Connect with us

Yuri Ferraz

Published

on

Clube atual
Temporada: 2021 / Todos
Games Played
2
/ 2
Games Started
2
/ 2
Gols
0
/ 0
Assistências
0
/ 0
Total de Estatísticas
Competição
Mineiro 1ª Divisão - 2021220151′1000 (0)00
Últimos jogos
DataParaContraMandante/VisitanteResultado
Mineiro 1ª Divisão - 2021
18 mar 2021
Uberlandia
Pág. Inicial D 1:2   78′00
12 mar 2021
Coimbra
Pág. Inicial V 2:1   73′00
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino vence Grêmio e amplia sequência negativa do Imortal

Red Bull Bragantino efetua segundo resultado de 1 a 0 sobre o Grêmio no Estádio Nabi Abi Chedid. Agora, o time gaúcho segue sem vencer a duas rodadas no Brasileirão.

Published

on

Praxedes marca e Red Bull Bragantino vence o Grêmio em casa. Resultado implica no segundo triunfo consecutivo do Braga sobre o adversário

Uma das surpresas desta edição do Brasileirão, o Red Bull Bragantino rodou novamente a cena do último encontro, no dia 25 de fevereiro deste ano, contra o Grêmio. Na noite do último sábado (31), o Braga bateu o Imortal Tricolor por 1 a 0, com gol marcado pelo meia Praxedes.

Como resultado, a equipe do Interior paulista conquistou a segunda vitória consecutiva sobre o adversário. Anteriormente, o time bateu o time gaúcho por 1 a 0 na 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020.

O placar amargo para o Grêmio aumentou a sequência de jogos sem vencer no Brasileirão. A princípio, o Tricolor dos Pampas havia empatado em 1 a 1 com o América-MG, na 13ª rodada da competição.

O triunfo do Braga causou ainda a ampliação de resultados positivos sobre o Grêmio. Ao todo, em 11 duelos das equipes no Campeonato Brasileiro, o RB Bragantino venceu cinco partidas. Por outro lado, o Imortal venceu três jogos. Do contrário, três confrontos terminaram empatados.

Manutenção do Red Bull Bragantino no G-4 e do Grêmio no Z-4

Após quatro resultados sem vitória, o Red Bull Bragantino reencontrou o caminho dos três pontos no Estádio Nabi Abi Chedid.

Com o gol marcado por uma das contratações para a atual temporada, a equipe paulista permanece no seleto grupo dos quatro primeiros colocados, com 27 pontos, na 4ª colocação.

Em contrapartida, o Grêmio continua na zona de rebaixamento. Agora, a equipe ocupa a vice lanterna da competição, com sete pontos somados em 36 disputados.

Por fim, o Braga retorna ao gramado na próxima sexta-feira (6), às 19h. No Estádio Ilha do Retiro, visita o Sport, pelo Brasileirão. Já o Imortal recebe a Chapecoense, na Arena do Grêmio, na próxima segunda-feira (9), às 20h.

Continue Reading

Futebol Europeu

PSG tem eneacampeonato interrompido pela ‘pedra no sapato’ Lille

Desfalcados de estrelas como Mbappé e Neymar, PSG pecou na finalização em final. Lille com gol único bateu os parisienses e conquistou a primeira taça da Supercopa da França

Published

on

Lille bate Paris Saint-Germain por 1 a 0 na decisão da Supercopa da França. PSG vinha de oito títulos consecutivos na competição

Duas vitórias nos dois últimos embates contra o Paris Saint-Germain. O Lille liquidou o PSG por 1 a 0 novamente na noite deste sábado (1). Com menor posse de bola, mas maior efetividade, o LOSC triunfou sobre a equipe parisiense com gol do volante Xeka.

Como resultado, o camisa 8 pôs fim na era vencedora do rival. Até esta temporada, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino havia vencido, de forma consecutiva, as últimas oito edições da Supercopa da França.

Além da quebra de sequência dos parisienses, o resultado do Lille, no Estádio Boomfield, em Tel Aviv, na Israel, intitulou, pela primeira vez, a equipe treinada por Jocelyn Gourvennec como campeã do torneio.

O apreço do LOSC pelo título também parte do princípio de que desbancou, pela segunda vez, o adversário. Primeiramente, no dia 3 de abril deste ano, bateu o Paris SG pelo mesmo placar, na 31ª rodada.

Inédito do Lille provocou o 11° título do PSG

Estreante no levantamento de troféu na competição, os Les Dogues quase soltaram o grito de campeão em outras duas oportunidades. A princípio, em 1955, o Lille sofreu uma goleada de 7 a 1 para o Reims. Posteriormente, em 2011, a agremiação francesa teve o título superado pelo Olympique de Marselha, que venceu a Supercopa com o placar de 5 a 4.

Em contrapartida, no período de sete anos, entre 2013 e 2020, apenas o PSG levantou a taça do torneio. Apesar da derrota nesta noite, o time continua como maior vencedor da competição. Ao todo, soma 10 títulos.

Desfalques importantes

A estreia do Paris Saint-Germain na temporada teve a ausência de várias estrelas. Por exemplo, os atacantes Mbappé (ficou em Paris) e Neymar (de férias) não participaram da final. Do mesmo modo, o zagueiro Sergio Ramos permaneceu na capital francesa.

Além deles, o goleiro Donnarumma (uma das contratações do clube para a temporada), o zagueiro brasileiro Marquinhos, o volante Verratti e o meia-atacante Di María também foram ausências, pois seguem de férias.

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG empata em número de vitórias contra o Athletico-PR

Resultado positivo frente ao Athletico-PR faz o Atlético-MG alcançar a marca de 21 vitórias. Do contrário, o Furacão também soma o mesmo número de triunfos

Published

on

Triunfo por 2 a 0 faz o Galo dividir posto de maior vencedor no confronto contra o Athletico-PR. Com vitória, Atlético-MG chega a 21 triunfos

Embalado pelo poderoso elenco, o Atlético-MG executou a sétima vítima consecutiva na Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (1), o Galo bateu o Athletico-PR por 2 a 0. O placar trouxe dois benefícios importantes na campanha do clube nesta edição da competição. Além da diminuição na distância à caça do líder Palmeiras, a equipe mineira igualou a quantidade de triunfos no histórico de confrontos frente ao time paranaense.

Como resultado, a vitória cedeu mais três pontos no Brasileirão, bem como o 21° triunfo sobre o adversário que depenou no Estádio Mineirão, pela 14ª rodada. Ainda assim, apesar da derrota, o Athletico permanece também com 21 vitórias. Por outro lado, as agremiações encerraram 9 jogos com empates. Do mesmo modo, outro ponto positivo da vitória deste domingo refere-se a ampliação da sequência positiva contra o Furacão.

Em suma, o placar final acumula os segundo triunfo do Atlético-MG sobre o rival. Anteriormente, no dia 12 de dezembro de 2020, o Galo venceu, fora de casa, o Athletico- Paranaense por 1 a 0. No entanto, os três duelos anteriores acabaram com triunfos do Furacão.

Atlético-MG aplica repeteco do recorde de 2012

Na campanha deste ano na elite do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro acumula 10 vitórias, um empate e três derrotas em 14 jogos. disputadas. Assim, o triunfo construído por Neto e, sobretudo, Vargas, autor de um gol e uma assistência no jogo desta tarde, fez o Galo repetir o feito alcançado em 2012. Na ocasião, o clube bateu o recorde de invencibilidade do clube na era dos pontos corridos.

No geral, o time comandando pelo técnico Cuca está sem perder há 10 jogos. Além das sete partidas no Brasileirão, somou dois empates com o Boca Juniors, pela Copa Libertadores da América 2021, e a vitória sobre o Bahia, pela Copa do Brasil.

Continue Reading

Jogos

Trending

P