Connect with us

Published

on

| 24 nov 2021 - 9:30 pm
Sao Paulo
v d e d v
0 : 0
Encerrado
Atletico Paranaense
d v v d d

Sao Paulo x Atletico Paranaense Ao Vivo: 24 nov 2021

Sao Paulo x Atletico Paranaense Ao Vivo em Tempo Real.

Sao Paulo e Atletico Paranaense se enfrentam pela rodada Brasileirão Série A – 2021 da competição Brasileirão Série A – 2021.

O jogo ao vivo acontece no horário 9:30 pm dia 24 nov 2021, no estádio Sao Paulo x Atletico Paranaense AO VIVO - Brasileirão Série A – 2021 - 2021-11-24

Você poderá acompanhar o Jogo Ao vivo Sao Paulo x Atletico Paranaense em tempo real aqui no InfoEsporte.

Sao Paulo x Atletico Paranaense: Confrontos e Estatísticas

Confira abaixo informações importantes sobre o jogo. Veja quais foram os últimos resultados do time da casa Sao Paulo e do visitante Atletico Paranaense.

Veja também o histórico de confrontos diretos entre as equipes e os todos os jogos desta rodada do Brasileirão Série A – 2021.

1st Half
45'
2nd Half
90'
Linha de Jogo
Estatísticas
Cartão Amarelo 14'
Reinaldo
25' Substituição
In:Pedro Rocha
Out:Renato Kayzer
Cartão Amarelo 29'
Jonathan Calleri
29' Cartão Amarelo
Santos
Substituição 46'
In:Léo
Out:Reinaldo
Substituição 46'
In:M. Benítez
Out:Marquinhos
46' Substituição
In:Christian
Out:D. Terans
Substituição 60'
In:Pablo
Out:Jonathan Calleri
60' Substituição
In:José Ivaldo
Out:Pedro Henrique
71' Cartão Amarelo
Marcinho
73' Substituição
In:Nicolas Vichiatto
Out:Abner
73' Substituição
In:Guilherme Bissoli
Out:Léo Cittadini
Substituição 82'
In:Vitor Bueno
Out:Rodrigo Nestor
Substituição 83'
In:L. Orejuela
Out:Igor Vinicius
Cartão Amarelo 90'
Léo
Off Target 8
On Target 2
On Target 0
Off Target 2
3 Cartões Amarelos 2
0 2º Amarelo > Cartões Vermelhos 0
0 Cartões Vermelhos 0
9 Cantos 0
14 Faltas 15
1 Impedimentos 2
70 Posse de bola 30
10 Chutes 2
2 Chutes a Gol 0
0 Gols 0
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Bragantino
- : -
Sport Recife
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Atletico-MG
2 : 0
Juventude
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Fortaleza EC
1 : 0
Palmeiras
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Chapecoense-sc
1 : 3
Gremio
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Atletico Goianiense
1 : 1
Ceara
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Internacional
1 : 2
Flamengo
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Corinthians
2 : 0
Santos
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Fluminense
2 : 0
America Mineiro
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Bahia
0 : 0
Cuiaba
Brasileirão Série A – 2021
Rodada 34
Sao Paulo
0 : 0
Atletico Paranaense
<
>
CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botafogo

Boavista 1×1 Botafogo: confira o pós-jogo da parida pelo Campeonato Carioca

Na abertura do Cariocão 2022, Fogão e Verdão fizeram jogo equilibrado e empate imperou

Published

on

Boavista e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1 na partida de abertura do Campeonato Carioca 2022. Na noite desta terça-feira (25), no estádio Nilton Santos, casa do Fogão apesar de mando da equipe de Saquarema, equipes fizeram um jogo morno, mas com boas oportunidades de gol para os dois lados. Nenhum dos dois, no entanto, conseguiu sair com a vitória.

Os gols da partida foram marcados de forma seguida. Na metade do primeiro tempo, Kadu Fernandes colocou Boavista na frente, mas 4 minutos depois, Carlinhos deixou tudo igual para o Botafogo. Leia a crônica da partida:

Crônica do jogo

A partida se iniciou com o Botafogo tendo maior iniciativa e ocupando o campo de ataque. O time de Saquarema se defendia e tentava agredir em contragolpes. No entanto, essa configuração não durou muito e logo o Boavista, mandante da partida, equilibrou as ações e começou a ter um igual protagonismo do jogo.

O jogo então ficou muito disputado na intermediária, mas ainda assim estava aberto para as chances dos dois lados. E o equilíbrio era tanto que, quando um conseguiu a vantagem, o outro reagiu quase instantaneamente.

Aos 28 minutos de jogo, em cobrança de escanteio, o zagueiro Kadu Fernandes aproveitou e completou o cruzamento para colocar o Boavista na frente do placar. Foi o primeiro gol do Carioca 2022. Mas a vantagem da equipe alviverde durou apenas quatro minutos. Já aos 32, o lateral esquerdo Carlinhos apareceu dentro da área para completar de cabeça um cruzamento vindo pelo lado direito de ataque botafoguense e colocar a igualdade novamente no placar.

Animado pelo gol de empate, o Botafogo tentou fazer valer a superioridade técnica para conseguir logo o segundo gol. No, entanto o nervosismo era obstáculo para a construção da virada.

O Alvinegro voltou para a segunda etapa com mais ímpeto ofensivo e tentou pegar o time adversário de surpresa, deixando clara a estratégia de tomar a frente do placar logo no início da segunda etapa, e, dessa forma, poder administrar a partida com mais tranquilidade. O Boavista defendia bem, suportava as investidas de ataque adversárias e ainda não perdia a sua característica de buscar igualmente a sua vantagem no placar.

Um desfalque importante preocupou a equipe de Enderson Moreira: o lateral Rafael sofreu lesão no tornozelo e deixou o campo sem conseguir pisar no chão.

Com chances para ambos lados, o jogo continuou seguindo a tendência de ser disputado. Ambos treinadores lançavam mão de peças novas no ataque, numa tentativa de dar xeque-mate no adversário.

O cronômetro ando e o cansaço, naturalmente, foi chegando. Com a diminuição do ritmo da partida, as equipes passaram a se expor menos. Ao final da partida, chances voltaram a aparecer, afinal, os dois lados queriam aquele gol agônico da vitória. No entanto, o resultado de empate, que parecia, de fato, o mais justo, imperou nesta estreia de campeonato.

Escalações

Boavista: Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Marquinho (Luiz Felipe), Ralph (Sheldon) e Biel; Matheus Alessandro (Wandinho), Marquinhos e Di María. Técnico: Leandrão.

Botafogo: Gatito Fernández; Rafael (Daniel Borges), Kanu, Joel Carli e Carlinhos; Fabinho, Romildo e Juninho (Rikelmy); Luiz Fernando (Ronald), Matheus Nascimento (Gabriel Conceição) e Diego Conçalves (Felipe Ferreira). Técnico: Enderson Moreira.

Definições

Após a partida única desta terça-feira, o Campeonato Carioca continua nos próximos dias. Amanhã, mais três jogos darão continuidade à rodada, com destaque para as estreias de Flamengo e Vasco. Na quinta-feira, para completar a primeira rodada, é a vez do Fluminense, diante do Bangu, fechar a primeira jornada de campeonato.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, já para a segunda rodada da competição estadual. O Boavista volta a enfrentar um grande carioca, desta vez o Vasco, em São Januário. O Botafogo também terá um velho adversário pela frente, o Bangu, no domingo, novamente no Nilton Santos, desta vez, porém, com mando próprio de jogo.

Continue Reading

Corinthians

Corinthians 0x0 Ferroviária: confira o pós-jogo da parida pelo Campeonato Paulista

Faltou o gol: Timão pressionou muito a Ferrinha em Itaquera, mas não conseguiu movimentar o placar e só empatou em estreia no Paulistão

Published

on

Ficou devendo: jogando na capital paulista, o Corinthians ficou no empate sem gols com a Ferroviária na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista 2022. O Timão martelou de todos os jeitos, mas a bola insistiu em não entrar na noite desta terça-feira (25), na Neo Química Arena.

Em uma grande atuação do goleiro Saulo, da Ferrinha, a equipe do Interior Paulista conseguiu segurar o resultado e celebra o empate conquistado. Leia a crônica da partida:

Crônica do jogo

O Corinthians começou a partida envolvendo a Ferroviária através de bom toque de bola. As triangulações de ataque resultaram na criação de boas oportunidades, porém a equipe de Sylvinho não conseguiu converter as oportunidades em gol.

A Ferrinha, de Elano, por sua vez, conseguia escapar em contra-ataques e ameaçar a meta de Cássio. A etapa inicial se encerrava com a promessa de gols para a complementar.

E assim que veio a segunda etapa, o jogo ficou de fato mais aberto. O Corinthians saiu da triangulação paciente para o ataque impetuoso e incisivo. A Ferroviária também aproveitava os espaços dados pelo meio-campo corintiano para arrumar contragolpes e tentar surpreender na Neo Química Arena.

Atração do Corinthians, Paulinho fez sua reestreia com a camisa alvinegra. E a entrada do volante fez diferença na criação corintiana. Por ele passaram muitas das jogadas da equipe, em maioria promissoras. Mas o insistente zero a zero não saía do placar.

O relógio andava e a pressão corintiana se intensificava, afinal o placar fechado em casa na estreia do Paulistão incomodava, e os jogadores mostraram que queriam sair da agonia para o alívio. A equipe de Araraquara, mais do que satisfeita com o bom resultado fora de casa, se acuava cada vez mais.

As chances vinham em profusão. O Timão martelava, martelava, martelava, mas não conseguia vencer o goleiro Saulo, melhor em campo àquela altura. O meio e o ataque faziam boa partida, a construção de jogo até tinha uma boa fluidez, mas no detalhe principal, que é a definição o Timão ficou devendo na estreia do Paulistão.

As oportunidades claras de gol apareceram até, literalmente, o último minuto de jogo. Já no abafa, o zagueiro Gil subiu bem e quase marcou de cabeça num escanteio. Ao apito final, o Coringão registrou 21 finalizações ao total, com sete em direção ao gol. Mas não era dia da bola entrar, definitivamente.

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Paulinho), Renato Augusto, Giuliano, Willian (Gustavo Mosquito) e Róger Guedes; Mantuan (Gabriel Pereira). Técnico: Sylvinho.

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Arthur (Léo Rigo), Didi e João Lucas; Marquinhos, Uillian Corrêa, Gegê e Murilo Rangel (Rafael Luiz); Netto (Hygor) e Bruno Mezenga. Técnico: Elano.

Definições

As equipes largam com um ponto cada. O Corinthians inaugurou o Grupo A, que conta ainda com Guarani, Inter de Limeira e Água Santa. A Ferroviária, por sua vez, foi a primeira a pontuar no Grupo B, que conta com São Bernardo, São Paulo e Novorizontino, que perdeu para o Palmeiras na partida de abertura do campeonato, no último domingo.

Ambos voltam a campo no final de semana. A Ferroviária estreia em casa no sábado (29), recebendo o Água Santa, na Fonte Luminosa. Já o Timão tem desafio fora de casa no ABC Paulista, no próximo domingo (30), quando encarará o Santo André.

Continue Reading

Futebol Internacional

Senegal 2×0 Cabo Verde: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Senegaleses aproveitam vantagem numérica, batem o Cabo Verde e seguem para as quartas-de-final

Published

on

Senegal bateu Cabo Verde por 2 a 0 na tarde desta terça-feira (25), em Bafoussam, e seguiu adiante no sonho do título da Copa Africana de Nações. Em uma partida muito movimentada, com direito a duas expulsões do lado de Cabo Verde, incluindo do goleiro Vozinha, o time senegalês teve tranquilidade para conseguir os gols em momentos-chave da partida, e, assim carimbar o passaporte para as quartas-de-final do torneio de seleções africanas.

Senegal pressionou muito, mas só tirou o zero do placar já na segunda etapa, com Sadio Mané, astro do Liverpool. Cabo Verde partiu para a pressão e, nos acréscimos, Bamba Diang aproveitou contra-ataque fulminante para matar o jogo.

Crônica do jogo

A superioridade técnica de Senegal foi expressa desde o primeiro minuto de jogo, literalmente. Mané, o craque do time, acertou a trave do goleiro Vozinha. Estava dado o recado do jogo: viria uma domínio dos senegaleses.

A equipe do Cabo Verde segurava como podia, mas a situação começou a ficar mais difícil a partir dos 20 minutos: o volante Patrick tomou o cartão vermelho direto após revisão do VAR, e deixou a equipe cabo-verdiana com um atleta a menos.

Ainda assim, o time do noroeste africano conseguiu se recompor e, vez ou outra, sair com perigo nos contra-ataques. Senegal tinha o controle das ações, pressionava, mas não conseguia também, por sua vez, transformar o volume maior de jogo em gols.

Na segunda etapa, quem começou a atacar com mais perigo, mesmo com desvantagem numérica, era a seleção de Cabo Verde. Porém, o que já estava complicado ruiu de vez quando a equipe perdeu seu segundo jogador na partida, aos 12′ da etapa complementar. Dessa vez era o goleiro Vozinha. O arqueiro cabo-verdiano pegou a bola com a mão fora da área e, após decisão do VAR, acabou tendo sua expulsão confirmada. Garry Rodrigues, homem do ataque, foi sacrificado para Márcio Rosa, goleiro reserva, entrar em campo.

Nesta situação, a seleção de Cabo Verde se recuou de vez, e não era para menos. Senegal começou a apertar ainda mais sabendo que o quanto antes abrisse o placar, mais tranquila ficaria a situação. Para o alívio, então, quatro minutos depois da expulsão de Vozinha, veio o gol: escanteio cobrado, a defesa corta mal e Mané chega batendo e estufa as redes. A Seleção da África Ocidental pula na frente.

E por incrível que pudesse parecer, a seleção de Cabo Verde não se acuou, se reconstruiu e começou a pressionar o time de Senegal. Mesmo com a dupla desvantagem numérica, a equipe que fala português estava louca para conseguir o seu gol de empate. Em contrapartida, deixava o contra-ataque exposto.

Senegal explorava, então, os contragolpes, e uma não teria jeito. Na reta final, já nos acréscimos, Bamba Dieng saiu na cara de Márcio Rosa e definiu bem, para matar o jogo, dar alívio aos senegaleses e dar a ducha final de água fria na valente seleção de Cabo Verde que, repetimos, lutou bravamente diante das circunstâncias do jogo – e deixa a competição com a cabeça erguida.

Escalações

Senegal: Édouard Mendy; Sarr, Koulibaly, Diallo e Ciss (Ballo-Touré) (Mbaye); Gana Gueye, Nampalys Mendy, Pape Gueye (Lopy) e Dia; Mané (Bamba Dieng) e Diedhiou. Técnico: Aliou Cissé.

Cabo Verde: Vozinha (expulso); Fortés, Lopes (Diney) e Stopira; Jeffry Fortes, Patrick (expulso), Kenny Santos (Júlio Tavares) e Dylan Tavares (Nuno Borges); Garry Rodrigues (Márcio Rosa), Ryan Mendes (Semedo) e Jamiro. Técnico: Pedro Leitão.

Definições

Senegal está classificado para as quartas-de-final. O adversário virá do confronto entre Mali e Guiné Equatorial, que jogam amanhã às 16h00, em Limbe.

A partida das quartas será realizada no próximo domingo, também às 16h00, no estádio de Douala.

Continue Reading

Últimas

Botafogo9 horas ago

Boavista 1×1 Botafogo: confira o pós-jogo da parida pelo Campeonato Carioca

Na abertura do Cariocão 2022, Fogão e Verdão fizeram jogo equilibrado e empate imperou

Corinthians9 horas ago

Corinthians 0x0 Ferroviária: confira o pós-jogo da parida pelo Campeonato Paulista

Faltou o gol: Timão pressionou muito a Ferrinha em Itaquera, mas não conseguiu movimentar o placar e só empatou em...

Futebol Internacional18 horas ago

Senegal 2×0 Cabo Verde: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Senegaleses aproveitam vantagem numérica, batem o Cabo Verde e seguem para as quartas-de-final

Chileno Carlos fica de fora do jogo contra o Juventude no Campeonato Gaúcho Chileno Carlos fica de fora do jogo contra o Juventude no Campeonato Gaúcho
Internacional18 horas ago

Chileno Carlos fica de fora do jogo contra o Juventude no Campeonato Gaúcho e David chega ao RS

Nesta quarta-feira, 26 de janeiro, o Internacional entra em campo contra o Juventude, pelo primeiro confronto no Campeonato Gaúcho 2022....

Seis reforços do Goiás dependem de decisão da CNRD para iniciar temporada Seis reforços do Goiás dependem de decisão da CNRD para iniciar temporada
Notícias18 horas ago

Seis reforços do Goiás dependem de decisão da CNRD para iniciar temporada

O Goiás contratou seis reforços para este início de temporada, mas depende de uma decisão da Câmara Nacional de Resolução...

Quintero, Henrique e Felipe devem deixar o Fortaleza por empréstimo nos próximos dias Quintero, Henrique e Felipe devem deixar o Fortaleza por empréstimo nos próximos dias
Fortaleza19 horas ago

Quintero, Henrique e Felipe devem deixar o Fortaleza por empréstimo nos próximos dias

Quintero, Henrique e Felipe ficam na mira do Fortaleza para emprestá-los a outros clubes. O zagueiro, meia e goleiro estão...

Futebol do Interior20 horas ago

Palmeiras 4×0 Santos: confira o pós-jogo da final da Copinha

Verdão goleia o Peixe e celebra a conquista inédita da principal competição de base do país

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão
Vasco2 dias ago

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão

O Vasco da Gama mudou drasticamente desde o fim da Série B de 2021. O clube carioca teve 19 atletas...

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca
Notícias2 dias ago

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca

Após passar quase 10 anos no Flamengo, o goleiro Gabriel Batista foi anunciado como reforço do Sampaio Corrêa nesta temporada...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P