Jorge Jesus tem 50% de chances de enfrentar seu ex-clube na final do Mundial

0
741
al hilal e flamengo mundial clubes

O Flamengo foi campeão da Libertadores da América neste sábado (23/11) sob o comando do técnico Jorge Jesus. A vitória foi emocionante pois até a metade do segundo tempo o River estava à frente no placar.

Com a vitória na mão, chegou a hora de comemorar e também iniciar os pensamentos para a final do Mundial de Clubes de 2019. E para Jorge Jesus a partida poderá significar muito mais, pois ele poderá acabar enfrentando seu ex-clube, o Al Hilal.

Neste domingo, o Al Hilal, que era o time dirigido por Jesus, ganhou a Champions League da Ásia, onde o clube da Arábia Saudita acabou vencendo o Urawa Reds por um placar de 2 a 0.

Crises internas do Santos impedem que Sampaoli continue em 2020.

Ambos os clubes estão ligados não só por Jorge Jesus, mas também Gustavo Cuéllar era volante no Flamengo e agora faz parte do clube árabe.

Flamengo x Al Hilal no Mundial de Clubes

O tão esperado encontro pode acontecer já na semifinal do Mundial no Qatar, próxima etapa para o Flamengo. Já o Al Hilal ainda tem uma fase para chegar na semifinal do campeonato, vencer o Espérance da Tunísia. O jogo acontece no próximo dia 14 de dezembro e o provável jogo contra o Rubro Negro deve acontecer no dia 17 de dezembro.

Ambos os clubes estão com tudo. O Al Hilal chega ao seu terceiro título da Liga dos Campeões da Ásia. Já o Flamengo conquista o bi campeonato da Libertadores.

A semifinal e final do Mundial acontece em dezembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here