Lembra dele? Lateral Álvaro Pereira rescinde com clube paraguaio

| |

Ex-São Paulo, Internazionale-ITA, Porto-POR e Seleção Uruguaia, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira confirmou na última quinta-feira (3) a liberação de seu contrato com o River Plate do Paraguai.

O uruguaio de 34 anos chegou a um acerto amigável com a diretoria do clube situado no bairro Mburicaó, em Assunção, capital paraguaia. A razão seria o grave estado de saúde do sogro do atleta, revelou o presidente do clube Carlos Ortega em entrevista a uma rádio local.

Após um encerramento de vínculo com rapidez e sem entraves, Álvaro Pereira está retornando à Argentina, onde está domiciliado.

Acertado com novo clube, Fabinho recarrega as energias e mata saudade dos filhos em Balneário Camboriú

O lateral atuou pelo São Paulo durante o ano de 2014, quando ainda defendeu a Seleção Uruguaia na Copa do Mundo, realizada no Brasil. Na disputa do Mundial, ficou famoso por um momento inusitado, e um tanto perigoso.

Em duelo contra a Inglaterra, na Arena Corinthians, uma joelhada involuntária de Sterling atingiu sua testa, levando o uruguaio a nocaute. No entanto, mostrou rápida reação e, quando o técnico Óscar Tabares já preparava a substituição, Álvaro surpreendeu e pediu para permanecer em campo.

A atitude agradou os torcedores uruguaios e são-paulinos, que certamente aplaudiram sua valentia.

E, vale lembrar, se o torcedor são-paulino tem carinho por Álvaro Pereira, o sentimento é recíproco: em março desse ano, o lateral manifestou abertamente o desejo de retornar e encerrar a carreira no Tricolor Paulista.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P