Connect with us

Diogenes

Published

on

Clube atual
Temporada: 2021 / Todos
Games Played
0
/ 0
Games Started
0
/ 0
Gols
0
/ 0
Assistências
0
/ 0
Total de Estatísticas
Competição
Brasileirão Série A – 20210000′0000 (0)00
Copa Sul Americana 20210000′0000 (0)00
Totals:0000′0000 (0)00
Últimos jogos
DataParaContraMandante/VisitanteResultado
Brasileirão Série A – 2021
18 jul 2021
Bragantino
Visitante E 2:2   0′00
10 jul 2021
Palmeiras
Visitante D 3:2   0′00
Copa Sul Americana 2021
15 jul 2021
Independiente
Pág. Inicial V 1:0   0′00
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flamengo

Vídeo: Flamengo 6 x 0 ABC: Gols e Melhores Momentos

Published

on

Confira os Gols e melhores momentos de Flamengo 6 x 0 ABC.

Flamengo atinge marcas importantes no 1° tempo contra o ABC

Flamengo não marcava 6 gols em uma partida desde 2019

Continue Reading

Flamengo

Flamengo não marcava 6 gols em uma partida desde 2019

Published

on

A vitória por 6 a 0 do Flamengo sobre o ABC na noite desta quinta-feira (29) foi uma marca importante para a equipe comandada por Renato Gaúcho.

A última vez que o Flamengo marcou seis gols em uma partida foi na goleada por 6 a 1 sobre o San José, da Bolívia, no dia 11 de abril de 2019, pela Libertadores. Naquele ano, o Rubro-Negro repetiu o placar contra Goiás e Avaí, em jogos pelo Brasileirão.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Corinthians, em partida válida pela rodada 14 do Brasileirão 2021.

O jogo de volta pela Copa do Brasil acontece somente dia 05 de Agosto, no estádio Rei Pelé as 21h30. Acompanhe Ao Vivo.

Assista todos os 6 Gols do Jogo

Foto: @mcortesdasilva8 /CRF

Continue Reading

Copa do Brasil

Os mandantes mandam: sete donos da casa vencem jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil

Published

on

A fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil 2021 teve, na sua rodada de jogos de ida, de terça até esta quinta-feira, uma particularidade: dos oito duelos, sete tiveram vitórias de equipes da casa. A única exceção foi no confronto entre Vitória e Grêmio, em que o primeiro jogo, em Salvador, terminou 3 a 0 para o time gaúcho. Os outros visitantes terão de fazer o resultado dentro de suas casas, na próxima semana.

COPA DO BRASIL

Resultados:

  • Criciúma 2 x 1 Fluminense – terça-feira
  • Vitória 0 x 3 Grêmio – terça-feira
  • Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO – quarta-feira
  • Santos 4 x 0 Juazeirense-BA – quarta-feira
  • São Paulo 2 x 0 Vasco – quarta-feira
  • Atlético-MG 2 x 0 Bahia – quarta-feira
  • Fortaleza 2 x 1 CRB ­– quinta-feira
  • Flamengo 6 x 0 ABC – quinta-feira

O sorteio das oitavas foi aberto. Equipes que entraram no decorrer da competição (participantes da Libertadores, campeões de Série B, Copa Verde e Copa do Nordeste e nono colocado do Brasileiro 2020), desta vez, debutaram na terceira fase, onde encontraram equipes que iniciaram a competição. Na fase seguinte, no entanto, confrontos poderiam colocar quaisquer equipes frente a frente.

Deste modo, não foi previsto nenhum tipo distinção entre equipes que fariam o primeiro jogo em casa ou fora. Por exemplo, o Criciúma, da Série C, jogou a primeira partida dentro de casa contra o Fluminense, da Libertadores. Da mesma forma, o Flamengo, da Libertadores, começou recebendo o ABC, da Série D. Ou seja: vitórias dos mandantes são um traço que realça a competitividade neste início de confrontos entre os 16 restantes na luta pelo título nacional.

Fator casa?

Completados 1 ano e 3 meses sem a presença das torcidas nos estádios no Brasil, em decorrência da incessante batalha contra a Covid-19, o impacto do “vazio” já parece ser menor, de um modo geral, para as equipes que jogam em casa.

Mesmo sem as torcidas para empurrar as equipes para a vitória, participantes da Copa do Brasil parecem ter mantido as forças como mandantes.  

A força dos mandantes, algo claramente perceptível em equipes das Séries A e B (clique aqui, aqui e aqui) pelo Campeonato Brasileiro, vai sendo confirmada na Copa do Brasil, torneio em que frequentemente se tem surpresas protagonizadas por visitantes (há exemplos na própria edição, como o avanço do CRB sobre o Palmeiras em pleno Allianz Parque).

Nada garantido…

Mas é sempre bom lembrar: há ainda outros noventa minutos para que o confronto possa mudar. Toda a vantagem construída pelo mandante na partida de ida pode ser revertida pelo adversário, quando este estiver diante de seus domínios.

Para ilustrar, lembremos a edição mais recente em que, coincidentemente, tivemos o mesmo aproveitamento de equipes da casa vencendo os primeiros duelos. Em 2013, igualmente, apenas um visitante conseguiu vencer a partida de ida, o Vasco, sobre o Nacional-AM.

O detalhe é que, das sete equipes que levaram a vantagem para o jogo de volta, cinco deixaram a vaga escapar. Apenas Internacional e Botafogo seguraram os adversários na casa do adversário e carimbaram a passagem. O Colorado havia vencido o Salgueiro em casa por 3 a 0 e, na volta, segurou o empate por 2 a 2 no interior pernambucano. O Fogão aplicou 4 a 2 no Atlético-MG, no Rio de Janeiro, e, igualmente, empatou por 2 a 2 em Belo Horizonte, sacramentando a vaga.

Os demais sofreram a remontada no placar agregado: Luverdense, Santos e Fluminense venceram por 1 a 0 na partida de ida, em casa, e acabaram tomando 2 a 0 fora para Corinthians, Grêmio e Goiás. O Palmeiras também abriu o placar mínimo na ida, mas acabou sofrendo 3 a 0 para o Athletico-PR na partida de volta, em Curitiba.

O único confronto que não guarda semelhança com a situação atual é entre Cruzeiro e Flamengo. Após perder por 2 a 1 no Mineirão, o Fla venceu por 1 a 0 no Maracanã e avançou a partir do gol qualificado, recurso não disponível para a edição 2021.

Partidas de volta:

Caso o ótimo aproveitamento dos mandantes volte a se aplicar na próxima semana, em que os mandos se inverterão, teremos garantia de confrontos eletrizantes. Confira, então, a agenda para as partidas de volta:

  • Fluminense x Criciúma – sábado, 31/07 (partida adiantada para que o Flu possa jogar contra o Cerro Porteño pela Libertadores no meio de semana)
  • Grêmio x Vitória – terça-feira, 03/08
  • CRB x Fortaleza – quarta-feira, 04/08
  • Atlético-GO x Athletico-PR – quarta-feira, 04/08
  • Vasco x São Paulo – quarta-feira, 04/08
  • Bahia x Atlético-MG – quarta-feira, 04/08
  • Juazeirense x Santos – quinta-feira, 05/08
  • ABC x Flamengo – quinta-feira, 05/08
Continue Reading

Jogos

Trending

P