Lesão de Willian é um problema para o Real Betis Balompié

0
549
william carvalho betis lesao

O Real Betis Balompié, time de Sevilha na Espanha, está com um problema para os próximos jogos do campeonato. No último jogo da seleção, o jogador Willian Carvalho acabou sofrendo uma lesão ainda durante a concentração.

Foi constatado algumas lesões lombares, que acabaram resultando em uma hérnia de disco, o que deixará Willian fora de campo e intensificando os problemas que o Betis tem com o meio-campo desde a pré temporada.

O técnico do Betis, Rubi, encontra dificuldades no meio-campo, pois além de Willian, o único que pode assumir a posição é o jogador Javi Garcia. Não há um jogador com características que possam se adaptar ao tradicional sistema com quatro zagueiros e dois meio-campo.

O Betis até tentou adquirir jogadores que poderiam fazer esta função, mas durante a última janela de negociações do verão não houve sucesso.

Cavani é notícia e deve ficar fora do PSG na próxima temporada.

O problema está em segurar a “barra” até as negociações de inverno.

Hérnia de disco de Willian

O meio campista português está vivendo momentos ruins nos últimos dias. Ele saiu para realizar o trabalho em equipe, inclusive com autorização do departamento médico, que informou que ele poderia se recuperar durante a ausência em uma das partidas. Foi então que ele iniciou os treinos normalmente, mas durante poucos passes, Willian acabou apresentando um certo desconforto na lombar.

Willian retornou para a casa do Betis, onde os médicos acabaram realizando exames e constatando uma hérnia de disco.

Agora o jogador estará realizando procedimentos para se recuperar, mas ainda não houve a divulgação da real gravidade desta lesão e em quanto tempo ele poderá voltar a atuar pelo clube.

Enquanto isso o Real Betis tenta buscar pontos em LaLiga Santander, onde hoje está na 16ª colocação com apenas 9 pontos, 2 à frente da zona de rebaixamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here