resultado, o defensor precisou ir para o chuveiro mais cedo.

Com a fúria toda, o técnico Unai Emery contestou a marcação do juiz e deu o pontapé para uma discussão com o colega Jorge Sampaoli. Dessa forma, o árbitro expulsou o espanhol e precisou acompanhar o desenrolar do amistoso nas tribunas.

Continue Reading

Jogos

Trending

P