Connect with us

Francisco Pol Hurtado

Published

on

Clube atual
Temporada: 2021 / Todos
Games Played
0
/ 6
Games Started
0
/ 5
Gols
0
/ 0
Assistências
0
/ 0
Total de Estatísticas
Competição
Últimos jogos
DataParaContraMandante/VisitanteResultado
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atlético-MG

Atlético-MG empata em número de vitórias contra o Athletico-PR

Resultado positivo frente ao Athletico-PR faz o Atlético-MG alcançar a marca de 21 vitórias. Do contrário, o Furacão também soma o mesmo número de triunfos

Published

on

Triunfo por 2 a 0 faz o Galo dividir posto de maior vencedor no confronto contra o Athletico-PR. Com vitória, Atlético-MG chega a 21 triunfos

Embalado pelo poderoso elenco, o Atlético-MG executou a sétima vítima consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (1), o Galo bateu o Athletico-PR por 2 a 0. O placar trouxe dois benefícios importantes na campanha do clube nesta edição da competição. Além da diminuição na distância à caça do líder Palmeiras, a equipe mineira igualou a quantidade de triunfos no histórico de confrontos frente ao time paranaense.

Como resultado, a vitória cedeu mais três pontos no Brasileirão, bem como o 21° triunfo sobre o adversário que depenou no Estádio Mineirão, pela 14ª rodada. Ainda assim, apesar da derrota, o Athletico permanece também com 21 vitórias. Por outro lado, as agremiações encerraram 9 jogos com empates. Do mesmo modo, outro ponto positivo da vitória deste domingo refere-se a ampliação da sequência positiva contra o Furacão.

Em suma, o placar final acumula os segundo triunfo do Atlético-MG sobre o rival. Anteriormente, no dia 12 de dezembro de 2020, o Galo venceu, fora de casa, o Athletico- Paranaense por 1 a 0. No entanto, os três duelos anteriores acabaram com triunfos do Furacão.

Atlético-MG aplica repeteco do recorde de 2012

Na campanha deste ano na elite do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro acumula 10 vitórias, um empate e três derrotas em 14 jogos. disputadas. Assim, o triunfo construído por Neto e, sobretudo, Vargas, autor de um gol e uma assistência no jogo desta tarde, fez o Galo repetir o feito alcançado em 2012. Na ocasião, o clube bateu o recorde de invencibilidade do clube na era dos pontos corridos.

No geral, o time comandando pelo técnico Cuca está sem perder há 10 jogos. Além das sete partidas no Brasileirão, somou dois empates com o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América 2021, e a vitória sobre o Bahia, pela Copa do Brasil.

Continue Reading

Futebol Europeu

Marselha x Villarreal: Público e discussão marcam amistoso europeu

Na presença de Jorge Sampaoli e jogadores brasileiros como Gerson e Luan Peres, amistoso tem público de mais de 20 mil pessoas

Published

on

Em jogo de três gols, Olympique de Marselha liquida Villarreal. Partida teve técnico expulso e presença de 30 mil pessoas

Rivalidade entre sul-americanos são cenas recorrentes no futebol mundial. Ainda assim, outras rixas costumam ser presentes em jogos europeus. Um desses casos aconteceu neste sábado (31). No duelo entre Olympique de Marselha x Villarreal, alguns ingredientes estiveram presentes no decorrer dos 90 minutos.

Por exemplo, os técnicos Jorge Sampaoli e Unai Emery, do time francês e da equipe espanhola, marcaram o confronto com um embate fora de campo. Em discussão após a expulsão do zagueiro Foyth, após falta no brasileiro Gerson, Emery enfureceu-se e, além de discutir com o juiz da partida, bateu boca com Sampaoli. Como resultado, o espanhol também teve o cartão vermelho aplicado pela arbitragem.

Presença de público na casa do Marselha

Além do acontecimento entre os treinadores de ambas equipes, o jogo teve a assiduidade de sinalizadores e cerca de 30 mil torcedores. O amistoso entre Marselha x Villarreal marcou o retorno da torcida francês ao Vélodrome após mais de 500 dias.

Ainda assim, no estádio, apenas torcedores testados negativos para o Covid-19 ou completamente imunizados assistiram a vitória dos Les Phocéens. Para acessarem a casa do time mandante, os fãs precisaram registrar-se previamente. Mediante o registro, um código foi gerado no celular para permitir a entrada à arena.

Brasileiros em campo

Reforçado por brasileiros no elenco principal, o Marselha mandou a campo o zagueiro Luan Peres, o volante Gerson e o atacante Luis Henrique. Apesar disso, o gol inaugural do marcador saiu dos pés do próprio Villarreal. Após cobrança de falta da esquerda, o atacante Fernando Niño tentou desviar a bola, mas acabou encobrindo o companheiro de equipe Asenjo.

Em seguida, o bate-boca teve início no lance mais polêmico da partida. No começo da segunda etapa, Gerson, ex-Flamengo, se lançou ao ataque. Puxado por Foyth, teve uma infração marcada. Assim, o árbitro amarelou pela segunda vez o zagueiro argentino. Como resultado, o defensor precisou ir para o chuveiro mais cedo.

Com a fúria toda, o técnico Unai Emery contestou a marcação do juiz e deu o pontapé para uma discussão com o colega Jorge Sampaoli. Dessa forma, o árbitro expulsou o espanhol e precisou acompanhar o desenrolar do amistoso nas tribunas.

Continue Reading

Futebol Internacional

Depay no Barça: holandês tem média de 1 gol por partida

Holandês encanta torcida do Barcelona. Camisa 11 balanças as redes em duas oportunidades nas duas partidas disputadas pela equipe catalã

Published

on

Anunciado pelo Barcelona em junho deste ano, Memphis Depay soma dois gols em duas partidas disputadas pela equipe catalã

Dois jogos. Duas vitórias. E, sobretudo, dois gols. Assim brilha o atacante Memphis Depay no novo clube. Contratado no dia 19 de junho deste ano, o holandês assinalou mais um tento, na tarde deste sábado (31), na vitória por 3 a 0 do Barcelona sobre o Stuttgart, na Mercedes-Benz Arena, na Alemanha. Com o gol, ele chegou a dois tentos marcados em dois jogos disputados pela sua nova equipe.

Ciente da necessidade de recolocar o Barça no topo do cenário do futebol mundial, Depay vestiu o manto catalão e assumiu a responsabilidade. Presente na pré-temporada, ele começou como titular no time pela primeira vez. Logo aos 20 minutos do primeiro tempo abriu o placar. E seu segundo gol aconteceu de forma fenomenal. Após limpar a marcação com um lençol, finalizou sem deixar a bola tocar no chão, ou seja, de primeira.

Ainda assim, na etapa inicial do jogo, participou da jogada do segundo tempo, dando passe de calcanhar para Griezmann, que serviu o jovem austríaco Demir, autor do tento. Posteriormente, no terceiro gol, o holandês serviu Riqui Puig dentro da área. O espanhol teve apenas o trabalhou de acertar a meta adversária.

Estreia de Depay com bola na rede do holandês

Há uma semana, o Barcelona entrou em campo para enfrentar o Girona, no Estádio Camp Nou, na Espanha. O jogo que marcou a estreia de Memphis Depay com a camisa dos catalães teve também como estreia a primeira bola na rede do holandês. Faltando menos de cinco minutos para o desfecho do confronto, o mais novo reforço da equipe blaugrana converteu a penalidade. Nesse sentido, decretou o placar de 3 a 1 a favor do Barça.

Continue Reading

Jogos

Trending

P