Connect with us

M. Hairston

Published

on

Clube atual
Temporada: 2021 / Todos
Games Played
7
/ 7
Games Started
5
/ 5
Gols
0
/ 0
Assistências
1
/ 1
Total de Estatísticas
Competição
MLS - Major League Soccer 2021752446′1000 (0)10
Últimos jogos
DataParaContraMandante/VisitanteResultado
MLS - Major League Soccer 2021
30 jul 2021
New York City FC
Visitante D 4:1   90′00
24 jul 2021
Atlanta United FC
Visitante V 0:1   76′01
21 jul 2021
Nashville SC
Pág. Inicial E 0:0   45′00
17 jul 2021
New York City FC
Pág. Inicial V 2:1   82′00
9 jul 2021
FC Cincinnati
Visitante E 2:2   75′00
3 jul 2021
New England Revolution
Pág. Inicial E 2:2   64′00
23 jun 2021
Philadelphia Union
Visitante D 1:0   14′00
19 jun 2021
Chicago Fire
Pág. Inicial V 2:0   0′00
29 maio 2021
Toronto FC
Pág. Inicial V 2:1   0′00
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Sport volta a vencer o Bahia e encosta no Tricolor no histórico futebolístico

Vitória por 1 a 0 proporciona ao Leão da Ilha o 11° triunfo sobre o Esquadrão de Aço. Bahia, agora, tem apenas um triunfo a mais do que o Sport

Published

on

Na 54ª partida entre as equipes, Sport bate o Bahia. Resultado faz o Leão somar a terceira vitória nos últimos quatro jogos contra o Tricolor

Na tentativa de equilibrar o número de triunfos em 2021, o Sport viajou até Salvador (BA) e somou mais um resultado positivo frente ao Bahia, na Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol único do centroavante Mikael, o Leão da Ilha está a apenas uma vitória de igualar o número de triunfos do rival. Por outro lado, em oito confrontos, as equipes terminaram com o resultado de empate.

A 11ª vitória do time pernambucano promoveu o terceiro resultado positivo nos últimos cinco jogos disputados com a equipe baiana. No entanto, a vitória custou a ser garantida. Somente aos 43 minutos da etapa complementar, o camisa 99, que entrou no lugar de André aos 21 minutos do segundo tempo, encenou o protagonismo do terceiro triunfo do Sport nesta edição do Brasileirão, desta vez no Estádio Pituaçu.

Ainda assim, a vitória do Leão da Ilha, apesar de minimizar a diferença de triunfos sobre o adversário desta noite, faz a agremiação de Pernambuco permanecer longe de encostar no rival nordestino no histórico geral de embates. Isso porque, contabilizando os jogos além da Série A, o Bahia triunfou 24 vezes em 54 jogos disputados. Sendo assim , o Sport bateu o Tricolor por 15 vezes. No mais, 15 partidas terminaram empatadas.

Segundo tempo possibilita trunfo de Mikael, do Sport, sobre o Bahia

Enquanto a primeira etapa aconteceu de maneira equilibrada, os 45 minutos finais teve total domínio dos mandantes. Todavia, como diz o ditado “quem não faz, toma”, o Esquadrão de Aço tropeçou nas próprias pernas e proporcionou o único lance de grande perigo do Sport na etapa. Atento no lance, o lateral-direito Hayner cruzou na medida para Mikael, que só teve o trabalho de acertar a direção da cabeçada.

Por outro lado, o Bahia criou chances com Rossi, aos seis minutos. Assim como com Galdezani, em um chute desviado. Conti também desperdiçou uma ótima oportunidade na pequena área. Com o Leão da Ilha resistente, o Tricolor ainda tentou balançar as redes de Maílson com Patrick e Gilberto. Contudo, a pontaria não estava boa no elenco do Esquadrão de Aço.

Dessa forma, o Sport alcançou a marca de 14 pontos e subiu para a 15ª posição. Ademais, o Bahia alcançou a quarta derrota consecutiva na competição, e permanece com 17 pontos, agora, na 10ª colocação.

Por fim, o Leão da llha duela com o Red Bull Bragantino, na próxima sexta-feira (6), às 19h, no Estádio Ilha do Retiro. Já o Tricolor baiano visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h, no próximo sábado (7).

Continue Reading

Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino vence Grêmio e amplia sequência negativa do Imortal

Red Bull Bragantino efetua segundo resultado de 1 a 0 sobre o Grêmio no Estádio Nabi Abi Chedid. Agora, o time gaúcho segue sem vencer a duas rodadas no Brasileirão.

Published

on

Praxedes marca e Red Bull Bragantino vence o Grêmio em casa. Resultado implica no segundo triunfo consecutivo do Braga sobre o adversário

Uma das surpresas desta edição do Brasileirão, o Red Bull Bragantino rodou novamente a cena do último encontro, no dia 25 de fevereiro deste ano, contra o Grêmio. Na noite do último sábado (31), o Braga bateu o Imortal Tricolor por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Praxedes.

Como resultado, a equipe do Interior paulista conquistou a segunda vitória consecutiva sobre o adversário. Anteriormente, o time bateu o time gaúcho por 1 a 0 na 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020.

O placar amargo para o Grêmio aumentou a sequência de jogos sem vencer no Brasileirão. A princípio, o Tricolor dos Pampas havia empatado em 1 a 1 com o América-MG, na 13ª rodada da competição.

O triunfo do Braga causou ainda a ampliação de resultados positivos sobre o Grêmio. Ao todo, em 11 duelos das equipes no Campeonato Brasileiro, o RB Bragantino venceu cinco partidas. Por outro lado, o Imortal venceu três jogos. Do contrário, três confrontos terminaram empatados.

Manutenção do Red Bull Bragantino no G-4 e do Grêmio no Z-4

Após quatro resultados sem vitória, o Red Bull Bragantino reencontrou o caminho dos três pontos no Estádio Nabi Abi Chedid.

Com o gol marcado por uma das contratações para a atual temporada, a equipe paulista permanece no seleto grupo dos quatro primeiros colocados, com 27 pontos, na 4ª colocação.

Em contrapartida, o Grêmio continua na zona de rebaixamento. Agora, a equipe ocupa a vice lanterna da competição, com sete pontos somados em 36 disputados.

Por fim, o Braga retorna ao gramado na próxima sexta-feira (6), às 19h. No Estádio Ilha do Retiro, visita o Sport, pelo Brasileirão. Já o Imortal recebe a Chapecoense, na Arena do Grêmio, na próxima segunda-feira (9), às 20h.

Continue Reading

Futebol Europeu

PSG tem eneacampeonato interrompido pela ‘pedra no sapato’ Lille

Desfalcados de estrelas como Mbappé e Neymar, PSG pecou na finalização em final. Lille com gol único bateu os parisienses e conquistou a primeira taça da Supercopa da França

Published

on

Lille bate Paris Saint-Germain por 1 a 0 na decisão da Supercopa da França. PSG vinha de oito títulos consecutivos na competição

Duas vitórias nos dois últimos embates contra o Paris Saint-Germain. O Lille liquidou o PSG por 1 a 0 novamente na noite deste sábado (1). Com menor posse de bola, mas maior efetividade, o LOSC triunfou sobre a equipe parisiense com gol do volante Xeka.

Como resultado, o camisa 8 pôs fim na era vencedora do rival. Até esta temporada, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino havia vencido, de forma consecutiva, as últimas oito edições da Supercopa da França.

Além da quebra de sequência dos parisienses, o resultado do Lille, no Estádio Boomfield, em Tel Aviv, na Israel, intitulou, pela primeira vez, a equipe treinada por Jocelyn Gourvennec como campeã do torneio.

O apreço do LOSC pelo título também parte do princípio de que desbancou, pela segunda vez, o adversário. Primeiramente, no dia 3 de abril deste ano, bateu o Paris SG pelo mesmo placar, na 31ª rodada.

Inédito do Lille provocou o 11° título do PSG

Estreante no levantamento de troféu na competição, os Les Dogues quase soltaram o grito de campeão em outras duas oportunidades. A princípio, em 1955, o Lille sofreu uma goleada de 7 a 1 para o Reims. Posteriormente, em 2011, a agremiação francesa teve o título superado pelo Olympique de Marselha, que venceu a Supercopa com o placar de 5 a 4.

Em contrapartida, no período de sete anos, entre 2013 e 2020, apenas o PSG levantou a taça do torneio. Apesar da derrota nesta noite, o time continua como maior vencedor da competição. Ao todo, soma 10 títulos.

Desfalques importantes

A estreia do Paris Saint-Germain na temporada teve a ausência de várias estrelas. Por exemplo, os atacantes Mbappé (ficou em Paris) e Neymar (de férias) não participaram da final. Do mesmo modo, o zagueiro Sergio Ramos permaneceu na capital francesa.

Além deles, o goleiro Donnarumma (uma das contratações do clube para a temporada), o zagueiro brasileiro Marquinhos, o volante Verratti e o meia-atacante Di María também foram ausências, pois seguem de férias.

Continue Reading

Jogos

Trending

P