Jorge Jesus deve ficar mais duas temporadas no Flamengo até 2022

0
573

O jornal português “A Bola”, informou que treinador teve forte proposta do clube carioca.

Na manhã desta terça-feira (12/11) o Flamengo entregou uma proposta para que Jorge Jesus, atual treinador do clube permaneça por pelo menos mais duas temporadas. O caso foi proposto pessoalmente pelos diretores do clube, onde o contrato está sendo analisado pelo português.

Segundo informações a proposta para que Jorge Jesus permaneça por mais dois anos no Flamengo é um salário de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões), por temporada. No total Jorge Jesus levará 12 milhões de euros (R$ 54 milhões aproximadamente) se optar por ficar no Rubro Negro.

Amor por torcida pode não ser o suficiente para Gabigol ficar no Flamengo em 2020.

Realmente uma proposta bem tentadora.

Contrato de Jorge Jesus em 2020, 2021 e 2022

Hoje o contrato do português tem fim no mês de junho de 2020, porém há uma cláusula que permite a sua liberação a partir de dezembro de 2019 se ele quiser.

Jorge Jesus vem fazendo uma excelente atuação, onde está quase certo a conquista do hepta no Brasileirão e o título na Copa Libertadores que acontece contra o River Plate nas próximas semanas. Essas conquistas e o carinho que a torcida vem passando para o treinador, poderá pesar muito na permanência.

Além da torcida, o treinador conquistou também o respeito do elenco e também da diretoria do clube, que vem acreditando muito no seu trabalho, a ponto de fazer uma proposta desta magnitude.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here