Juventus pode perder Ronaldo por causa de um novo treinador

| |

Já imaginou Cristiano Ronaldo fora da Juventus em um momento como esse? Segundo rumores de jornais locais, o ídolo português CR7 pode deixar a Juventus, caso uma possível troca de treinadores aconteça.

Esta é a principal parte da temporada do campeonato italiano e neste momento a Juventus vem caindo de rendimento, conseguindo apenas dois pontos contra três adversários, o Milan, Atalanta e Sassuolo.

Há também o fato da final da Copa da Itália ter sido perdida para o Napoli.

Esse mal desempenho pode estar movimentando uma demissão de Maurizio Sarri do cargo de treinador.

Mesmo a Velha Senhora estando seis pontos à frente da Inter, faltando apenas cinco rodadas para o final da temporada. Se perder, isso não acontece desde a temporada 2010/11.

Além de Jesus, Benfica pode fechar com John Kennedy, atacante brasileiro de 18 anos!

Sucessor

Um provável sucessor ao cargo de Sarri é Mauricio Pochettino, que está sem clube desde a sua saída do Tottenham.

Sua maior conquista foi chegar à final da Liga dos Campeões pelo clube durante a temporada 2018/19, e pode fazer parte do futuro do time italiano.

Estimasse que Sarri fique até o fim da temporada, dependendo dos próximos resultados, mas há quem esteja descontente com ele, não sabendo se sua permanência durará até a Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo fora da Juventus?

Mas o grande problema da Velha Senhora não é nem a troca de treinador e sim o que essa troca pode fazer pelo clube, algo que não vem agradando nada menos do que Cristiano Ronaldo.

Ele já expressou opiniões de que não concorda com Pochettino à frente da equipe. CR7 chegou a elogiar o técnico, mas que ele não tem a mentalidade vencedora que o clube de Turim precisa.

O jogador português está finalizando sua carreira e gostaria de conquistar mais alguns títulos, dos quais não fazem parte da carreira de Pochettino.

Então a Juventus tem três opções. Continuar insistindo no trabalho de Sarri, permitir que Pochettino chegue ao clube e desagrade Cristiano Ronaldo ou buscar outras opções.

Quem disse que o atacante brilhante da Juventus pode deixar a equipe foi o jornal espanhol Tuttosport.

Anterior

Em grande fase, Arthur Cabral faz gol de vitória do Basel no Campeonato Suíço

Athletico, Coritiba e Paraná unem-se em ação para campanha solidária

Próximo

Deixe um comentário

P