Skip to content

Jurgen Klopp diz que não é o melhor do mundo e revelação divide opiniões

junho 28, 2020
klopp revela quem e sua preferencia

Neste fim de semana um dos treinadores mais vitoriosos da Europa nos últimos anos, Jurgen Klopp, disse em uma entrevista a um jornal europeu, que não se considera o melhor treinador do mundo hoje.

Além desta humilde opinião ele afirma que tem uma admiração por um companheiro que também está na Europa e que vem fazendo um trabalho incrível por onde passa. O técnico do Liverpool disse que admira Pep Guardiola.

A revelação acabou dividindo opiniões já que recentemente um jornal publicou que hoje o melhor treinador do mundo é Diego Simeone. Mas a preferência é uma questão de estilo de jogo, onde os três são realmente o “pódio” dos treinadores mundiais hoje.

Revelação de Klopp

Após dizer que considera Guardiola o melhor do mundo hoje, ele acabou dizendo que esse título não lhe dá nada, já que assim como Guardiola, ele também depende de sua equipe técnica e jogadores para que suas equipes sejam vitoriosas, independente de ser na Premier League ou em outro grande campeonato do continente.

Mas mesmo com as declarações, o alemão Klopp foi nesta temporada o campeão disparado da Premier League, venceu o mundial, a Champions League e outros feitos realmente impressionantes.

Pep Guardiola se recusa a olhar além de 2021 no Manchester City.

E para você? Qual o maior treinador da atualidade?