Jogo ao vivo Huancayo x Corinthians: Conmebol TV 3ª rodada Sul-Americana

| |

Assista ao vivo Huancayo x Corinthians na Conmebol TV, nesta quinta-feira, 06 de maio, partida válida pela terceira rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana 2021. A situação está dramática para as duas equipes, onde somente a vitória importa nesta noite.

Buscando a sobrevivência na competição, Huancayo (Peru) x Corinthians (Brasil), entram em campo ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto acontece no estádio Nacional de Lima, Peru.

O Grupo E é composto por Peñarol (Uruguai), River Plate (Paraguai), Corinthians (Brasil) e Sport Huancayo (Peru).

A segunda fase da Copa Sul-Americana tem 32 equipes, que foram divididas entre 8 grupos, com 4 em cada. Em confrontos de ida e volta, apenas o primeiro de cada chave avança para às oitavas de final. Na terceira fase, os 8 finalistas se juntam aos 8 terceiros lugares da Libertadores, para disputar o título da Sulamericana.

A cotação do jogo para vitória do Corinthians na EsporteBet, está em 1.40.

Sport Huancayo

Sem poder jogar em seu estádio, o Huancayo busca contornar os problemas após ter sua casa reprovada na Confederação Sul-Americana de Futebol para a Copa Sul-Americana. Mas no Campeonato Peruano, todos os jogos estão sendo disputados em campo neutro e isso já não é novidade para a equipe.

Na última segunda-feira, 03 de maio, o Sport enfrentou o Alianza Huanuco, pela sexta rodada do Torneio Abertura, a primeira fase da Liga 1 peruana. Conseguiu um empate por 3 a 3, um resultado bom, mas não o suficiente para chegar ao primeiro lugar, único que oferece continuidade na competição.

Já na Copa Sul-Americana, a equipe ainda não conseguiu nenhum ponto nesta segunda fase. Tomou 5 a 1 do Peñarol na estreia em Montevidéu e depois perdeu novamente para o River Plate paraguaio, por 2 a 1.

É o lanterna do grupo E com nenhum ponto.

Comandado por Wilmar Valencia, o Huancayo não terá desfalques para enfrentar o Timão.

Provável escalação do Huancayo

  • Goleiro: Pinto;
  • Defesa: Carmona, Victor Balta, Jimmy Valoyes e Luís Benites;
  • Meio campo: Marcio Valverde, Alfredo Rojas, Óscar Barreto, Marcos Liluuya e Ronal Huaccha;
  • Ataque: Liliu.

Fora: Nenhum.

Corinthians

Lutando pela sobrevivência no comando do Timão, o técnico Vagner Mancini tenta novamente salvar seu emprego contra o Sport Huancayo. No fim de semana, conseguiu defender a invencibilidade do Corinthians na Arena, contra o São Paulo. A partida terminou 2 a 2 no clássico do Paulistão A1.

Já na Copa Sul-Americana, fez uma estreia sem gols contra o River Plate do Paraguai. Não mostrou qualidade ofensiva e isso deixou o torcedor muito preocupado, já que o River é o último no Campeonato Paraguaio e não vem apresentando um bom futebol faz tempo.

Mas na segunda rodada a situação ficou ainda pior. Enfrentou o Peñarol em casa e tomou 2 a 0. Apesar das 24 finalizações, com oito na direção certa, faltou precisão para completar o serviço. Assim os uruguaios marcaram com Gonzalez no primeiro tempo e David Terans no segundo tempo.

Para hoje, Mancini não poderá contar com o meia colombiano Cantillo. Ele se lesionou na coxa e fica de fora. Além dele, Xavier, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Igor Formiga, já eram desfalques por lesões no joelho.

Provável escalação do Corinthians

  • Goleiro: Cássio;
  • Defesa: João Victor, Gil e Raul Gustavo;
  • Meio campo: Fagner, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton;
  • Ataque: Luan, Mateus Vital e Cauê.

Fora: Cantillo, Xavier, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Igor Formiga no departamento médico.

Huancayo x Corinthians jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre Huancayo e Corinthians terá transmissão na Conmebol TV. No YouTube a narração ao vivo será no canal da Band News.

Vídeo da partida

Sport Huancayo x Corinthians na terceira rodada da Copa Sul-Americana Grupo E – Jogo ao vivo.

Huancayo

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Corinthians

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Fluminense tem bom retrospecto contra colombianos, mas mau jogando no Equador pela Libertadores

Huancayo x Corinthians: Pré jogo Band News da Copa Sul-Americana 3ª rodada

Próximo

Deixe um comentário

P