Connect with us

Published

on

| Estadio Inca Garcilaso de la Vega | 21 maio 2021 - 3:15 pm
Cusco
e d e d e
3 : 1
Encerrado
Deportivo Binacional
v d e d d
Gonzalo Rizzo
19'
Jose Rivera
36'
Erick Rossi
66'
Johan Arango
23'

Cusco x Deportivo Binacional Ao Vivo: 21 maio 2021

Cusco x Deportivo Binacional Ao Vivo em Tempo Real.

Cusco e Deportivo Binacional se enfrentam pela rodada Peru - 1ª Divisão da competição Peru – 1ª Divisão.

O jogo ao vivo acontece no horário 3:15 pm dia 21 maio 2021, no estádio Estadio Inca Garcilaso de la Vega

Você poderá acompanhar o Jogo Ao vivo Cusco x Deportivo Binacional em tempo real aqui no InfoEsporte.

Cusco x Deportivo Binacional: Confrontos e Estatísticas

Confira abaixo informações importantes sobre o jogo. Veja quais foram os últimos resultados do time da casa Cusco e do visitante Deportivo Binacional.

Veja também o histórico de confrontos diretos entre as equipes e os todos os jogos desta rodada do Peru - 1ª Divisão.

1st Half
45'
2nd Half
90'
Linha de Jogo
Estatísticas
18' Cartão Amarelo
Yhirbis Cordova
Gol 1:0 19'
Gonzalo Rizzo
Assistências: Alfredo Ramúa
23' 1:1 Gol (de pênalti)
Johan Arango
Gol 2:1 36'
Jose Rivera
Assistências: Miguel Carranza
39' Cartão Amarelo
Adrián Zela
40' Cartão Amarelo
Johan Arango
50' Cartão Amarelo
Andy Polar
55' Cartão Amarelo
José De la Cruz
Gol 3:1 66'
Erick Rossi
68' Substituição
In:
Out:John Fajardo
68' Substituição
In:Carlos Flores
Out:Mario Palomino
Substituição 68'
In:Alfredo Ramúa
Out:José Velásquez
68' Substituição
In:
Out:Cristian Alvarez
78' Substituição
In:Ángel Pérez
Out:J. .. Rodriguez
Substituição 83'
In:Miguel Carranza
Out:Edson Aubert
88' Cartão Amarelo
Mario Palomino
Substituição 89'
In:Jose Rivera
Out:Jairo Uscamayta
Off Target 5
On Target 6
On Target 9
Off Target 10
0 Cartões Amarelos 6
0 2º Amarelo > Cartões Vermelhos 0
0 Cartões Vermelhos 0
2 Cantos 3
10 Faltas 21
1 Impedimentos 3
44 Posse de bola 56
11 Chutes 19
6 Chutes a Gol 9
3 Gols 1
Peru - 1ª Divisão
Round Title
Cusco
3 : 1
Deportivo Binacional
Peru - 1ª Divisão
Round Title
Carlos Stein
2 : 0
Alianza Universidad
Peru - 1ª Divisão
Round Title
UTC
0 : 2
Alianza Atletico
Peru - 1ª Divisão
Round Title
Cesar Vallejo
3 : 0
Sporting Cristal
Peru - 1ª Divisão
Round Title
Sport Huancayo
0 : 1
Sport Boys
Peru - 1ª Divisão
Round Title
Academia Cantolao
2 : 2
Ayacucho FC
Peru - 1ª Divisão
Round Title
FBC Melgar
3 : 0
Cienciano
Peru - 1ª Divisão
Round Title
Universitario
0 : 0
Carlos A. Mannucci
Peru - 1ª Divisão
Round Title
U. San Martin
1 : 0
Deportivo Municipal
<
>
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasileirão Série A

Nonato no Fluminense: cadeira cativa x composição de elenco

Há três rodadas para se enfrentarem, Internacional e Fluminense selam negociação por volante Nonato

Published

on

Volante do Inter, Nonato, assinou com o Flu até o fim de 2022. Nas Laranjeiras, Martinelli e Yago tem sido titulares na posição

Sem espaço no elenco principal do Internacional após lesão e saída do técnico Miguel Ángel Ramírez, o volante Nonato teve seu nome confirmado como a mais nova contratação do Fluminense na manhã desta sexta-feira (30).

Aos 23 anos de idade, o jogador ficará no Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2022 por empréstimo junto ao Internacional. Presente nos treinamentos com o elenco do time carioca, Nonato vai precisar batalhar, assim como no clube gaúcho, por uma vaga no meio-campo.

No elenco, o técnico Roger Machado possui Martinelli, Yago, André e Wellington, além de Hudson, que está em recuperação de lesão, como opções para a mesmo posição do novo contratado do Fluminense.

Em busca de oportunidades na nova casa

Por outro lado, uma das razões para ter aceitado o convite da equipe carioca diz respeito ao desejo de Nonato em respirar novos ares e ter mais oportunidades de mostrar seu futebol dentro de campo de forma efetiva.

“Me disseram que o grupo é muito acolhedor e estou muito animado para ajudar meus novos companheiros. Gosto do jogo intenso, de ter a bola no meio de campo. Minhas características são o passe e a visão de jogo. Espero que eu possa complementar com as qualidades dos meus companheiros. Vim para ajudar e conquistar grandes coisas esse ano”, disse ao site oficial do Tricolor das Laranjeiras.

Após a chegada no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (28), Nonato passou por exames médicos no dia posterior e assinou contrato com o Tricolor. Com contrato vinculado ao Colorado, o volante perdeu espaço com a equipe sob comando do técnico Diego Aguirre.

Assim, desde o dia 20 de junho, ele não entra em campo. Pelo Inter, ele competiu em 91 partidas e marcou sete gols. Dessa forma, ele só poderá atuar pelo Flu na Libertadores e Copa do Brasil caso o Tricolor carioca avance às quartas de final.

Vitrine de Nonato: Acompanhado pelo São Paulo no começo do ano

Primeiramente, revelação do Internacional, Nonato entrou no radar do São Paulo no início deste ano. Todavia, o ex-comandante do clube gaúcho, Miguel Ángel Ramírez vetou a liberação do jogador ao time paulista. Em contrapartida, com o desligamento do espanhol em junho, o novo treinador Aguirre permitiu que o atleta e seus empresários procurassem outros clubes e ouvissem novas propostas.

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG, Flamengo e mais dois: Cuca aponta candidatos ao Brasileirão

Próxima de entrar no segundo turno, Série A do Campeonato Brasileiro tem mais de três candidatos ao título na visão do treinador do Alvinegro

Published

on

Treinador do Atllético-MG, Cuca indica favoritismo do atual campeão brasileiro, do Palmeiras e do Fortaleza para disputa com o Galo

Atual vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu 9 dos 13 jogos disputados na competição. Por outro lado, nos últimos 9 jogos, o time comandado pelo técnico Cuca venceu sete e empatou dois. A campanha de 71,8% de aproveitamento instituiu na atmosfera mineira um clima de sombra e água fresca, afinal apenas três pontos separam o clube do líder Palmeiras.

Dessa maneira, tido como um dos favoritos ao título brasileiro, o Galo briga lado a lado com o Porco pela primeira posição. Ademais, atual campeão do certame, o Flamengo retomou o caminho da vitória e encostou de vez no G-4. Agora, a equipe carioca está a três pontos do 4° colocado, Red Bull Bragantino. Do mesmo modo, vale destacar que, o Mengo possui dois jogos a menos.

Questionado sobre quem são os principais candidatos a conquista do Brasileirão 2021, Cuca afirmou que existe quatro times na briga.

“(O título) Pode fugir (de Atlético, Flamengo e Palmeiras), porque tudo pode acontecer no futebol. O Fortaleza também está aí, chegando, com força. Qualquer outra equipe pode dar uma arrancada, assim como a gente tem seis vitórias, o Palmeiras tem sete… pode acontecer de alguma outra equipe dar uma arrancada. A tendência é que, a princípio, essas três lutem, junto com o Fortaleza, pelo título”, detalhou o treinador, em entrevista à Rádio Itatiaia. 

Vice-líder: Atlético-MG engata no Campeonato Brasileiro 2021

Detentor de um dos elencos mais ricos do país, o Atlético-MG costura uma bagagem interessante na atual edição do campeonato nacional. Com seis triunfos seguidos, o Alvinegro ocupa a 2ª posição, com apenas 3 derrotas em 13 jogos.

Mas, para alcançar essa posição, o Galo penou em uma oscilação na competição no término do mês passado. À época teve teve 14 desfalques em três rodadas seguidas. Dessa forma, acabou somando apenas um ponto.

Campeão da Copa do Brasil 2021: Palmeiras tem pequena gordura

Principal adversário do Atlético na briga pelo troféu da Série A, o Palmeiras venceu as últimas sete partidas na competição. No geral, em 13 jogos, o Porco venceu 10, empatou uma e perdeu duas. Como resultado, possui um aproveitamento de 79,5%.

Além disso, um fator favorável ao time paulista é o fato de disputar um torneio a menos., afinal sofreu a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB, nos pênaltis.

Flamengo: Bicampeão brasileiro vira o jogo na Série A

Octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo começou a caminhada na competição de maneira desarmoniosa. Ao mesmo tempo que demitiu Rogério Ceni, rapidamente contratou Renato Gaúcho. Resultado: a chama reacendeu. C

om boas atuações, recheadas de goleadas, tornou-se evidente a briga do clube, em mais um ano, pela taça da competição. Com dez pontos atrás do Palmeiras, a equipe tem uma carta na manga. Disputou apenas 11 jogos contra 13 dos adversários ao título, segundo Cuca.

Fortaleza: Nordeste bem representado pelo Tricolor do Pici

Uma das gratas surpresas desta edição do Brasileirão, ao lado de Red Bull Bragantino e Athletico-PR, o Fortaleza está na zona classificatória à Libertadores. Ou seja, dentro do seleto G-4. Na 3ª posição, com 27 pontos, quatro a menos que o atual líder, a equipe do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, apesar de ter um elenco reduzido em termo de peças qualificadas individualmente, apresenta um repertório diversificado no setor ofensivo. Até a 14ª rodada da competição, a equipe tem a melhor defesa e o quarto melhor ataque.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Viña ainda é jogador do Palmeiras, mas Jorge e Piquerez são alternativas

Com três opções no elenco, Palmeiras ainda aguarda fechamento da negociação com a Roma por Vinã. No entanto, sem perder tempo, o clube já correu atrás do prejuízo

Published

on

Sem anúncio da Roma, Matías Viña continua sendo jogador do Palmeiras. Jorge foi anunciado e outro uruguaio está próximo da Academia

A novela envolvendo o lateral-esquerdo Matías Viña e a Roma continua próxima de um desfecho positivo a favor do clube italiano. Na Itália desde o último domingo (25), o uruguaio ainda não teve seu nome oficializado como nova contratação da I Giallorossi. De acordo com o jornalista Thiago Ferri, a negociação ainda segue em andamento, pois além do contrato entre os clubes, é necessário a confecção de outro com a entidade responsável pelo pagamento da compra por um fundo financeiro.

Ainda assim, ciente do interesse da Roma no jogador, o Palmeiras anunciou na última sexta-feira (23), a contratação do lateral-esquerdo Jorge. Aos 25 anos de idade, o atleta vestia a camisa do Monaco, da França. O jogador terá, portanto, contrato com o Porco até o fim de 2025. Sem custos, ele desembarcou em São Paulo sem custos ao time paulista. Como vantagem, o Palmeiras terá 50% dos direitos econômicos do atleta.

A contratação de Jorge começou a ser trabalhada após o primeiro contato da diretoria do clube italiano por Matías Vinã. O uruguaio era tido como titular absoluto do time do técnico português Abel Ferreira. Revelado pelo Flamengo, Jorge tem passagem por outra agremiação paulista, o Santos, em 2019.

Piquerez a caminho do Palmeiras como alternativa à Viña

Com as opções de Victor Luis, Lucas Esteves e Renan na lateral-esquerda, o Porco engatou a terceira marcha no mercado de transferências deste semestre. Além de Jorge, outro jogador que está próximo de pintar na Academia de Futebol palmeirense é Joaquín Piquerez.

Aos 22 anos de idade, o jovem jogador acumula experiência internacional. Em seu currículo, ele participou de competições como a Sul-Americana tal qual Copa Libertadores da América. Pelo Uruguai, Piquerez soma trajetórias pelas seleções de base, bem como convocação para as últimas rodadas das Eliminatórias.

Ao contrário do novo lateral já anunciado pelo Palmeiras, ele está apto apra atuar, pois vinha jogando normalmente pelo Peãnrol. Inclusive seu último jogo aconteceu na semana passada. Na ocasião, os Manyas perdeu o clássico contra o Nacional, no entanto, avançou para as quartas de final da Sul-Americana.

Continue Reading

Jogos

Trending

P