Juventus x Milan: Pré jogo da 35ª rodada do Campeonato Italiano Multicanais

| |

Ao vivo na Multicanais e TNT Sports confira o pré jogo de Juventus e Milan, neste domingo, 09 de maio. O jogo faz parte da 35ª rodada do Campeonato Italiano Série A 2021. Mas vale muito mais do que os 3 pontos, vale uma vaga na Champions League 2021/2022.

Confira escalações, desfalques e todos os detalhes desta que é a partida mais importante da Série A, neste fim de semana. Juventus x Milan entram em campo a partir das 15h45 (horário de Brasília). O jogo ao vivo acontece no Allianz Stadium, em Turim, Itália.

A Atalanta tem a mesma pontuação que as equipes, mas está com a vaga “garantida” nesta rodada pelo saldo de gols que é melhor.

Na Série A temos 20 equipes. As vagas internacionais são distribuídas da seguinte maneira: Os quatro primeiros tem vaga na Champions League 2021/2022. Quinto e sexto ganham vaga na Europa League 2021/2022. O sétimo conquista vaga na inédita Liga Conferência. E os três últimos serão rebaixados para a Série B.

Com prognóstico de vitória, o Juventus tem cotação de 1.75 na Sport Bet.

Juventus em campo

Com investimentos não fechando as contas com os resultados, a Juventus vem à campo tentando não ficar de fora da próxima Champions League, o que faria o clube automaticamente perder mais de 50 milhões de Euros. Portanto há muito mais do que os três pontos em jogo nesta partida contra o Milan.

Nesta temporada a Juventus perdeu a sequência de nove vitórias consecutivas do Campeonato Italiano, que desta vez vai para a Internazionale. Além do fracasso no nacional, a equipe foi eliminada para o Porto nas oitavas de final da Champions League.

Outro problema que assolou a equipe e o descontentamento dos torcedores, foi ter sido uma das principais equipes no movimento de tentar criar a Superliga. O tiro saiu pela culatra e a equipe teve mais esse “fracasso” na conta.

O clube vive uma crise financeira por conta da pandemia. Há também uma grande possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a equipe no fim da temporada, justamente por ser o salário mais alto do clube.

No último dia 02 de maio, a Juve enfrenou o Udinese e com dois gols de Cristiano Ronaldo, conseguiu uma vitória que salvou por hora, a permanência da Velha Senhora na disputa pela vaga na próxima Champions League.

Conquistou assim seus 69 pontos, mesma pontuação de Atalanta e Milan. Só leva vantagem no critério de desempate com o Milan. Por isso não pode nem sonhar em perder o clássico neste domingo.

Como mandante a Juventus conquistou 41 dos 51 pontos disputados.

Entre os desfalques esperados para hoje, estão o defensor Merih Demiral e o atacante Federico Chiesa, ambos devem passar por novos exames no fim de semana, mas devem ficar fora.

A Juventus teve os seguintes últimos resultados:

  • Udinese 1 – 2 Juventus (02/05/2021) no Campeonato Italiano;
  • Fiorentina 1 – 1 Juventus (25/04/2021) no Campeonato Italiano;
  • Juventus 3 – 1 Parma Calcio 1913 (21/04/2021) no Campeonato Italiano;
  • Atalanta 1 – 0 Juventus (18/04/2021) no Campeonato Italiano;
  • Juventus 3 – 1 Genoa (11/04/2021) no Campeonato Italiano.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos, a Juventus conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. Todos os jogos foram pela Série A.

Atual situação na competição

A Juventus tem 69 pontos no Campeonato Italiano, resultado de 20 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Está na 4ª posição, com a mesma pontuação da Atalanta em 3º e o Milan em 5º. O Napoli é o segundo com 70 pontos. Já a Campeã antecipada é a Inter de Milão, com 82 pontos.

Provável escalação da Juventus

  • Goleiro: W. Szczesny;
  • Defesa: G. Chiellini, M. de Ligt, Alex Sandro, Danilo;
  • Meio campo: J. Cuadrado, F. Chiesa, A. Rabiot, R. Bentancur;
  • Ataque: C. Ronaldo, A. Morata.

Desfalques: Merih Demiral e Federico no departamento médico.
Técnico: Andrea Pirlo.

Milan em campo

Após liderar o Campeonato Italiano por mais da metade das rodadas, o Milan acabou perdendo o fôlego e deixou que a Internazionale disparasse na frente, com 13 pontos a mais.

Agora a preocupação maior está voltada para a classificação na próxima Champions League. Os únicos que podem impedir essa conquista são a Atalanta e mais especificamente a Juventus. Com um melhor saldo no critério de desempate a Atalanta não é o principal objetivo, mas sim o clássico deste domingo.

No último sábado, 01 de maio, conquistou uma boa vitória sobre o Benevento, por 2 a 0 e isso fez com que a equipe começasse uma reação nestes 4 últimos jogos da temporada. Mas tudo vai depender desta 35ª rodada.

A grande vantagem do Milan para este fim de semana é que o seu departamento médico está praticamente zerado, a única dúvida é com relação ao croata Mario Mandzukic, mas ainda há chances dele estar disponível para o clássico.

Outro quesito é que o Milan tem a melhor campanha da Série A como visitante. Conquistou 40 dos 48 pontos disponíveis nesta condição.

Os últimos resultados do Milan foram:

  • AC Milan 2 – 0 Benevento (01/05/2021) no Campeonato Italiano;
  • Lazio 3 – 0 AC Milan (26/04/2021) no Campeonato Italiano;
  • AC Milan 1 – 2 Sassuolo (21/04/2021) no Campeonato Italiano;
  • AC Milan 2 – 1 Genoa (18/04/2021) no Campeonato Italiano;
  • Parma Calcio 1913 1 – 3 AC Milan (10/04/2021) no Campeonato Italiano.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Milan conquistou três vitórias e duas derrotas. As partidas foram todas pela Série A.

Atual situação na competição

Com 69 pontos, o Milan tem 21 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no torneio até o momento. É o 5º colocado, atrás de Juventus e Atalanta, também com 69 pontos, mas melhor saldo no critério de desempate.

Provável escalação do Milan

  • Goleiro: G. Donnarumma;
  • Defesa: D. Calabria, T. Hernandez, F. Tomori, S. Kjaer;
  • Meio campo: I. Bennacer, H. Calhanoglu, R. Leao, A. Saelemaekers, F. Kessie;
  • Ataque: Z. Ibrahimovic.

Desfalques: Mario Mandzukic no departamento médico.
Técnico: Stefano Pioli.

Onde assistir o jogo ao vivo?

O jogo ao vivo entre Juventus e Milan terá transmissão no Estádio TNT Sports e Multicanais.

Juventus x Milan na 35ª rodada do Campeonato Italiano 2020/2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Campeonato Italiano 2020/2021 – Serie A 35ª rodada.
Data e Hora: 09/05/2021 – 15h45 (Horário de Brasília).
Local do jogo: Allianz Stadium, em Turim, Itália.

Anterior

Onde assistir Juventus x Milan: Jogo ao Vivo valendo vaga na Champions

Apostas para Juventus x Milan: Prognostico da 35ª rodada Serie A

Próximo

Deixe um comentário

P