Connect with us

Flamengo

LDU de Quito x Flamengo: Pré jogo SBT e Conmebol TV na Libertadores

Published

on

LDU quito x flamengo terceira rodada copa libertadores da america 2021 pre jogo

No SBT e Conmebol TV assista o pré jogo ao vivo de LDU e Flamengo nesta terça-feira, 04 de maio. Confira as escalações, desfalques e detalhes das equipes para esta terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021.

A partida ao vivo entre LDU x Flamengo está programada para a partir das 21h30 (horário de Brasília). O local do confronto será o estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito, no Equador. Neste caso, jogar na casa dos equatorianos tem uma dificuldade a mais, a altitude. São 2.850 metros em relação ao nível do mar.

No grupo G estão também o Vélez Sarsfield (Argentina) e o Unión La Callera (Chile). Na liderança está o Rubro-negro com 6 pontos e em segundo o LDU com 4 pontos.

Na Copa Libertadores há 32 equipes. São oito grupos com quatro clubes em cada. Depois da fase de grupos, apenas os dois primeiros de cada chave será classificado para as oitavas de final. Os 8 terceiros lugares, serão encaminhados para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

No site de apostas Sport Bet, o Flamengo tem prognóstico de vitória, com cotação de 2.20.

LDU em campo

Jogando contra o Maracá no Campeonato Equatoriano, o LDU venceu por 2 a 1, mas o treinador Repetto teve o cuidado de poupar alguns jogadores para poder encarar o Flamengo nesta terça-feira.

Mesmo poupando o elenco, o zagueiro Franklin Guerra acabou se machucando e não deve atuar hoje.

Mas terá em campo o atacante destaque, Cristían Martínez Borja, que já jogou pelo Flamengo. O jogador fez 7 gols em 11 jogos na temporada 2021 e chega com a responsabilidade de atingir o gol do rubro-negro. Ele marcou dois no Vélez, em Buenos Aires.

O LDU teve os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • LDU de Quito 2 – 1 CSD Macara (02/05/2021) no Campeonato Equatoriano;
  • LDU de Quito 3 – 1 Velez Sarsfield (28/04/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Union La Calera 2 – 2 LDU de Quito (22/04/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Guayaquil City 2 – 2 LDU de Quito (18/04/2021) no Campeonato Equatoriano;
  • LDU de Quito 1 – 0 Manta (14/04/2021) no Campeonato Equatoriano.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o LDU conquistou três vitórias e dois empates.

Atual situação na competição

Após empatar com o La Calera e vencer o Vélez na Libertadores, o LDU tem atualmente 4 pontos e está na segunda posição. Se vencer hoje, vai a 7 e fica com um a mais que o Flamengo no grupo G.

Provável escalação LDU

  • Goleiro: Gabbarini;
  • Defesa: Perlaza, Guerra (Caicedo), Corozo e Cruz;
  • Meio campo: Alcivar, Piovi, Zunino, Arce e Muñoz;
  • Ataque: Martínez Borja.

Desfalques: Franklin Guerra no departamento médico.
Técnico: Pablo Repetto.

Flamengo em campo

Ainda invicto na Libertadores, o Flamengo tenta a sua terceira vitória e chegar aos 9 pontos no Grupo G.

A equipe comandada por Rogério Ceni, vem de uma vitória sobre o Volta Redonda no fim de semana, por 3 a 0. O jogo foi válido pela rodada de ida das semifinais do Campeonato Carioca.

Nesta partida, Ceni poupou Filipe Luís e Gabigol, que estão entre os titulares de hoje. Já o volante Gerson e o zagueiro Rodrigo Caio, não devem estar em campo. Para os seus lugares, o treinador testou Gomes na última partida. Mas pode ser que veremos Arão como volante, ao lado de Gustavo Henrique e Bruno Viana na proteção.

Thiago Maia e César também ser desfalques, pois se recuperam de cirurgia no joelho.

O Flamengo conquistou os seguintes resultados nos últimos jogos:

  • Volta Redonda 0 – 3 Flamengo (02/05/2021) nas semifinais do Campeonato Carioca;
  • Flamengo 4 – 1 Union La Calera (28/04/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Flamengo 2 – 1 Volta Redonda (25/04/2021) na Taça Guanabara;
  • Velez Sarsfield 2 – 3 Flamengo (21/04/2021) na Copa Libertadores da América;
  • Portuguesa RJ 2 – 2 Flamengo (18/04/2021) na Taça Guanabara.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o Rubro-negro conquistou quatro vitórias e um empate. Na Libertadores venceu as duas primeiras rodadas.

Atual situação na competição

O Flamengo conseguiu vencer o primeiro jogo da Libertadores por 3 a 2 o Vélez da Argentina. No segundo jogo venceu o Unión La Calera no Equador por 4 a 1. Assim é o líder do Grupo G com 6 pontos.

Provável escalação do Flamengo

  • Goleiro: Diego Alves;
  • Defesa: Gustavo Henrique (Bruno Viana), Willian Arão, Isla, Filipe Luís;
  • Meio campo: Arrascaeta, Gomes, Diego, Everton Ribeiro;
  • Ataque: Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Gerson, Rodrigo Caio, César e Thiago Maia se recuperam de lesões.
Técnico: Rogério Ceni.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida terá transmissão AO VIVO no SBT e na Conmebol TV. LDU e Flamengo também terá narração ao vivo através do YouTube da Jovem Pan Esportes:

LDU x Flamengo na terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Copa Libertadores da América 2021 – Terceira rodada Grupo G.
Data e Hora: 04/05/2021 – 21h30 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito, no Equador.

Brasileirão Série A

Flamengo 3×1 Juventude: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Golaços, primeiro gol de reforço, fim do jejum de gols de falta; teve de tudo no show do Flamengo, que encanta e se credencia novamente ao título

Published

on

O Flamengo fez mais uma grande exibição no Campeonato Brasileiro. A vítima da vez foi o Juventude, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, partida válida pela 25ª rodada. Em vitória construída ainda na primeira etapa, o Rubro-negro apenas administrou na etapa complementar e se manteve na vice-liderança isolada, à caça do líder Atlético, ainda com dois jogos a menos do que a equipe mineira.

No grande primeiro tempo, teve de tudo: primeiro, Kenedy marcou seu primeiro gol pelo Fla, em passe primoroso de Pedro. Depois, foi a vez do próprio centroavante marcar. Por fim, Andreas Pereira, em uma cobrança sublime, deu fim ao jejum flamenguista de três anos sem gols de falta. Na segunda etapa, o Flamengo abaixou a guarda e Willian Matheus ainda descontou para o Juventude.

Leia mais:

Crônica do jogo:

O Flamengo começou já ligado no “modo-espetáculo”. Mesmo desfalcado de Gabigol, Éverton Ribeiro e Arrascaeta, adversários na partida de amanhã entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias – além de Isla, à serviço da Seleção Chilena e que abre espaço para Matheuzinho -, o time de Renato Gaúcho achou solução em Michael, Kenedy e Pedro.

O camisa nove, que já vinha de boas exibições contra Bragantino e Fortaleza, voltou a brilhar – primeiramente, consagrando o novo colega. Logo aos 11′, Kenedy arrancou da direita e deixou para Pedro. O centroavante devolveu em um lindo passe de letra, então Kenedy avançou a área, cortou o zagueiro e bateu firme. Um golaço, primeiro de Kenedy pelo Flamengo, para abrir o placar com muito estilo.

Antes mesmo do gol, Matheuzinho já havia visto a trave impedir seu golaço, em pancada de canhota concluindo grande lance individual. Era prenúncio, para quem quisesse ver, de que a noite seria de show.

E Pedro, após ser garçom de luxo, retornou ao ofício de centroavante. Aos 25′, mais uma boa jogada trabalhada, Filipe Luís caiu pela esquerda e cruzou rasteiro para o nove apenas completar para as redes.

A palavra da noite era confiança: os atletas acertavam tudo o que tentavam por terem a disposição e a própria moral para consegui-lo. As boas jogadas e as chances de gol não paravam de surgir. E esta vontade de arriscar ainda traria uma alegria que a torcida rubro-negra já nem se lembrava mais de sentir.

Aos 34 minutos, Andreas Pereira assumiu uma cobrança de falta na intermediária, relativamente longe da meta defendida por Douglas, tanto é que os zagueiros rubro-negros foram à área aguardando o lançamento. No entanto, o meia belgo-brasileiro soltou pancada direta, com o lado externo do pé, fazendo a bola entrar no ângulo esquerdo, sem o goleiro nada fazer. Momento épico no Maraca: após 1221 dias, o Flamengo voltava a fazer um gol de falta.

Após um primeiro tempo em que o time carioca fez tudo e mais um pouco, a hora era de administrar o resultado, até para garantir menor desgaste físico dos atletas, em meio a uma sequência tão difícil de jogos e com a final da Libertadores em vista.

O Juventude, que claramente entrou para se defender na primeira etapa, na segunda resolveu se expor um pouco mais. O time comandado por Marquinhos Santos já fazia por merecer o primeiro gol quando este veio, aos 11 minutos, com William Matheus, de cabeça, aproveitando escanteio de Chico.

O time gaúcho se animou com o gol e continuou buscando jogadas de ataque, chegando a até ser dominante na partida durante parte expressiva da etapa complementar. No entanto, as preocupações maiores do Flamengo estavam no jogo do Atlético, em que o time mineiro já virava sobre o Santos e mantinha a diferença na ponta, e no desgaste/condições físicas dos atletas.

Aí veio a preocupação. Pedro sentiu dores no joelho e foi substituído, recebendo atendimento médico no banco de reservas. O garoto Vitor Gabriel, da base, recebeu sua oportunidade. Posteriormente Lázaro, outra cria no Ninho, ganhou minutos com Renato.

Só quem não diminuiu o ritmo foi Andreas. Já na reta final, o meia quase dobrou a cota dos gols de falta. A cobrança, em posição similar à de onde veio o gol, desta vez foi com a parte de dento do pé, para ganhar o efeito rumo ao canto direito do goleiro. Nesta ocasião, por caprichos, parou no travessão. Foi a segunda das duas vezes seguidas que acertava o poste superior, tendo o feito com bola rolando quatro minutos antes.

Por fim, o primeiro tempo avassalador já deixava muito bem encaminhada a vitória ao Fla, que segue firme na perseguição pela liderança do Brasileirão.

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Lázaro) e Andreas Pereira (Bruno Viana); Kenedy (Rodinei), Michael e Pedro (Vitor Gabriel). Técnico: Renato Gaúcho.

Juventude: Douglas Friedrich; Paulo Henrique, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus (Guilherme Santos); Rafael Forster (Didi), Ricardinho e Guilherme Castilho (Capixaba); Wagner (Chico), Paulinho Bóia e Ricardo Bueno (Sorriso). Técnico: Marquinhos Santos;

Definições:

A vitória leva o Flamengo aos 45 pontos, se isolando na vice-liderança do campeonato e mantendo a perseguição fiel ao líder Atlético. Sempre lembrando que o time da Gávea ainda tem duas partidas a menos do que o Galo e três a menos do que o cronograma do campeonato. O Juventude segue com 28 pontos, uma posição e um ponto acima do Bahia, primeira equipe do Z-4.

Ambas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Flamengo volta a jogar no Maracanã, desta vez recebendo o Cuiabá. O Juventude tem duelo gaúcho com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Continue Reading

Brasileirão Série A

Flamengo x Juventude: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 2ª posição, Rubro-Negro recebe o Jaconero (15°), com 28, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Flamengo e Juventude se enfrentam na noite desta quarta-feira (13), às 19h, no Estádio Maracanã

Flamengo x Juventude duelam na noite desta terça-feira (13), às 19h, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 3 a 0, o Rubro-Negro carioca objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Jaconero mira retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o América-MG, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Juventude, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Juventude 13/10

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Juventude, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Juventude

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Flamengo x Juventude se enfrentam na noite desta quarta-feira (13). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 19h, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza, por 3 a 0, o Rubro-Negro carioca objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Jaconero, após empatar com o América-MG, por 1 a 1, mira ampliar a distância para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a dois pontos do Bahia (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a manutenção no G-4 ou uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Flamengo obteve 63.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 22 jogos disputados, venceu 13, empatou três e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Juventude obteve 37.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu seis, empatou 10 e perdeu 9, ficando na 15ª colocação, com 28 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fla tem vantagem diante do Maior do Interior.

Nesse sentido, de 24 duelos disputados, a equipe mandante venceu oito. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 10 triunfos. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Vitinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas (lesionados).

Do mesmo modo, o Juventude vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Jaconero não vai ter à disposição Dawhan e Jadson (suspensos pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

Juventude: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes e William Matheus; Ricardinho, Paulo Henrique e Guilherme Castilho; Marcos Vinícius, Paulinho Bóia e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

  • Jogo: Flamengo x Juventude (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premier

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Fortaleza x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 39 pontos, na 4ª posição, Leão do Pici recebe o Rubro-Negro (2°), com 39, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Fortaleza e Atlético-GO se enfrentam na tarde deste sábado (02), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Fortaleza x Flamengo duelam na noite deste sábado (09), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fluminense, por 2 a 0, o Leão do Pici busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fortaleza x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Fortaleza x Flamengo 09/10

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fortaleza x Flamengo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fortaleza x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Fortaleza x Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (09). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 19h, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fluminense, por 2 a 0, o Leão do Pici objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, tenta também minimizar a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Fortaleza obteve 54.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu11, empatou seis e perdeu sete, ficando na 4ª colocação, com 39 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve61.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor do Pici tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 17 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Leão do Pici vai contar com todo o elenco restante.

O Flamengo vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas (em recuperação de lesões); Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa (convocados por suas seleções).

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Lucas Lima; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: Fortaleza x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado 09 de outubro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias9 horas ago

Mesmo dependendo de resultados, Alisson crê em classificação do Juventus às quartas de final da Copa Paulista

Jogador do Moleque Travesso é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada para garantir equipe no mata-mata...

corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira
Corinthians9 horas ago

Bragantino empata e Corinthians pode chegar a 5ª posição nesta segunda-feira

Tivemos mais um fim de semana agitado na Série A do Campeonato Brasileiro. Os primeiros da tabela, Atlético MG e...

palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao
Notícias10 horas ago

27ª rodada só foi boa para Palmeiras e Fortaleza no G4

Agora faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2021, os clubes começam a tratar cada rodada como uma...

atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada
Notícias2 dias ago

Atacante goleiro? Brusque vence 30ª rodada com feito inusitado

O Brusque viveu uma boa 30ª rodada. A equipe que no início da temporada brigava pelo acesso à Série A,...

com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c
Notícias2 dias ago

Com quase 9 mil torcedores, Ponte Preta tenta fôlego para evitar Série C

A vida na Série B não está fácil para a Ponte Preta. A Macaca após passar um período tranquilo no...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste domingo, 17 de outubro

A bola continua rolando pelos campos europeus neste domingo. Mais jogos colocarão algumas das principais equipes do cenário mundial em...

Futebol Internacional3 dias ago

Lanús x Banfield: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Em extremos opostos na tabela, equipes disputam o Clásico del Sur

Futebol Internacional3 dias ago

Huracán x Boca Juniors: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Xeneizes se recuperam e buscam embalar rumo à Libertadores; Huracán vem em ascensão

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 out 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Fiorentina
18 out 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Fiorentina

Trending

P