Julio Baptista afirma que Alexandre Mattos o levou para o Cruzeiro

| |

Julio Baptista teve grande passagem pelo Cruzeiro, nas temporadas de 2013 e 2014, período em que a equipe mineira se sagrou bi-campeã do Campeonato Brasileiro.

O meia atacante afirmou em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, desta segunda-feira (30), que o responsável pela sua contratação junto ao Málaga, da Espanha, foi Alexandre Mattos. Julio Baptista agradeceu o dirigente, já que tinha o sonho de volta ao futebol brasileiro naquele momento.

Julio também respondeu a pergunta do comentarista Mano, sobre a existência da uma possível mágoa com o técnico do Cruzeiro na época, Marcelo Oliveira. Julio Baptista deixou claro que sempre respeitou as opções do comandante, mesmo ficando no banco em várias partidas.

Julio Baptista estreou no Cruzeiro diante do Flamengo, em julho de 2013. Na raposa, além dos títulos Brasileiros em 13 e 14, também ganhou o campeonato mineiro.

Júlio disse que pretende trabalhar no Brasil: Júlio Baptista: “Penso em fazer transição no futebol brasileiro para tentar mostrar o meu trabalho e o que é feito aqui (Europa), que é uma coisa importante, não podemos desviar os olhares. O centro do futebol é aqui. Mudou muita coisa.”

Atualmente Julio Baptista trabalha como técnico do time júnior do Real Valladolid, equipe espanhola que tem Ronaldo Fenômeno como presidente.

Anterior

Após temporada adiada por conta do novo coronavírus, meia Tiago Real relata situação no Bahrein

Participação feminina no esporte: as melhores modalidades

Próximo

Deixe um comentário

P