“Leroy Sane chega à Baviera”: Guardiola disse sim e prestou elogios ao jogador!

| |

Ainda não está finalizado o acordo, mas ao que tudo indica Sane será realmente transferido para o Bayern. Segundo informações locais, faltam pouquíssimos detalhes para que ele se mude para a Baviera.

Sane era um nome no qual Guardiola prezava muito, mas em vista da atual situação do clube, o treinador concordou em cedê-lo para o clube alemão.

“Desejamos a ele tudo de bom e agradecemos pelos anos que passamos juntos. Em um clube fantástico como o Bayern, ele começará um novo caminho.”

Acordo entre Bayern e Manchester City

O clube inglês e o Bayern acertaram alguns detalhes sobre a transferência de Sane. Segundo informações ele queria ir embora, seguir em frente em sua carreira, por mais que Pep gostaria de sua presença no elenco.

O treinador concordou e prestou diversos elogios ao futebolista alemão Leroy Sané, que hoje está com 24 anos e atua como meia ou ponta esquerda.

Inicialmente foi também o Sané que decidiu vir para o Manchester City. Mas nesta temporada passou praticamente toda a temporada atual no departamento médico, já que estava se recuperando de uma grave lesão.

Pep Guardiola se recusa a olhar além de 2021 no Manchester City.

Anterior

Akinfenwa treina com camisa dos Reds e é multado pelo Wanderers

Barcelona confirmou oficialmente a transferência de Arthur para a Juventus

Próximo

Deixe um comentário

P