Connect with us

Published

on

Novorizontino
e e d
2 : 1
Encerrado
Sao Paulo
d v e v v
Cleo Silva
45'+1'
Guilherme Queiroz
82'
J. Rojas
56'

Novorizontino x Sao Paulo Ao Vivo: 13 mar 2021

Novorizontino x Sao Paulo Ao Vivo em Tempo Real.

Novorizontino e Sao Paulo se enfrentam pela rodada Paulistão 2021 da competição Paulistão 2021.

O jogo ao vivo acontece no horário 4:30 pm dia 13 mar 2021, no estádio Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi

Você poderá acompanhar o Jogo Ao vivo Novorizontino x Sao Paulo em tempo real aqui no InfoEsporte.

Novorizontino x Sao Paulo: Confrontos e Estatísticas

Confira abaixo informações importantes sobre o jogo. Veja quais foram os últimos resultados do time da casa Novorizontino e do visitante Sao Paulo.

Veja também o histórico de confrontos diretos entre as equipes e os todos os jogos desta rodada do Paulistão 2021.

1st Half
45'
2nd Half
90'
Linha de Jogo
Estatísticas
Gol 1:0 45' +1'
Cleo Silva
51' Substituição
In:Rodrigo
Out:J. Rojas
56' 1:1 Gol
J. Rojas
Substituição 57'
In:
Out:Willean Lepu
Substituição 68'
In:Jenison
Out:Guilherme Queiroz
Substituição 69'
In:Leo Baiano
Out:Adilson Goiano
70' Substituição
In:Rodrigo Nestor
Out:Tchê Tchê
81' Substituição
In:Gabriel
Out:Vitor Bueno
Gol 2:1 82'
Guilherme Queiroz
Substituição 84'
In:Danielzinho
Out:Douglas Baggio
Substituição 85'
In:Cleo Silva
Out:Ricardo Luz
0 Cartões Amarelos 0
0 2º Amarelo > Cartões Vermelhos 0
0 Cartões Vermelhos 0
Cantos
Faltas
Impedimentos
Posse de bola
0 Chutes 0
Chutes a Gol
2 Gols 1
Paulistão 2021
Rodada 4
Guarani Campinas
0 : 0
Sao Bento
Paulistão 2021
Rodada 4
Novorizontino
2 : 1
Sao Paulo
Paulistão 2021
Rodada 4
Botafogo SP
0 : 1
Ponte Preta
Paulistão 2021
Rodada 4
Santos
2 : 1
Ituano
Paulistão 2021
Grupos
Rodada 4
Mirassol
1 : 0
Inter De Limeira
Paulistão 2021
Rodada 4
Palmeiras
2 : 0
Ferroviária
Paulistão 2021
Rodada 4
São Caetano
0 : 1
Corinthians
Paulistão 2021
Rodada 4
Bragantino
2 : 1
Santo André
<
>
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Gleibson comemora vitória e comenta volta à equipe titular do Manaus: “Estava preparado”

Published

on

Goleiro retornou ao gol do Gavião do Norte no triunfo diante do Santa Cruz, por 2 a 1, pela décima rodada da Série C do Brasileiro.


A vitória do Manaus sobre o Santa Cruz por 2 a 1, no estádio do Arruda, pela décima rodada da Série C do Brasileiro, foi importante não só para o time esmeraldino, que chegou aos 14 pontos e entrou de vez na briga por uma vaga no G-4 do Grupo A, como também para o goleiro Gleibson, que voltou a ser titular pelo Gavião do Norte na competição e desempenhou bem o seu papel. Ele contou sobre a preparação antes do jogo e celebrou o resultado positivo.


“Estava preparado para a partida. Me sentindo bem e confiante. Mesmo quando você sai do time, se você segue trabalhando firme e com seriedade, a tendência é que as coisas aconteçam de uma forma favorável. Fiquei muito feliz com minha atuação, mas principalmente com os três pontos conquistados que nos colocou novamente na disputa pela classificação”, comemorou o jogador em entrevista ao portal InfoEsporte.


Titular na reta final da campanha do título amazonense deste ano, Gleibson começou a Série C também entre os 11 iniciais da equipe, porém, após as duas primeiras partidas, acabou perdendo a vaga para o recém-contratado Renan Rocha. Agora, de volta ao gol do Gavião do Norte, o jogador destaca o trabalho feito nos treinamentos e afirma estar pronto caso o técnico Evaristo Piza opte por mantê-lo na meta esmeraldina.


“Goleiro sempre tem que estar preparado independente do que vai acontecer. Continuo me dedicando firme no dia-a-dia para estar pronto sempre quando for requisitado. O importante é todos estarmos com o mesmo foco, que é fazer o melhor pelo Manaus”, comentou Gleibson.


O Manaus volta a campo no próximo domingo (08), diante do Volta Redonda, às 16h, na Arena da Amazônia, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.

Continue Reading

Copa do Brasil

Grêmio recebe Vitória visando 3ª eliminação do clube baiano na Copa BR

O Grêmio está invicto frente ao Vitória há cinco anos. Último triunfo do Rubro-Negro aconteceu no dia 23 de junho de 2016

Published

on

Em duas oportunidades, o Grêmio eliminou o Vitória nas quartas de final do torneio. Em cinco encontros na competição, foram quatro triunfos

Cinco encontros, duas eliminações confirmadas e uma parcial. Esse panorama corresponde aos duelos envolvendo Grêmio x Vitória na história da Copa do Brasil. A eliminação parcial do Leão da Barra aconteceu na última terça-feira (27), quando o Imortal Tricolor aplicou sonoros 3 a 0, na casa do time baiano, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

O triunfo do Tricolor dos Pampas correspondeu ao quarto resultado positivo frente ao Rubro-Negro. Desses confrontos, dois aconteceram pelas quartas de final do torneio. Da mesma maneira, o terceiro abriu margem para a terceira classificação do Grêmio, agora, para as quartas de final da edição atual.

Com um pé na vaga para a antepenúltima fase da competição, o time gaúcho contará com o retorno do volante Thiago Santos, que deve jogar para retomar o ritmo de jogo. Por outro lado, outro defensor, Pedro Geromel, deve ser titular na partida de volta contra a equipe baiana.

Ainda assim, o atacante Douglas Costa ainda não está totalmente recuperado e deve ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari somente para a partida da próxima segunda-feira (9), contra a Chapecoense, na Arena do Grêmio, às 20h, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Outras ausências são: os atacantes Diego Souza e Ferreirinha, o lateral-direito Rafinha, o volante Maicon, o zagueiro Kannemann, os meias Pinares e Leo Gomes, o goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique (convocados pela seleção olímpica).

Pelo lado do Vitória, os desfalques são vários: os volantes Pablo Siles e Guilherme Rend, os zagueiros Wallace e Thalison Kelven, o meia Fernando Neto, o goleiro Ronaldo, os atacantes Vico, Dinei e Wesley Pionteck (machucados), e o lateral-direito Raul Prata. Além deles, o atacante Ronan e o mea Bruno Oliveira, que já disputaram a competição por outros clubes, estão fora da partida.

Histórico de confrontos entre Grêmio x Vitória

No geral, Grêmio e Vitória se enfrentaram em 48 partidas. Ao todo, o Imortal Tricolor venceu 23 jogos. Do contrário, o Leão da Barra bateu o adversário em 13 confrontos. No mais, 12 partidas terminaram empatadas.

Em outras palavras, somente pela Copa do Brasil, o Tricolor dos Pampas ainda não sofreu uma derrota para o Rubro-Negro. Acima de tudo, além dos quatro triunfos, uma partida terminou empatada em 3 a 3.

Por fim, o Vitória não vence o Grêmio há cinco anos. Ou seja, a exatos seis jogos. Em síntese, o último triunfo do Leão sobre o Imortal aconteceu no dia 23 de junho de 2016.

Acompanhe os jogos do tricolor ao vivo saiba como assistir ao vivo o Grêmio.

Continue Reading

Fluminense

Fluminense enfrenta Cerro Porteño para manter invencibilidade

Published

on

O Fluminense venceu o Cerro Porteño nas três vezes. Dois jogos aconteceram pela Sul-Americana e um pela Copa Libertadores da América

Três encontros, três vitórias. Esse panorama corresponde aos duelos envolvendo Fluminense x Cerro Porteño na história do futebol sul-americano. O cenário atual pode ser modificado, para melhor ou para pior a favor do Tricolor carioca, na noite desta terça-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã).

O último triunfo do Flu por 2 a 0 correspondeu ao terceiro resultado positivo frente ao Ciclón de Barrio Obrero. Desses confrontos, dois aconteceram pela semifinal da Copa Sul-Americana. Da mesma maneira, o terceiro abriu margem para a segunda classificação do Fluminense, agora, para as quartas de final da Libertadores da América 2021.

Com um pé na vaga para a antepenúltima fase da competição, o time carioca contará com o retorno do volante Martinelli, que está apto para jogar após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim como, o centroavante Abel Hernández. Já Fred, ausente do jogo de ida, está de volta ao elenco do Flu após ser desfalque por conta de um incômodo na coxa direita.

Por outro lado, quem está fora do confronto é o zagueiro Nino, integrado ao elenco da seleção olímpica que disputa os Jogos de Tóquio 2020. Além dele, o centroavante Bobadilla está com um problema na panturrilha direita e também segue ausente. O atacante Caio Paulista completa a lista de desfalques por conta de lesão na coxa direita.

Pelo lado do Cerro Porteño, os desfalques do meia Ángel Cardozo, lesionado quando atuou com a seleção do Paraguai na disputa da Copa América. Outro meia que está fora da partida é Wilder Viera e o atacante Luis Fariña (com lesões musculares). Do contrário, o zagueiro Juan Patiño, antes suspenso por três cartões amarelos, retorna ao time comandado pelo técnico Francisco Arce.

Histórico de confrontos entre Fluminense x Cerro Porteño

No geral, Fluminense x Cerro Porteño se enfrentaram em 3 partidas. Ao todo, o Tricolor carioca venceu 3 jogos. Portanto, do contrário, o Ciclón de Barrio Obrero segue sem vencer o adversário brasileiro.

Em outras palavras, somente pela Copa Libertadores da América 2021, o Flu ainda não sofreu nenhuma derrota para o adversário. Acima de tudo, a única vitória aconteceu no jogo de ida pelas oitavas de final desta edição da Libertadores.

Por fim, o Cerro Porteño não vence o Fluminense há 12 anos. Ou seja, a exatos três jogos.

Continue Reading

Jogos

Competitions

competition logo
A-League - Australiano - 1ª Divisão - 2020/2021
Amazônia A - 2021
competition logo
Arábia Saudia - 1ª Divisão - 2020/2021
competition logo
Argentina 1ª Divisão - 2021
competition logo
Argentino - Série A - 2021
competition logo
Austria Erste Liga - 2ª Liga
competition logo
Austríaco 1ª Divisão - 2021/2022
competition logo
Baiano A - 2021
competition logo
Bolívia - 1ª Divisão - 2021
competition logo
Brasileirão Série A - 2020
Brasileirão Série A – 2021
competition logo
Brasileirão Série B - 2021
competition logo
Bundesliga - Alemanha A - 2020-2021
competition logo
Bundesliga 2 - 2020/2021
competition logo
Campeonato Carioca - SemiFinal - 2021
Campeonato Carioca A
competition logo
Campeonato Gaúcho A - 2021
competition logo
Carioca - 2021 - Semi Final
competition logo
Champions League - 2020/2021 - Liga dos Campões da Europa
competition logo
Championship - 2ª Inglaterra - 2020/2021
competition logo
Chile A - 2020/2021
competition logo
Chileno 1ª Divisão - 2021
competition logo
Colombia A - 2020/2021
competition logo
Copa do Brasil 2020-2021
competition logo
Copa do Brasil 2021
competition logo
Copa do Brasil Sub-20 - 2021
competition logo
Copa do Rei - Espanha - 2021
competition logo
Copa Libertadores - Pré
competition logo
Copa Nordeste 21
competition logo
Copa Sul Americana 2021
competition logo
Eerste Divisie 2020/2021
competition logo
Eliminatórias da Copa 2021
competition logo
Equador A - 2020/2021
competition logo
Espanha B - 2020/2021
competition logo
Espanha Segunda Liga - 2ª Divisão - 2020-2021
competition logo
Europa - Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
competition logo
Europa League - 2020/2021
competition logo
França Ligue 1 - 2020-2021
competition logo
Futebol Jogos Olímpicos Tóquio 2020-2021
competition logo
Grécia Super Liga - 1ª Divisão - 2020/2021
Holanda - Eerste Divisie - 2020/2021
competition logo
Holanda Eredivisie -1ª Divisão 2020/2021
competition logo
ISL-League - Superliga Indiana - 2020/2021
competition logo
Itália - Série B - 2020/2021
competition logo
Italia- Série A- 2020-2021
competition logo
Jupiler Pro League - Belgica A - 2020/2021
competition logo
La Liga – 1ª Divisão
competition logo
Libertadores Fase de Grupos - 2021
competition logo
Ligue 2 – França 2ª - 2020/2021
competition logo
México - Liga MX - A - 2020/2021
competition logo
Mineiro 1ª Divisão - 2021
competition logo
MLS - Major League Soccer 2021
competition logo
Paraguai 1ª Divisão - 2021
Paranaense Serie A - 2021
Paulista - Série A2 - 2021
competition logo
Paulistão 2021
Pernambucano A - 2021
competition logo
Peru - 1ª Divisão
competition logo
Polônia - Liga 1 - 2020-2021
competition logo
Polônia II
competition logo
Portugal - Primeira Liga A - 2020/2021
competition logo
Premiere League – 1ª Divisão - Inglaterra
competition logo
Qatar Stars League - 1ª Divisão 2021
competition logo
Suíça - Super liga A - 2020/2021
competition logo
Super Liga Turquia - 2020/2021

Trending

P