Connect with us

Atlético-MG

Juventude x Atlético-MG: Em polos opostos, Juve e Galo aspiram manter boa sequência

Com 16 pontos, na 13ª posição, Maior do Interior recebe o Galo que está na vice-liderança, com 31 pontos conquistados, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão

Published

on

Vindos de resultados positivos, Juventude e Atlético-MG duelam, no Estádio Alfredo Jaconi, na tarde deste domingo (8), ás 16h

Em situações distintas na Série A do Campeonato Brasileiro, Juventude e Atlético-MG na tarde deste domingo (8). Em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 15ª rodada. Na 13ª e 2ª colocação, respectivamente, os times voltam a se encontrar após pouco menos de cinco anos.

Agora, ambos precisam, mais do que nunca, “golpear” o outro, para conquistar seus objetivos. Afinal, o Maior do Interior almeja ampliar a distância para a zona de rebaixamento. Enquanto o Galo precisa vencer para assumir a liderança.

Com 16 pontos, dois a menos que o Cuiabá (17°), o Jaconero chega para o confronto após vencer a Chapecoense por 1 a 0. Já o Alvinegro bateu o Athletico-PR por 2 a 0.

Nesse sentido, caso conquiste a vitória, o time mandante soma a segunda vitória consecutiva na competição. Por outro lado, se vencer, a equipe visitante acumula a oitava vitória seguida no torneio.

Antes de mais nada, até esta rodada, o Juventude somou quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas, gerando um desempenho de 41%. Por outro lado, o Atlético-MG venceu 10 partidas, conquistou um empate e perdeu três vezes, gerando um aproveitamento de 73,8%.

Desfalques e retornos

O Maior do Interior tem os desfalques de Jadson e Wagner (ambos por Covid-19), Élton (lesão), Yago (lesão), Guilherme Castilho, Vitor Mendes e Bruninho (todos por questão contratual). Por outro lado, os novos reforços Ricardinho e Ricardo Bueno podem pintar como novidades.

Já o Galo também soma uma série de ausências: Keno, Marrony, Zaracho e Rafael (departamento médico); Guilherme Arana (seleção olímpica) e Eduardo Vargas (suspenso por expulsão na última partida). Ainda assim, Nacho Fernández corre risco de ser poupado por desgaste físico, assim como Mariano. Por outro lado, a equipe terá o retorno de Nathan Silva.

Histórico de confrontos entre Juventude e Atlético-MG

No geral, Juventude e Atlético-MG se enfrentaram em 19 partidas. Ao todo, o Maior do Interior venceu quatro jogos. Em contrapartida, o Galo bateu o adversário em 11 confrontos. No mais, quatro partidas terminaram empatadas.

Em outras palavras, somente pelo Campeonato Brasileiro, o time gaúcho venceu três partidas. Já a equipe mineira liquidou 9 jogos. Acima de tudo, além dos triunfos, outros quatro duelos terminaram sem vitória para um dos dois lados.

Por fim, o Atlético-MG não vence o Juventude há pouco menos de cinco anos. Ou seja, a exato um jogo. Em síntese, o último triunfo do Alvinegro sobre o Jaconero aconteceu no dia 28 de setembro de 2016, pela Copa do Brasil.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Atlético-MG

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo x Atlético-MG duelam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Galo tenta também engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Sport, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Atlético-MG 25/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, São Paulo x Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Grêmio (17°).

Por outro lado, o Galo, após vencer o Sport, por 3 a 1, mira aumentar a distância para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a ampliação na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu sete, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 75% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem desvantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 82 duelos disputados, a equipe mandante venceu 28. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 30 triunfos. Ademais, 24 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, os retornos de Benítez, Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com William e Orejuela (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, as voltas de Jair e Mariano (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Tchê Tchê (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Igor Vinícius, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

  • Jogo: São Paulo x Atlético-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Continue Reading

Atlético-MG

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Palmeiras x Atlético-MG duelam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Palmeiras x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Palmeiras x Atlético-MG 21/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Palmeiras x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Palmeiras x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após empatar com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e vencer, por 3 a 0 (volta), o Verdão objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Galo também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de vencer o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Palmeiras obteve 83.3% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 15 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Universidad Católica, por 1 a 0 (ida e volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 88.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu cinco e empatou, ficando na 1ª colocação, com 16 pontos.

Nas oitavas de final, empatou com o Boca Juniors, por 0 a 0 (ida), e empatou, por 0 a 0 (volta), vencendo nos pênaltis, por 3 a 1. Em seguida, venceu o River Plate, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 0 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alviverde tem vantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 72 duelos disputados, a equipe mandante venceu 34. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 26 triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Palmeiras pode ter, até então, o retorno de Danilo (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Verdão vai contar com todo o elenco restante.

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Savarino (lesionado).

Prováveis escalações:

Palmeiras: Weverton;Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas). Técnico: Cuca.

  • Jogo: Palmeiras x Atlético-MG (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Terça-feira, 21 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Allianz Parque (@AllianzParque) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG x Sport duelam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha também mira retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de perder para o Internacional, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Sport 18/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Sport se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 19h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Internacional, por 1 a 0, mira minimizar a distância para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-MG obteve 73.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 13, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 28.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu três, empatou oito e perdeu 9, ficando na 19ª colocação, com 17 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 53 duelos disputados, a equipe mandante venceu 22. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 20 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG pode ter, até então, a estreia de Diego Costa (recém-contratado) como titular.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Jair e Mariano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presente no departamento médico).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Hernanes (cumpriu suspensão na última rodada); e Pedro Henrique (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição José Welison (questão contratual); João Igor e Neilton (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk , Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê). Técnico: Cuca.

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: Atlético-MG x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B1 dia ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias2 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias2 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco2 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico3 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas3 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias3 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias3 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

26 set 2021 7:30 am
Juventus
- -
Sampdoria
26 set 2021 7:30 am
Juventus
-
-
Sampdoria
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1 1
Rennes
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1
1
Rennes
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2 2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2
2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1 2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1
2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3 0
Werder Bremen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3
0
Werder Bremen
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1 2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1
2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Reims
3 1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Reims
3
1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1 1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1
1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Empoli
- -
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
- -
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
-
-
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Udinese
- -
Fiorentina
26 set 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Fiorentina
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1 1
Flamengo
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1
1
Flamengo
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
1 2
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
1
2
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
1 3
Monaco
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
1
3
Monaco
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
- -
AS Roma
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
-
-
AS Roma
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
- -
Patronato
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
-
-
Patronato
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
- -
Nashville SC
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
-
-
Nashville SC
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
- -
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
-
-
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
- -
Cagliari
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
-
-
Cagliari
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
- -
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
-
-
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
- -
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
-
-
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
- -
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
-
-
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
- -
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
-
-
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
- -
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
-
-
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
- -
Santos
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
-
-
Santos
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
- -
Colo Colo
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
-
-
Colo Colo
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
- -
Barcelona SC
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
-
-
Barcelona SC
Match Postponed
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
- -
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
-
-
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
- -
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
-
-
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
- -
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
-
-
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
- -
Gremio
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
-
-
Gremio
26 set 2021 6:30 pm
Macara
- -
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Macara
-
-
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
- -
Deportivo Cuenca
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
-
-
Deportivo Cuenca
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
- -
Seattle Sounders
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
-
-
Seattle Sounders
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
- -
Cuiaba
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
-
-
Cuiaba
26 set 2021 10:30 pm
Austin
- -
Los Angeles Galaxy
26 set 2021 10:30 pm
Austin
-
-
Los Angeles Galaxy

Trending

P