José Bordalás lamenta erro da arbitragem na Europa League que prejudicou o Getafe

0
472
getafe em campo treinador lamenta erro da arbitragem

Aos 85 minutos o Getafe teve um gol anulado que poderia trazer um futuro diferente para o clube diante do Basileia da Suíça. Diante da situação, José Bordalás, técnico do clube espanhol, lamentou o resultado de 2 a 1 durante uma coletiva de imprensa após o jogo.

Ao ter o gol anulado e perder a partida, a classificação na Europa League acabou se complicando no grupo C, onde a equipe acabou ficando com os mesmos pontos da equipe russa Krasnodar, que atualmente está com seis pontos.

Carille pode ser o treinador do Athetico em 2020? Clube inicia suas buscas.

Insatisfação

José Bordalás estava indignado com o gol de Angel que foi anulado, pois para ele não são permitidos erros como esses em uma competição tão importante. “Do banco achei que o gol foi legítimo”.

A Liga Europa não possui o recurso do VAR até etapas finais do campeonato.

Mas mesmo diante do resultado e de sua complicação no campeonato, Bordalás acabou elogiando todo o trabalho dos jogadores e reconheceu que eles deram tudo de si em campo, onde em nenhum momento a Basileia foi superior em campo, o que aconteceu foi a sorte dos gols terem acontecido.

O Getafe já havia enfrentado a Basileia pela Europa League e também havia perdido. Mas em ambos a equipe teve boas oportunidades de gols, porém eles não aconteceram. “Uma fatalidade”.

Agora é tentar se recuperar para conseguir tirar o segundo lugar de Krasnodar, mas sabe que esta disputa será muito difícil e que a sua chance seria contra o clube suíço.

Mudanças no clube

No fim da entrevista coletiva ele falou sobre as mudanças que fez na escalação, onde Nemanja Maksimovic acabou sendo colocado no lado direito, Mathías Olivera na defesa e Hugo Duro no meio campo.

Para ele a decisão foi boa e os jogadores acabaram unidos e se saindo muito bem em campo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here