Connect with us

Published

on

| 17 mar 2021 - 7:15 pm
Libertad Asuncion
d v d v v
2 : 2
Encerrado
Universidad Catolica
e v d d e
S. Ferreira
33'
S. Ferreira
64'
W. Chala
61'
J. Tevez
83'

Libertad Asuncion x Universidad Catolica Ao Vivo: 17 mar 2021

Libertad Asuncion x Universidad Catolica Ao Vivo em Tempo Real.

Libertad Asuncion e Universidad Catolica se enfrentam pela rodada Copa Libertadores - Pré da competição Copa Libertadores – Pré.

O jogo ao vivo acontece no horário 7:15 pm dia 17 mar 2021, no estádio Libertad Asuncion x Universidad Catolica AO VIVO - Copa Libertadores – Pré - 2021-03-17

Você poderá acompanhar o Jogo Ao vivo Libertad Asuncion x Universidad Catolica em tempo real aqui no InfoEsporte.

Libertad Asuncion x Universidad Catolica: Confrontos e Estatísticas

Confira abaixo informações importantes sobre o jogo. Veja quais foram os últimos resultados do time da casa Libertad Asuncion e do visitante Universidad Catolica.

Veja também o histórico de confrontos diretos entre as equipes e os todos os jogos desta rodada do Copa Libertadores - Pré.

1st Half
45'
2nd Half
90'
Linha de Jogo
Estatísticas
Gol 1:0 33'
S. Ferreira
Assistências: I. Franco
48' Cartão Amarelo
J. Carabali
58' Cartão Amarelo
Guillermo De los Santos
61' 1:1 Gol
W. Chala
Assistências: J. Carabali
63' Substituição
In:K. Minda
Out:Guillermo De los Santos
Gol 2:1 64'
S. Ferreira
Assistências: I. Ramírez
Cartão Amarelo 71'
C. Báez
75' Substituição
In:E. Farias
Out:G. Cortez
Substituição 82'
In:D. Viera
Out:A. Bareiro
Substituição 82'
In:P. Delvalle
Out:I. Franco
83' 2:2 Gol (de pênalti)
J. Tevez
Substituição 88'
In:H. Villalba
Out:R. Bogarín
Substituição 89'
In:O. Cardozo
Out:S. Ferreira
Off Target 6
On Target 6
On Target 5
Off Target 7
1 Cartões Amarelos 2
0 2º Amarelo > Cartões Vermelhos 0
0 Cartões Vermelhos 0
2 Cantos 9
9 Faltas 11
0 Impedimentos 1
36 Posse de bola 64
12 Chutes 12
6 Chutes a Gol 5
2 Gols 2
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Santos
2 : 1
Deportivo Lara
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Wanderers
1 : 0
Bolívar
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Union Espanola
1 : 0
Independiente del Valle
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Universidad Catolica
0 : 1
Libertad Asuncion
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Universidad de Chile
1 : 1
San Lorenzo
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Gremio
6 : 1
Ayacucho FC
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Caracas FC
1 : 2
Junior
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Club Guarani
0 : 2
Atletico Nacional
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Deportivo Lara
1 : 1
Santos
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Bolívar
5 : 0
Wanderers
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Independiente del Valle
6 : 2
Union Espanola
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Ayacucho FC
1 : 2
Gremio
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Libertad Asuncion
2 : 2
Universidad Catolica
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
San Lorenzo
2 : 0
Universidad de Chile
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Junior
3 : 1
Caracas FC
Copa Libertadores - Pré
2ª Rodada
Atletico Nacional
3 : 0
Club Guarani
<
>
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasileirão Série A

Luan, onde está? Sylvinho responde ausência do jogador no Corinthians

Jogador vinha atuando como falso 9 e marcou quatros gols em 22 jogos feitos nesta temporada pelo Corinthians

Published

on

Com 22 jogos disputados em 2021 pelo Corinthians, Luan busca recuperar titularidade na equipe paulista, segundo técnico do clube

Em 2020, contestado e bastante criticado. Em 2021, titular e detentor de elogios, até certo ponto. Assim, o meia-atacante Luan se transformou da primeira para a segunda temporada no Corinthians.

Com um lugar cativo na escalação inicial do Timão, sob o comando do técnico Sylvinho, o jogador, de 28 anos, acabou perdendo espaço nas últimas partidas. Do mesmo modo, contra Cuiabá e Flamengo, últimos dois adversários da equipe paulista, ele começou o jogo no banco de reservas.

Apesar da mudança de atmosfera, o camisa 7 do Corinthians saiu do time devido a uma tendinite no adutor da coxa direita. A lesão aconteceu na metade do mês de junho. Com o problema, Luan esteve de fora de três jogos: contra Bahia, Sport e Fluminense.

Nesse ínterim, o veterano Jô assumiu o comando de ataque e fez valer a opção. Dessa forma, o centroavante marcou dois gols e, posteriormente, não permaneceu como titular.

“O Luan jogou suas partidas, o Jô estava fora, houve uma troca, momento de lesão, o Jô voltou a jogar, tem dado a retenção, tem oxigenado o time ali. O Luan também tem uma função, não é de profundidade, é pisar na área, assim como o Jô no campo, mais atrasado entre linhas de flutuação com a posse de bola. Essas são as duas alternativas que nós tínhamos. Como na função do Jô nós não iríamos mexer, o lado de campo são as profundidades que nós temos”, explicou Sylvinho em entrevista coletiva concedida após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo.

Possibilidade de oportunidades para Luan nos próximos jogos

Com destaque nas temporadas 2018, 2017, 2016 e 2015, o meia-atacante sempre atuou mais como homem de criação no seu ex-time, Grêmio. Diferentemente de Jô, Luan atuou, recentemente, no Timão, como último homem do ataque

“Luan tem treinado muito bem, não tem nada a reclamar dele, tem treinado, se esforçado e se dedicado, e no momento que proporcionar para o Luan voltar a jogar, as ocasiões ocorrerem, é um atleta que está à disposição para jogar, pode voltar a qualquer momento, nada contra ou contrário, é um atleta que tem se esforçado, treinado, se dedicado. É uma questão da montagem do time”, completou o comandante do time paulista.

Por fim, desde o retorno da lesão, o jogador corintiano integrou a lista de relacionados nos sete confrontos que o clube realizou. No entanto, entrou somente em três, o que corresponde a apenas 39 minutos.

Por outro lado, em quatro momentos, o atleta permaneceu o jogo todo no banco de reservas.

Continue Reading

Brasileiro Série B

Vitória vai em busca de três triunfos para bater meta da última Série B

Published

on

Na busca pelo 66% de aproveitamento nas últimas partidas do primeiro turno, Vitória tenta alcançar desempenho da última Série B

A saga do Vitória para reverter o cenário das últimas temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro está longe do fim. Além da necessidade de recuperar o bom futebol de anos atrás, o Leão da Barra vai disputar a 16ª rodada no próximo sábado (7). Assim, restará apenas três partidas para o término do primeiro turno da competição.

Nesse sentido, o Rubro-Negro liga o alerta para um detalhe: para igualar o desempenho na Segundona de 2020 – de 21 pontos conquistados -, a equipe precisará de, no mínimo, duas vitórias e dois empates nos últimos jogos do turno inicial do torneio.

Anteriormente, na última temporada, o Vitória somava 18 pontos, ao fim da 15ª rodada. Por outro lado, estava na mesma posição que se encontra hoje. Em seguida, no encerramento das 19 rodadas iniciais, o clube acumulava 21 pontos, e estava na 14ª posição.

Ademais, o Rubro-Negro se encontra a duas casas do Z-4, com 13 pontos conquistados em 45 disputados. No entanto, Ponte Preta (16°), Londrina (17°) e Cruzeiro (18°) estão com a mesma quantidade de pontos e já figuram no retrovisor da agremiação baiana.

Vitória precisa superar o desempenho ruim

Caso conquiste três triunfos, o Vitória atingiria a meta de 66% nas últimas quatro partidas. Porém, se levar em consideração o desempenho da equipe atualmente, o número parece surreal. Em exatas 15 rodadas feitas, o aproveitamento do time baiano na competição chega a 28,9%.

Isso porque, nos últimos dez jogos pela Série B, o Vitória somou apenas um resultado positivo. No mais, conquistou cinco derrotas e quatro empates.

Apesar da preocupação, o Leão da Barra já virou a chave após o empate com o Avaí por 0 a 0, no último sábado (31), no Estádio Manoel Barradas (Barradão). Na noite desta terça-feira (3), a equipe do técnico Ramon Mnezes visita o Grêmio, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Vale destacar que, no primeiro confronto, o Imortal Tricolor bateu o Rubro-Negro por 3 a 0. Dessa forma, para se classificar, o Vitória necessita de um triunfo por uma diferença de quatro gols. Caso marque três, a vaga será decidida nas penalidades.

Continue Reading

Futebol Internacional

Antony, alvo do Bayern, admite “frio na barriga” para semifinal

Published

on

Mesmo sem marcar gols nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, atacante tem tido boas atuações. Antony está na mira do Bayern de Munique

Sensação do São Paulo nas temporadas 2019 e 2020, o atacante Antony segue em busca do seu primeiro gol pela seleção brasileira de futebol nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

Ainda assim, com dribles, cortes, arrancadas e troca de passes envolventes, o jogador do Ajax volta a campo nesta terça-feira (3), às 5h (horário de Brasília), no Estádio Ibaraki Kashima, em Kashima, para enfrentar o México. A partida acontece pela semifinal do torneio masculino.

Após o melhor jogo do ponta, contra o Egito, no último sábado (31). Aos 21 anos de idade, Antony confessa ansiedade, mas garante foco para entrar em campo e garantir, pelo menos, a medalha de prata para o Brasil.

“Em todos os jogos dá aquele frio na barriga, ansiedade para entrar em campo, ainda mais sabendo que é uma semifinal de Olimpíadas, estamos entre os quatro finalistas. Mas é gostoso, você não vê a hora de chegar o jogo, de pisar no campo e o juiz apitar. Então, creio que é um pouco diferente, ainda mais sabendo que se ganharmos amanhã vai para uma final. A gente controla um pouco da ansiedade para entrar 100% e preparado para o jogo”, avaliou o ponta de lança.

Brasil, de Antony, pode enfrentar Espanha ou Japão

Do outro lado da chave, Espanha e Japão disputam a outra vaga para a grande decisão do futebol masculino olímpico. Em caso de vitória sobre a seleção mexicana, o Brasil enfrenta o próximo adversário no sábado (7). Às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama Internacional.

Por outro lado, caso o resultado seja amarga para a seleção, o bronze será disputado um dia antes, às 8h, no Estádio Saitama. Sobre a meta de conquistar o ouro, Antony abordou a união do grupo brasileiro para levar a medalha às pessoas que apoiam os jogadores.

“Família é tudo. O professor Jardine nas palestras sempre cita a família. Sabemos a importância daquelas pessoas que nos amam de verdade, que nos acompanham e nos apoiam em momentos felizes e tristes. Espero contar história para meu filho, ele assiste com minha mulher, fala até papai quando me vê na televisão. Isso me dá motivação para disputar essa competição tão importante. Família é tudo, a gente vem trabalhando dia a dia pelos nossos companheiros e pela nossa família, mas não só família dentro de casa, a gente passa a maior parte do tempo com os atletas e a comissão, então a gente tem que dar a vida por eles”, fnializou.

Continue Reading

Jogos

Trending

P