Connect with us

Vasco

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

Published

on

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa dos 3 pontos se quiser ficar próximo do G4. Hoje a distância para o CRB, último na zona de acesso é de 10 pontos.

Além disso o Vasco precisa da vitória para quebrar uma sequência de três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos.

Mas para encarar os catarinenses, Fernando Diniz não vai poder contar com Léo Jabá. O atleta tomou seu terceiro amarelo no confronto contra o Cruzeiro, no último domingo e fica de fora desta partida. Na ocasião o jogo acabou sendo muito polêmico e terminou empatado em 1 a 1.

Para o seu lugar, Diniz deve escalar Gabriel Pec.

Outras substituições

Além de Jabá, Diniz não vai poder contar também com Andrey. O motivo é o mesmo do companheiro, suspensão por cartões. Assim para o seu lugar na equipe, Bruno Gomes deve assumir a posição.

Andrey e Léo Jabá são duas revelações da base do Vasco. Com eles em campo, Serrafiore e Romulos ajudam no sistema de criação correndo por fora.

Mas apesar dos desfalques, o treinador pode contar com o retorno de Zeca. Ele cumpriu suspensão no jogo contra o Cruzeiro e fica à disposição.

Assim os prováveis nomes do Vasco para esta 26ª rodada são:

Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Cano e Morato.

Série A distante

Este confronto contra o Brusque é decisivo no objetivo do Vasco. A equipe precisa vencer e torcer por tropeços do Náutico e CSA com 35 pontos, além do Sampaio Corrêa, que hoje ocupa a 7ª posição.

Assim essas são as opções possíveis para o Vasco na rodada. O Avaí, 6º colocado está com 40 pontos, sendo uma diferença bem significativa para a situação atual do cruz maltino.

Foto: @VascodaGama/Rafael Ribeiro.

Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 11ª posição, Bolívia Querida recebe o Gigante da Colina (6°), com 43, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Brusque e Náutico se enfrentam na tarde desta terça-feira (02), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina

Sampaio Corrêa x Vasco duelam na tarde deste sábado (09), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, em São Luís (MA), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Londrina, por 3 a 1, a Bolívia Querida busca reencontrar o caminho da vitória após seis rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina tenta engatar o quarto triunfo consecutivo, após vencer o Confiança, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Sampaio Corrêa x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Sampaio Corrêa x Vasco 09/10

Resultado FinalSampaio Corrêa
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gols – MoratoA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Sampaio Corrêa x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Sampaio Corrêa x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintos no campeonato local, Sampaio Corrêa x Vasco se enfrentam na tarde deste sábado (09. Assim, em solo maranhense, as equipes medem forças, às 16h30, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Londrina, por 3 a 1, fora de casa, a Bolívia Querida busca ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série C, já que está a sete pontos do Londrina (17°).

Do mesmo modo, o Gigante da Colina tenta reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está a cinco pontos do Goiás (4°), depois de vencer o Confiança, por 2 a 1, fora de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Sampaio Corrêa obteve 44% de aproveitamento. Acima de tudo, em 28 jogos disputados, venceu 9, empatou 10 e perdeu 9, ficando na 11ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 51.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 28 jogos disputados, venceu 12, empatou sete e perdeu 9, ficando na 6ª colocação, com 43 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor de São Pantaleão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de oito duelos disputados, a equipe mandante venceu um. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro vitórias. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Sampaio Corrêa vai ter, até então, os retornos de Eloir e Alan Godói (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, a Bolívia Querida não vai contar com Mauro Silva, Zé Mario e Pimentinha (lesionados).

Do mesmo modo, Vasco vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição Michel (lesionado); Ernando (em recuperação de lesão); e Miranda (suspenso por doping).

Prováveis escalações:

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Eloir e Alyson; Betinho, Ferreira, Márcio Araújo (Nádson) e Léo Artur; Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian.

Vasco: Vanderlei, Zeca, Castan, Ricardo Graça (Walber), Riquelme (Ricardo Graça); Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato, Jabá (Pec) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

  • Jogo: Sampaio Corrêa x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 29ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 09 de outubro de 2021 – 16h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em São Luís (MA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileiro Série B

Confiança x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 22 pontos, na 19ª posição, Dragão do Bairro Industrial recebe o Gigante da Colina (8°), com 40, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Confiança e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (01), às 21h30, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE)

Confiança x Vasco duelam na noite da próxima sexta-feira (01), às 21h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Batistão), em Aracaju (SE), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Coritiba, por 1 a 1, o Dragão do Bairro Industrial busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Gigante da Colina tenta engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Goiás, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Confiança x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Confiança x Vasco 01/10

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Confiança x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Confiança x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Confiança x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (01). Assim, em solo sergipano, as equipes medem forças, às 21h30, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Coritiba, por 1 a 1, fora de casa, o Dragão do Bairro Industrial objetiva minimizar a diferença para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a 10 pontos do Cruzeiro (16°).

Por outro lado, o Gigante da Colina visa diminuir a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a oito pontos do CRB (4°), após vencer o Goiás, por 2 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma sobrevida no Z-4 ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Confiança obteve 27.2% de aproveitamento. Antes de mais nada, em 27 partidas disputadas, venceu cinco, empatou sete e perdeu 15, ficando na 19ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 49.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 27 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu 9, ficando na 8ª colocação, com 40 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Gigante Operário tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de três duelos disputados, a equipe mandante não venceu nenhum. Em contrapartida, a agremiação visitante somou três vitórias.

Desfalques e retornos:

O Confiança vai ter, até então, a estreia de Gedeílson (recém-anunciado).

Por outro lado, o Gigante Operário não vai contar com Tiago Reis (questão contratual); Everton, Nery Bareiro e Luan (presentes no departamento médico); e Caíque Sá (em transição).

Do mesmo modo, o Vasco vai ter, até então, a volta de Léo Matos (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição Michel, Andrey e Léo Jabá (lesionados); e Miranda (suspenso por doping).

Prováveis escalações:

Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Lohan. Técnico: Luizinho Lopes.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec. Técnico: Fernando Diniz.

  • Jogo: Confiança x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 28ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 01 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Estadual Lourival Baptista (Batistão), em Aracaju (SE)
  • Transmissão: SporTV; Premiere

Foto: Ascom / Confiança

Continue Reading

Vasco

Revelação do Vasco é vendido mas verba trava na justiça

Published

on

vasco tenta pagar dividas mas depende de liberação da justica

O clube de regatas Vasco da Gama conquistou duas vitórias seguidas nas últimas rodadas do Brasileirão Série B. Agora a equipe carioca está dentro do TOP 10 da competição, com uma diferença de 6 pontos para o Avaí, último na zona de classificação para a Série A.

Mas apesar das vitórias dentro de campo, o Vasco vive um problema para quitar suas dívidas com funcionários e fornecedores.

A equipe já conseguiu a verba para honrar seus compromissos, mas a lentidão da Justiça na liberação do dinheiro, tem deixado os funcionários sem salários nos últimos dois meses.

Venda de atleta da base

Arthur Sales foi uma das últimas revelações da base vascaína. O atleta atacante de 29 anos foi negociado com o Lommel SK, um clube da Bélgica, por 2.5 milhões de euros. Na cotação do dia da transação, 31 de agosto, esses valores significavam 15,3 milhões de reais.

Os recursos seriam suficientes para pagar os funcionários, mas por conta de outros problemas nas contas do clube, que estão na Justiça, a verba ficou travada, sendo impossibilitado o repasse aos funcionários e fornecedores.

Processo burocrático

O Vasco cumpre o prazo do processo burocrático para ter em mãos esta verba da venda de Arthur Sales. O presidente Jorge Salgado tem lutado para acalmar aqueles que estão com duas folhas de pagamento em atraso.

Do valor total da negociação, o Vasco vai destinar 20% aos credores e 5% à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Mas o restante já está negociado para pagar as dívidas com colaboradores PJ e seus fornecedores.

Pagamentos aos CLT

Mas o acordo firmado com o Ministério Público, permite o pagamento da CLT dos funcionários. Já os fornecedores e PJ precisam ser pagos com outros recursos. Assim o Vasco tem direcionado as receitas liberadas para honrar seus compromissos com os CLT, até que outras verbas possam ser destinadas aos PJ.

Mas aqueles que ganham pela CLT, estão com a remuneração de julho e agosto atrasadas. Já quem recebe como PJ, está com agosto em atraso. O mês de setembro vence no próximo dia 05 de outubro, mas o retorno do público e outras fontes de renda, devem compensar as folhas de pagamentos.

Próximo jogo

O Vasco entra em campo no próximo domingo (03/10) contra o Confiança, no Batistão. A partida está programada para iniciar a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Foto: @VascoDaGama/Marcelo Paulo.

Continue Reading

Últimas

Notícias7 horas ago

Mesmo dependendo de resultados, Alisson crê em classificação do Juventus às quartas de final da Copa Paulista

Jogador do Moleque Travesso é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada para garantir equipe no mata-mata...

corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira
Corinthians7 horas ago

Bragantino empata e Corinthians pode chegar a 5ª posição nesta segunda-feira

Tivemos mais um fim de semana agitado na Série A do Campeonato Brasileiro. Os primeiros da tabela, Atlético MG e...

palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao
Notícias8 horas ago

27ª rodada só foi boa para Palmeiras e Fortaleza no G4

Agora faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2021, os clubes começam a tratar cada rodada como uma...

atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada
Notícias2 dias ago

Atacante goleiro? Brusque vence 30ª rodada com feito inusitado

O Brusque viveu uma boa 30ª rodada. A equipe que no início da temporada brigava pelo acesso à Série A,...

com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c
Notícias2 dias ago

Com quase 9 mil torcedores, Ponte Preta tenta fôlego para evitar Série C

A vida na Série B não está fácil para a Ponte Preta. A Macaca após passar um período tranquilo no...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste domingo, 17 de outubro

A bola continua rolando pelos campos europeus neste domingo. Mais jogos colocarão algumas das principais equipes do cenário mundial em...

Futebol Internacional3 dias ago

Lanús x Banfield: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Em extremos opostos na tabela, equipes disputam o Clásico del Sur

Futebol Internacional3 dias ago

Huracán x Boca Juniors: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Xeneizes se recuperam e buscam embalar rumo à Libertadores; Huracán vem em ascensão

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 out 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Fiorentina
18 out 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Fiorentina

Trending

P