Klenisson celebra gol e vitória em estreia do Altos-PI no Nordestão

| | ,

Atacante do Jacaré faz valer a “lei do ex”, inicia a virada por 2 a 1 diante do Confiança e ainda fatura prêmio de melhor da partida pela organização da competição.

No último sábado (27), o Altos-PI estreou na Copa do Nordeste com vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após sair atrás no placar, o Jacaré buscou a virada ainda na etapa inicial, ao balançar as redes duas vezes em apenas três minutos.

Autor do gol que iniciou a reação alviverde, Klenisson celebrou o feito e falou sobre a importância do triunfo no primeiro jogo da competição regional.

“Fico muito feliz com o gol, mas acima de tudo por ter contribuído para nossa vitória. Em um campeonato tão disputado como esse, conquistar pontos em casa pode ser um diferencial lá na frente, por isso, começar com um resultado positivo era muito importante para nós”, comemorou o goleador.

Além do gol e a vitória, Klenisson também levou para casa o troféu de melhor jogador da partida, oferecido pela organização do Nordestão. O atacante, que atuou pelo Confiança em 2018, aproveitou também para comentar sobre a implacável “lei do ex”.

“Agradeço porque é sempre muito bom receber esse tipo de prêmio. É um reconhecimento bem legal do nosso trabalho. Dedico aos meus companheiros de time porque todos se entregaram ao máximo para sairmos com os três pontos. E como dizem que existe a tal da lei do ex, que bom que ela aconteceu e fez valer para o nosso lado”, brincou o atacante.

Foto: Luís Júnior/Altos AA

Pela Copa do Nordeste, o Altos volta a campo no próximo sábado, 6 de março, quando encara o Treze, às 18h15, no Amigão, em Campina Grande. Antes, o Jacaré joga também fora de casa pelo Campeonato Piauiense, contra o Parnahyba, nesta quarta-feira, às 16h.

Anterior

Após bicampeonato brasileiro, Fla busca o quinto ano consecutivo com taças

Capitão, gol e vitória: Neilson celebra “estreia perfeita” pelo Retrô no Pernambucano

Próximo

Deixe um comentário

P