Connect with us

São Paulo

Jogo Ao Vivo: Inter de Limeira x São Paulo: Tricolor Sai na Frente 1 x 0

Published

on

inter de limeira x sao paulo segunda rodada paulistao campeonato paulista 03 de marco pre jogo

Internacional de Limeira e São Paulo se enfrentam na tarde desta quarta-feira, 03 de março, em uma partida oficial da 2ª rodada do Campeonato Paulista temporada 2021, pela fase classificatória de grupos.

A partida ao vivo de Inter de Limeira x São Paulo tem início programado para a partir das 17h (horário de Brasília). O palco da partida pela segunda rodada do Paulistão 2021 será o estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, São Paulo.

O campeonato Paulistão A1 conta 16 equipes da elite do futebol paulista. Elas são divididas entre quatro grupos, com quatro clubes em cada um. A primeira fase classificatória de turno único, onde as equipes não enfrentam adversários do mesmo grupo.

Ao fim desta primeira fase os 2 primeiros de cada grupo passam para a fase eliminatória. Assim com jogos de ida e volta os clubes lutam até chegar no título. Os dois últimos da classificação geral são rebaixados para a Segunda Divisão do Paulista Série A2.

Inter de Limeira em campo

O início da Internacional de Limeira no campeonato estadual não foi bom. A equipe acabou sendo derrotada pelo Ferroviária, por um placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no último domingo, 28 de fevereiro. O gol foi feito por Bruno Mezenga em uma cobrança de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo.

A Inter teve a possibilidade de conseguir ao menos um empate, mas desperdiçou a oportunidade com Roger mandando a bola para fora em uma cobrança de pênalti ao seu favor.

Assim a equipe conseguiu um resultado negativo e chega para esta segunda rodada como último do Grupo A. Mas reverter esta situação não está tão difícil, já que seus companheiros de grupo, Santo André, Botafogo e Corinthians, empataram na primeira rodada e todos estão apenas um ponto à frente.

Mesmo diante das dificuldades, a equipe se mostrou firme dentro de campo, só faltou a conclusão ao gol. Por isso o treinador Thiago Carpini, deve manter basicamente o mesmo elenco para hoje, somente com algumas mudanças em relação ao contra ataque e finalizações.

Tcharlles e Roger devem permanecer no setor ofensivo.

A Inter de Limeira conseguiu os seguintes resultados nas últimas atuações:

  • Ferroviária 1 – 0 Inter de Limeira (28/02/2021) no Paulista A1;
  • Inter de Limeira 1 – 2 Guarani (01/08/2020) no Paulista A1, Troféu Interior;
  • Ferroviária 0 – 2 Inter de Limeira (29/07/2020) no Paulista A1, Troféu Interior;
  • Ferroviária 2 – 0 Inter de Limeira (26/07/2020) no Paulista A1;
  • Inter de Limeira 2 – 1 Oeste FC (23/07/2020) no Paulista A1.

Últimas partidas

No Paulistão 2020 conseguiu duas vitórias e duas derrota. Já na temporada 2021 seu primeiro jogo foi uma derrota para o Ferroviária por 1 a 0. Essas foram os cinco últimos jogos da equipe.

Atual situação na competição

É o atual último colocado do grupo A com 0 pontos e um saldo de gols de menos um. A sua frente estão Santo André, Botafogo e Corinthians, cada um com um ponto.

Provável escalação da Inter de Limeira

  • Goleiro: Rafael Pin;
  • Defesa: Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Léo e Rafael Santos;
  • Meio campo: Deivid, Ferrugem e Rondinelly;
  • Ataque: Lucas Batatinha, Tcharlles e Roger.

Desfalques: Daniel Vançan, Renan Fonseca e Ferrugem no departamento médico.
Técnico: Vagner Mancini

São Paulo em campo

De técnico novo, o São Paulo teve a sua estreia no Campeonato Paulista, com os holofotes mais voltados para o banco. O argentino Hernan Crespo, iniciou o seu trabalho no Tricolor. Nesta primeira rodada o resultado foi um empate contra o Botafogo por 1 a 1.

Assim já foi possível saber que Crespo será cauteloso com suas ideias e usou o primeiro jogo sem efetuar mudanças muito radicais. A equipe foi basicamente a mesma que atuou nas últimas rodadas do Brasileirão.

A justificativa foram os poucos dias de preparo para a estreia no estadual.

Hoje devemos ver uma equipe novamente consistente, sem muitas mudanças, com apenas detalhes técnicos em campo. Luan, pode atuar hoje, após ficar de fora do jogo de estreia. Quem ainda não teve sua inscrição feita no torneio é o meia Hudson, que está voltando de um empréstimo para o Fluminense.

Rojas, voltou a treinar, e fica à disposição.

Nos últimos jogos o São Paulo conseguiu os seguintes resultados:

  • São Paulo 1 – 1 Botafogo SP (28/02/2021) no Paulistão A1;
  • São Paulo 2 – 1 Flamengo (26/02/2021) no Brasileirão Série A;
  • Botafogo RJ 1 – 0 São Paulo (23/02/2021) no Brasileirão Série A;
  • São Paulo 1 – 1 Palmeiras (20/02/2021) no Brasileirão Série A;
  • Grêmio 1 – 2 São Paulo (15/02/2021) no Brasileirão Série A.

Últimas partidas

O Tricolor vem de uma estreia com empate no Paulistão contra o Botafogo SP. As outras últimas quatro atuações foram no Brasileirão 2020, onde teve duas vitórias, um empate e uma derrota para o Botafogo do Rio de Janeiro.

Atual situação na competição

É o atual segundo colocado do grupo B, logo atrás do Ferroviária. Tem o mesmo número de pontos que a Ponte Preta (1). O lanterna é o São Bento, que perdeu a primeira partida.

Provável escalação do São Paulo

  • Goleiro: Tiago Volpi;
  • Defesa: Bruno Alves, Arboleda e Léo;
  • Meio campo: Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo;
  • Ataque: Pablo e Luciano.

Desfalques: Paulinho Boia, Liziero, Walce e Igor Gomes se recuperam de lesões.
Técnico: Hernan Crespo.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO no Premiere. A narração ao vivo estará disponível também através do canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

Inter de Limeira x São Paulo no Paulistão 2021.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Paulista 2021 – 2ª rodada do Paulistão.
Data e Hora: 03/03/2021 – 17h (Horário de Brasília)
Local do jogo: estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, São Paulo.

São Paulo

Contra o São Bernardo, São Paulo terá Miranda ou Walce na zaga

Published

on

Contra o São Bernardo, São Paulo terá Miranda ou Walce na zaga

O São Paulo entra em campo pelas quartas de final do Paulistão 2022 contra o São Bernardo. A partida acontece no Morumbi no dia 23 de março e é o único confronto definido até o momento na tabela.

Mas para este jogo, o Tricolor não vai poder contar com seu principal zagueiro, Arboleda. O atleta foi convocado pela seleção do Equador e vai desfalcar a equipe nas eliminatórias.

Assim Rogério Ceni tem as opções de montar um time com Miranda ou Walce na zaga, que farão dupla com Diego Costa. Léo tem atuado mais avançado e também deve estar em campo. Mas o substituto do equatoriano deve sair entre estes dois nomes.

Semifinal

Ainda corre o risco do São Paulo não ter o zagueiro para as semifinais do Paulistão, caso o clube avance. Essa etapa está prevista para acontecer entre os dias 30 de março e 3 de abril, pouco antes da estreia no Campeonato Brasileiro 2022.

Essa possibilidade de não ter Arboleda também nas semifinais, é porque o Equador está na terceira posição da tabela de classificação e precisa confirmar bons resultados nos próximos jogos, para garantir a ida para a Copa do Mundo no Qatar.

O Equador entra em campo nesta quinta-feira, dia 24 de março, contra o Paraguai. Depois vai enfrenta a Argentina na última rodada que acontece no dia 29 de março.

Última rodada do Paulistão

Mas na rodada deste sábado, 19 de março, que acontece contra o Botafogo SP, no Morumbi, Arboleda ainda está relacionado. O Tricolor já está classificado no Grupo B com 20 pontos. Está cinco pontos à frente do São Bernardo, que também está classificado.

O jogo deste sábado tem início programado para a partir das 16h.

Foto: @SaoPauloFC.

Continue Reading

São Paulo

Mesmo com início difícil, São Paulo volta a sonhar com bicampeonato do Paulistão

Published

on

Mesmo com início difícil, São Paulo volta a sonhar com bicampeonato do Paulistão

Restam duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista 2022 e o São Paulo foi de candidato ao rebaixamento para uma das equipes que estará lutando pelo bicampeonato Estadual.

Com começo muito difícil e preso por algumas rodadas na zona de rebaixamento, o Tricolor viveu momentos de tensão nas 3 primeiras rodadas. Mas o clássico contra o Palmeiras que seria pela 4ª rodada foi adiado e o clube entrando em campo na 5ª rodada contra o Santo André, trouxe a primeira vitória.

Mas agora na 11ª rodada o clube vive uma sequência de 6 rodadas sem perder e venceu dois clássicos. O primeiro por 3 a 0 contra o Santos e na 10ª rodada derrotou o Corinthians, na estreia de Vítor Pereira como técnico do Timão, conseguiu novamente vencer por 1 a 0.

Reviravolta na tabela

Com esta boa sequência sem derrotas e três vitórias nos últimos três jogos, o São Paulo saiu da zona de rebaixamento para a liderança do Grupo B com 17 pontos.

Mas o Tricolor ainda tem 9 pontos para disputar. Faltam duas rodadas para o fim do Paulistão, mas ainda o clube comandado por Rogério Ceni, precisa entrar em campo contra o Palmeiras pela partida adiada.

Mais uma vitória garante o São Paulo na próxima fase do Estadual.

Não será fácil o confronto desta próxima quinta-feira, contra o poderoso Palmeiras de Abel Ferreira, mas muitos estão acreditando que é possível conseguir um resultado satisfatório.

Depois o Tricolor encara o Mirassol no próximo domingo (13/03), no estádio Municipal de Mirassol a partir das 16h. E o último adversário desta primeira fase é o Botafogo SP. Mas desta vez a equipe joga no Morumbi, com data programada para o dia 20 de março, domingo, também às 16h.

Retornos

Para o clássico contra o Palmeiras, Rogério Ceni contará com o retorno de Nikão. O atacante contratado do Athlético PR está liberado. Já Patrick e Luan também podem ser opções para o treinador, pois já estão recuperados de suas lesões.

Mas Igor Vinicius, Alisson e Jandrei ficam de fora.

Foto: @SaoPauloFC.

Continue Reading

São Paulo

Com Gabriel Sara e Rigoni no rodízio, São Paulo busca 3 pontos no Campeonato Paulista

Published

on

Com Gabriel Sara e Rigoni no rodízio, São Paulo busca 3 pontos no Campeonato Paulista

O São Paulo volta à campo na noite desta quinta-feira (17/02) para encarar a Inter de Limeira no Paulistão A1. O jogo faz parte da conclusão da 7ª rodada e antecede o clássico Sansão do fim de semana.

Hoje o Tricolor é o vice-líder do grupo B com 7 pontos. Tem a mesma pontuação da Ferroviária, que ocupa a terceira posição. Na liderança está o São Bernardo com 11 pontos, mas tem a vantagem de ter dois jogos a menos no Campeonato Paulista.

Mas o adversário da noite tem 6 pontos, porém é o lanterna do grupo A, que tem o Corinthians como líder. A partida contra a Internacional de Limeira acontece no estádio do Morumbi a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Rodízio

Buscando evitar o desgaste dos atletas no calendário apertado da temporada 2022, o treinador Rogério Ceni deve poupar novos atletas no rodízio. A expectativa é que Gabriel Sara e Rigoni, que foram titulares nas 5 rodadas, fiquem de fora para estarem aptos para o clássico SAN-SÃO.

Outro que deve permanecer fora hoje é Alisson.

Além destes atletas, Ceni tem que lidar com os desfalques de Luciano, Luan e Patrick, que estão em recuperação no departamento médico por lesão.

Em campo, Diego Costa entra pendurado.

Um provável São Paulo para encarar a Inter de Limeira tem: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor, Gabriel e Igor Gomes; Eder, Nikão e Calleri.

Clássico

O jogo entre Santos e São Paulo acontece neste fim de semana, dia 20 de fevereiro. A partida da 8ª rodada será na Vila Belmiro, a partir das 18h30.

O Santos também é o segundo colocado do seu grupo (D), com 9 pontos. Vem de uma vitória em casa por 2 a 1 contra o Ituano. Nesta quinta-feira também faz sua 7ª rodada, contra o Mirassol, fora de casa. Para o clássico jogar em casa trás uma ligeira vantagem sobre o Tricolor, mas nada muito evidente.

Rogério Ceni vem poupando atletas para sair com a vitória na casa do Peixe. Mas muito pode depender do resultado do meio da semana.

Foto: @SaoPauloFC.

Continue Reading

Últimas

Apostas5 dias ago

Corinthians segue com dívidas assustadoras, mas recuperação parece avançar

Photo: Unsplash O Sport Club Corinthians Paulista vive crise financeira há muitos anos, assim como tantos outros clubes brasileiros. Porém,...

Foto: Alê Vianna/CA Juventus Foto: Alê Vianna/CA Juventus
Notícias1 semana ago

Joia da base do Juventus, Filipinho é emprestado ao Ibrachina para a sequência do Paulista Sub-20

Tido como uma das grandes promessas do Moleque Travesso, meia de 19 anos reforça equipe rubro-anil para a disputa da...

Foto: Comunicação/Vila Nova Foto: Comunicação/Vila Nova
Notícias1 semana ago

Itumbiara acerta retorno de Lucas Lucena, ex-Botafogo e Bahia, para disputa da Divisão de Acesso do Goiano

Volante de 25 anos volta ao Gigante do Vale, após boa passagem em 2019, para ajudar a recolocar o clube...

Cruzeiro2 semanas ago

Cruzeiro x Brusque Ao Vivo: Palpites, Onde Assistir, Prognósticos

Cruzeiro x Brusque se enfrentam neste sábado (30) pela 21 do Brasileirão Série B 2022. Veja abaixo os palpites para...

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Notícias4 semanas ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o América TO para a disputa da Segundona Mineira

Lateral de 22 anos chega ao Dragão com contrato até o fim do estadual. O América de Teófilo Otoni segue...

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB
Notícias4 semanas ago

Esquerdinha celebra retorno ao Botafogo-PB após lesão e se coloca à disposição para duelo contra o Ypiranga-RS pela Série C: “Pronto para ajudar”

Recuperado de entorse no tornozelo, meia do Belo entrou no segundo tempo do empate com o Floresta, e poderá retomar...

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Notícias4 semanas ago

Com apoio da torcida coral, Tarcísio crê em vaga do Santa Cruz no mata-mata da Série D: “Eles jogarão com a gente”

Meia do Tricolor acredita na força das arquibancadas do Arruda para vencer o Lagarto, neste sábado (16), e não depender...

Foto: Guilherme Pannain Foto: Guilherme Pannain
Notícias1 mês ago

Lucena crê em vitória fora de casa para manter Tupynambás vivo na briga pelo acesso no Módulo 2 do Mineiro

Volante do Baeta confia em triunfo sobre o Boa Esporte, nesta sexta-feira (15), em Varginha, para equipe seguir com chances...

Foto: John Wesley/Paysandu Foto: John Wesley/Paysandu
Notícias1 mês ago

Recuperado de lesão, Igor Carvalho celebra retorno no Paysandu e mira duelo contra o Confiança pela Série C

Lateral-direito entrou no segundo tempo do clássico Re-PA, participou do gol de empate do Papão, e deverá retomar a titularidade...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P