Judson completa 27 anos, faz pedido de aniversário e avalia possível retorno aos treinos nos EUA

0
162

O futebol nos Estados Unidos ainda não tem data oficial para retorno, mas, a maioria dos clubes já foi liberada para os treinamentos presenciais. Poucos ainda não retomaram as atividades. É o caso do San Jose Earthquakes, do volante Judson.

A equipe, da cidade de San José, Califórnia, segue com os treinos virtuais. De acordo com o brasileiro, a expectativa é que até a próxima semana a diretoria traga novidades para o elenco. “Se não me engano só quatro ou cinco clubes não voltaram aos treinos em campo, e nós somos um desses. Acho que nesse momento realmente é importante ter precaução. Confio nas decisões do clube e acredito que em breve teremos boas notícias. Os Estados Unidos são um dos países mais afetados pelo Coronavírus, por isso, todo cuidado é pouco”, destacou o atleta, que disputa a sua segunda temporada nos EUA.

Na segunda-feira (25), Judson completou 27 anos e aproveitou o momento para pedir um presente de aniversário especial. “Hoje, com certeza o maior presente para mim seria que toda essa situação do Coronavírus acabasse, que todos ficassem bem e que pudêssemos retornar a nossa vida ao normal. Vem sendo um período difícil para muita gente, mas tenho fé que vamos superar tudo isso”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here