Connect with us

Published

on

| 13 set 2021 - 3:00 pm
Ferroviario
e e e e d
5 : 1
Encerrado
Paysandu
d v e e v
Edson Caríus
11'
Ruy
53'

Ferroviario x Paysandu Ao Vivo: 13 set 2021

Ferroviario x Paysandu Ao Vivo em Tempo Real.

Ferroviario e Paysandu se enfrentam pela rodada Brasileirão Série C - 2021 da competição Brasileirão Série C – 2021.

O jogo ao vivo acontece no horário 3:00 pm dia 13 set 2021, no estádio Ferroviario x Paysandu AO VIVO - Brasileirão Série C – 2021 - 2021-09-13

Você poderá acompanhar o Jogo Ao vivo Ferroviario x Paysandu em tempo real aqui no InfoEsporte.

Ferroviario x Paysandu: Confrontos e Estatísticas

Confira abaixo informações importantes sobre o jogo. Veja quais foram os últimos resultados do time da casa Ferroviario e do visitante Paysandu.

Veja também o histórico de confrontos diretos entre as equipes e os todos os jogos desta rodada do Brasileirão Série C - 2021.

1st Half
45'
2nd Half
90'
Linha de Jogo
Estatísticas
Gol 1:0 6'
Gol 2:0 11'
Edson Caríus
Gol 3:0 42'
53' 3:1 Gol (de pênalti)
Ruy
Gol 4:1 67'
Gol 5:1 90' +3'
0 Cartões Amarelos 0
0 2º Amarelo > Cartões Vermelhos 0
0 Cartões Vermelhos 0
Cantos
Faltas
Impedimentos
Posse de bola
0 Chutes 0
Chutes a Gol
5 Gols 1
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Sao Jose
1 : 2
Figueirense
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Ituano
2 : 1
Oeste
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Santa Cruz
0 : 1
Altos
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Novorizontino
1 : 0
Ypiranga-RS
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Criciuma
0 : 0
Botafogo SP
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Jacuipense
1 : 0
Volta Redonda
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Tombense
0 : 0
Floresta
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Manaus FC
0 : 0
Botafogo PB
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Parana
0 : 1
Mirassol
Brasileirão Série C - 2021
Rodada 16
Ferroviario
5 : 1
Paysandu
<
>
CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Futebol do Interior

Novorizontino x Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Na partida de estreia do Paulistão, Verdão larga bem e vence Tigre com tranquilidade

Published

on

O Palmeiras estreou com o pé direito no Campeonato Paulista 2022. O time alviverde superou o forte calor do interior paulista, derrotou o Novorizontino no Jorjão, neste domingo (23), e garantiu os primeiros três pontos na partida de estreia do estadual. Os gols foram marcados por Zé Rafael, no finzinho da primeira etapa, e Dudu, no comecinho da segunda etapa.

Crônica do jogo:

A partida foi movimentada ao longo da primeira etapa, apesar do forte calor. O time da casa buscava o ataque e, impulsionado por jogar em casa, tentava agredir o Alviverde. A estratégia escolhida pelo Tigre era a ligação direta que, no entanto, pouco surtiu efeito.

O Palmeiras, por sua vez, pecava na conexão entre o meio de campo e o ataque e, dessa forma, ficou sem muita criação em boa parte da etapa inicial. Então coube aos homens de meio de campo criarem e resolverem lá na frente: já aos 46 minutos, Zé Rafael tabelou com outros jogadores de meio de campo, se projetou à frente e acertou um belo chute de pé esquerdo, no cantinho do goleiro Giovanni, para abrir o placar e fazer o primeiro gol do Paulistão 2022.

E o segundo tempo terminou exatamente como começou o primeiro: com gol palmeirense. Eram jogados apenas 40 segundos quando Dudu puxou para a perna esquerda e acertou um chute lindo, ampliando a vantagem do Palmeiras e praticamente definindo o jogo no calor forte de Novo Horizonte. Palmeiras 2 a 0.

O segundo gol palmeirense tirou muito do equilíbrio do jogo e praticamente desmontou a equipe da casa. O Novorizontino pouquíssimo agrediu a partir dali, e o Palmeiras passou a ficar confortável no jogo.

Com o jogo nas mãos, o técnico Abel Ferreira pôde aproveitar e lançar estreantes com a camisa palmeirense: o atacante Rafael Navarro, o volante Atuesta e o zagueiro Murilo Cerqueira. No mais, o time da capital pouco viu necessidade de ampliar o marcador e menos ainda teve que se preocupar com investidas do adversário.

Na reta final do jogo, o goleiro Giovanni, do Tigre, pegou a bola com as mãos fora da área e, depois de revisão da arbitragem de vídeo, acabou sendo expulso. Quem acabou indo para o gol foi o volante Léo Baiano, e o Palmeiras ainda tentou aproveitar a falta de goleiro de origem para tentar empurrar o terceiro gol ao Novorizontino, o que acabou não acontecendo.

Escalações:

Novorizontino: Giovanni (expulso); Lucas Ramon (Lucas Mendes), Wálber, Bruno Aguiar e Reverson; Léo Baiano, João Pedro (Lepu), Danielzinho e Marquinho (Léo Tocantins); Cléo Silva (Welinton) e Michael Douglas (Douglas Baggio). Técnico: Léo Condé.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Atuesta), Dudu (Gabriel Veron), Raphael Veiga (Rafael Navarro) e Gustavo Scarpa (Wesley); Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Definições:

Com a vitória, o Palmeiras largou com 3 pontos no Grupo C, que ainda conta com Botafogo-SP, Ituano e Mirassol. Já o Novorizontino, com a derrota, inicia mal sua caminhada no Grupo B, cujos adversários são São Paulo, Ferroviária e São Bernardo.

As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira (26). Enquanto o Novorizontino vai a Itu encarar o Ituano, o Palmeiras estreia em casa, diante da Ponte Preta, no Allianz Parque.

Continue Reading

Futebol Internacional

Nigéria 0x1 Tunísia: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Tunísia marca gol relâmpago na segunda etapa e sustenta o placar para avançar às quartas

Published

on

A Tunísia venceu a Nigéria por 1 a 0 na tarde deste domingo (23), em Garoua, Camarões, e garantiu a vaga nas quartas-de-final da Copa Africana de Nações. Com gol marcado no início do segundo tempo por Msakni, a seleção do norte africano, que sofreu com um surto de Covid-19 no elenco durante a competição, consegue desbancar uma das favoritas, que, por sinal, teve 100% de aproveitamento na primeira fase.

Crônica do jogo:

Em um primeiro tempo amarrado em Garoua, os nigerianos tiveram um predomínio de ataque, maior posse de bola e foram expoentes das melhores chances da primeira etapa. Ainda assim, não foi feito o suficiente para agredir o gol defendido pelo goleiro Ben Said. A partir da segunda metade da primeira etapa, a Tunísia conseguiu equilibrar a partida e fez sobrepor a sua estratégia, que era de defender, assim, amarrando a partida.

Já no segundo tempo, quem começou com tudo foi a Tunísia. Msakni fez jogada individual, levou para o pé direito e arriscou de fora. O goleiro Okoye foi traído pelo efeito da bola e aceitou. Tunisianos na frente.

O gol afetou os nigerianos, que sentiram o nervosismo tomar conta das construções de ataque. E a situação que já estava difícil ficou ainda pior quando Iwobi, que havia acabado de entrar, tomou cartão vermelho por entrada no próprio Msakni.

E aí que a Nigéria tomou iniciativa e, na base do sacrifício, agrediu com tudo. Em contrapartida, pela desvantagem numérica, deixava o contra-ataque exposto, e a Tunísia poderia aproveitar a qualquer momento para para ampliar a sua vantagem.

De tanto insistirem, os nigerianos começaram a conseguir boas oportunidades de empatar. Mas, para uma equipe que está na situação que a Nigéria estava, não se poderia permitir o privilégio de perder de qualquer chance de gol, especialmente as mais claras. O ataque nigeriano sempre ficava no “quase”: faltava aquele algo a mais de pontaria para conseguir um empate que, parecia até, pelas circunstâncias do jogo, improvável.

E a partida caminhou para o fim com o placar de 1 a 0, para decepção dos nigerianos e muita vibração dos tunisianos. Estava derrubada uma das favoritas por uma seleção que, além de sofrer para passar da fase inicial, teve que conviver com os surtos de covid no elenco no meio da competição.

Escalações:

Nigéria: Okoye; Aina, Ekong, Omeruo e Sanusi; Ndidi, Aribo (Musa), Chukwueze (Sadiq), Iheanacho (Iwobi [expulso]) e Moses Simon; Awoniyi (Olayinka). Técnico: Augustini Eguavoen.

Tunísia: Ben Said; Dräger, Ifa, Talbi e Haddadi; Skhiri, Ben Slimane (Rekik) e Laïdouni; Rafia (Sliti), Msakni (Khazri) e Jaziri (Jebali). Técnico: Jalal Qaderi.

Definições:

Enquanto a seleção da Nigéria vai para casa mais cedo, a seleção tunisiana está classificada para as quartas-de-final, onde enfrentará a Burkina Faso, que hoje mais cedo derrotou o Gabão nas penalidades. As quartas serão disputadas no próximo final de semana, dias 29 e 30 de janeiro.

Continue Reading

Futebol Internacional

Burkina Faso (7) 1×1 (6) Gabão: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Na epopeia de Limbe, Burkina Faso é castigada com empate no fim, mas se redime nos pênaltis e carimba classificação às quartas

Published

on

Burkina Faso é a primeira seleção classificada para as quartas-de-final da Copa Africana. Neste domingo (23), a equipe do oeste africano conquistou a vaga em um duelo épico com disputa quase interminável de pênaltis contra Gabão, em Limbe, Camarões.

Depois de perderem muitas chances no tempo regulamentar e permitirem o empate dos gaboneses nos acréscimos, os burquinenses conseguiram a vitória nas cobranças alternadas, com grande dose dramática.

Crônica do jogo

Em um jogo truncado, a Burkina Faso teve a chance logo nos primeiros dez minutos de abrir o placar, mas Bertrand Traoré bateu alto e forte demais e carimbou o travessão de Gabão, para a festa da torcida que vestia amarelo, maioria em Limbe.

Mas a redenção não demoraria: aos 28 minutos, Burkina Faso saiu em um contra-ataque muito rápido, e, em quatro toques, o mesmo Bertrand Traoré saiu frente a frente com o Amonome, que ainda tentou sair para fechar o ângulo, mas o camisa 10 definiu muito bem, tocando na saída do goleiro e a inaugurando o marcador.

O Gabão reagiu e chegou até empatar o jogo, porém a arbitragem entendeu que havia impedimento na jogada e anulou o gol. A primeira etapa terminou com Burkina Faso controlando a partida e administrando a vantagem.

Na segunda etapa, o Gabão entrou com uma postura mais incisiva e buscou a igualdade no marcador. Logo se reclamou de um pênalti, que a arbitragem não considerou como tal. Pouco depois, o zagueiro Obissa tomou o segundo cartão amarelo e foi embora mais cedo, desfalcando o time gabonês até o apito final.

A vantagem numérica animou a seleção burquinense, que pressionou muito para o segundo gol, mas empilhou chances perdidas – ora parava no goleiro gabonês, ora pecava na falta de pontaria. Por fim, ficou satisfeita em tentar segurar o placar mínimo.

Mas, antes do apito final, veio a oportunidade para exercer um velho ditado do futebol: “quem não faz leva”. Gabão chegou ao empate nos acréscimos, através de escanteio pela esquerda que, por ironia do destino, quem mandou para a rede foi Guira, o próprio atleta de Burkina Faso. O que é o futebol – Burkina teve tudo para definir no tempo normal e o Gabão, que pouco fez após a expulsão, chegou ao empate no último grito.

E depois de 90 minutos frenéticos, a prorrogação assentou a partida. O cansaço, naturalmente, tomou conta dos atletas, e poucas chances vieram nos 30 minutos suplementares. Seguindo a lógica da partida, quem atacou foi Burkina Faso, mas sempre parou em Amonome.

A disputa por pênaltis seguiu a regra dos 120 minutos: drama e imprevisibilidade. Burkina Faso, que tantas chances perdeu com bola rolando, teve duas vezes a chance de marcar para vencer, uma encerrando a série de cinco cobranças, outra nas alternadas, mas sempre desperdiçou em sequência. A definição só veio quando o time gabonês errou a terceira cobrança, e aí a sétima conversão deu a classificação aos burquinenses.

Escalações

Burkina Faso: Koffi; Kabore, Ouatarra, Edmond Tapsoba e Yago; Guira, Touré e Sangaré (Simporé); Ouattara (Abdoul Tapsoba), Bandé (Sanogo) e Bertand Traoré (Konaté). Técnico: Kamou Malo.

Gabão: Amonome; Palun, Ecuelé Manga e Obissa (expulso); Oyono (Méyé), Moucketou-Moussounda (Autchanga), Biyogo-Poko e Obiang (N’Gakoutou); Kanga, Boupendza e Allevinah (Bouanga). Técnico: Patrice Neveu.

Definições

Gabão vai para casa e Burkina Faso segue adiante nas quartas-de-final da Copa Africana. Aguarda agora a definição entre Nigéria e Tunísia, também neste domingo, para conhecer seu adversário. Os duelos das quartas acontecem no próximo final de semana.

Continue Reading

Últimas

Futebol do Interior10 minutos ago

Novorizontino x Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Na partida de estreia do Paulistão, Verdão larga bem e vence Tigre com tranquilidade

Futebol Internacional36 minutos ago

Nigéria 0x1 Tunísia: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Tunísia marca gol relâmpago na segunda etapa e sustenta o placar para avançar às quartas

Futebol Internacional3 horas ago

Burkina Faso (7) 1×1 (6) Gabão: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Na epopeia de Limbe, Burkina Faso é castigada com empate no fim, mas se redime nos pênaltis e carimba classificação...

Futebol Europeu6 horas ago

Crystal Palace 1×3 Liverpool: confira o pós-jogo da partida pela Premier League

Reds fazem tempos distintos, sofrem mas sacramentam vitória no final

Athletico18 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Brasileiro deste domingo (23/01)

Neste domingo, a bola também rola nos campos brasileiros. Com o início de campeonatos estaduais e regionais ao redor do...

Futebol Europeu19 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte II

Vamos à segunda parte de nossa lista de partidas do Futebol Europeu deste domingo (23). Elencamos mais alguns jogos com...

Futebol Europeu19 horas ago

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte I

A bola vai rolar em alguns dos principais campeonatos europeus neste domingo (23), e já preparamos uma lista recheada de...

Palmeiras21 horas ago

São Paulo 0x1 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pela Copinha

Verdão marca logo cedo, suporta pressão são-paulina e classifica para decisão da Copa São Paulo de Juniores

Futebol Europeu23 horas ago

Lazio 0x0 Atalanta: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Italiano

Equipes da Capital e do Norte da Itália anulam uma a outra em jogo morno e de poucas chances

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 jan 2022
SC Paderborn 07
- -
Werder Bremen
23 jan 2022
SC Paderborn 07
-
-
Werder Bremen
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
- -
FC Schalke 04
23 jan 2022
Erzgebirge AUE
-
-
FC Schalke 04
23 jan 2022
Hansa Rostock
- -
FC Heidenheim
23 jan 2022
Hansa Rostock
-
-
FC Heidenheim
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
- -
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
FC Ingolstadt 04
-
-
SV Darmstadt 98
23 jan 2022
Cagliari
- -
Fiorentina
23 jan 2022
Cagliari
-
-
Fiorentina
23 jan 2022
Empoli
- -
AS Roma
23 jan 2022
Empoli
-
-
AS Roma
23 jan 2022
Genoa
- -
Udinese
23 jan 2022
Genoa
-
-
Udinese
23 jan 2022
Verona
- -
Bologna
23 jan 2022
Verona
-
-
Bologna
23 jan 2022
Inter
- -
Venezia
23 jan 2022
Inter
-
-
Venezia
23 jan 2022
Lazio
- -
Atalanta
23 jan 2022
Lazio
-
-
Atalanta
23 jan 2022
AC Milan
- -
Juventus
23 jan 2022
AC Milan
-
-
Juventus
23 jan 2022
Napoli
- -
Salernitana
23 jan 2022
Napoli
-
-
Salernitana
23 jan 2022
Spezia
- -
Sampdoria
23 jan 2022
Spezia
-
-
Sampdoria
23 jan 2022
Torino
- -
Sassuolo
23 jan 2022
Torino
-
-
Sassuolo
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0 2
Nice
23 jan 2022 9:00 am
Metz
0
2
Nice
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
- -
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Karlsruher SC
-
-
SV Sandhausen
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0 0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Hannover 96
0
0
Dynamo Dresden
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1 2
Holstein Kiel
23 jan 2022 9:30 am
Jahn Regensburg
1
2
Holstein Kiel
23 jan 2022 11:00 am
Angers
2 1
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Angers
2
1
Estac Troyes
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
4 3
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Bordeaux
4
3
Strasbourg
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
2 1
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Clermont Foot
2
1
Rennes
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
4 2
Lorient
23 jan 2022 11:00 am
Nantes
4
2
Lorient
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
3 2
Monaco
23 jan 2022 1:05 pm
Montpellier
3
2
Monaco
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
4 0
Reims
23 jan 2022 4:45 pm
Paris Saint Germain
4
0
Reims

Trending

P