Skip to content

Jonathan Moreira estará em campo no Athletiba neste domingo

agosto 1, 2020
athletiba jonathan entra em lugar de erick

O primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2020 acontece neste domingo (02/08), no estádio Arena da Baixada, casa do Athletico PR, onde o clube enfrenta pela 19ª vez na final do estadual o Coritiba.

Mas Erick, volante cotado para atuar na partida decisiva não poderá estar em campo, pois acabou ficando constatado que ele sofreu uma lesão no ligamento colateral, algo que deve se recuperar em nada menos do que um mês, ou seja, ficou de fora das finais.

Ele saiu machucado do último jogo que o Athletico fez contra o Cascavel, também pelo Paranaense 2020.

Para a final deste domingo e para o jogo de volta na próxima quarta-feira (05/08) Dorival Júnior deve contar com a presença de Jonathan Cícero Moreira.

Assista ao vivo Athletico x Coritiba pela final do Paranaense!

Jonathan Moreira na final

O athleticano de 34 anos é experiente e já atuou em clubes como Cruzeiro, Santos, Internazionale de Milão e o Fluminense.

No clube já esteve presente em outras finais recentemente, onde ajudou a equipe a levantar as taças da Copa Sul-Americana de 2018 e também a Copa do Brasil de 2019.

Além de Jonathan o Athletico deve contar com a presença do zagueiro Thiago Heleno, o volante Léo Cittadini e o meia-atacante Nikão que não estavam no jogo contra o Cascavel na última quarta-feira.

Fim de semana agitado no Campeonato Catarinense, quem vencer vai para a final.