Connect with us

Brasileiro Série B

Líder da Série B, Náutico vive problema grave no setor defensivo

Published

on

nautico tem problema no setor defensivo e pode perder lideranca

O clube pernambucano Náutico, é hoje o líder isolado na Série B. Porém está vivendo um problema grave no setor defensivo e corre o risco de perder o posto ao Coritiba nesta 16ª rodada do Brasileirão.

O último adversário foi justamente o Coxa, onde a equipe se deslocou até o Couto Pereira, em Curitiba, mas acabou amargando uma derrota por 3 a 1, ficando estacionado nos 30 pontos. O alviverde vem na segunda posição com 29 pontos.

Mas o problema do Náutico não foi somente a derrota. A equipe chegou ao seu quinto jogo consecutivo tomando gols. Os três do Coritiba ligou um alerta no elenco, pois foi a primeira vez que a equipe tomou mais de um gol desde o início da Série B.

É motivo para desespero?

O Náutico vive um problema claro neste setor, mas a equipe mesmo tomando gols, conquistava resultados positivos em campo. Esta derrota para o Coritiba foi a primeira em 15 rodadas.

Até o momento, a equipe sofreu onze gols. Tem a terceira melhor defesa do campeonato, perdendo apenas para o Goiás, líder neste quesito, com apenas sete gols. E também o Coxa, que tomou dez gols até agora.

Próximo adversário: Confiança

O Confiança é o adversário do Náutico na 16ª rodada da Série B. As equipes entram em campo no próximo sábado (07/08) a partir das 16h30 (horário de Brasília), na casa do clube pernambucano, o estádio dos Aflitos.

Até lá, o treinador Hélio dos Anjos, deve promover mudanças no setor. Novamente deve contar com o lateral-direito Hereda, que se recuperou de uma lesão na coxa. Mas deve ter que achar um substituto para Camutanga, que tomou o terceiro amarelo e precisa cumprir suspensão.

Rafael Ribeiro, que agora foi regularizado, pode ser uma opção para repor o desfalque.

O Confiança é hoje o lanterna da Série B, com apenas 10 pontos e a a segunda defesa mais vazada com 23 gols, perdendo apenas para o Cruzeiro com 25 gols.

Esta deve ser uma boa oportunidade para Hélio testar nomes para compor melhor o setor defensivo.

De olho no adversário

O Náutico precisa da vitória, pois as suas duas principais ameaças se enfrentam na 16ª rodada. O Coritiba (2º) entra em campo contra o Goiás (3º). Se houver uma vitória do clube goiano, os próximos dois na tabela terão 29 pontos. Outra ameaça é do Avaí. O clube encara o CSA no Rei Pelé e também pode chegar aos 29 pontos.

Foto: @tiagocaldas / @Nauticope

Brasileiro Série B

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Avaí duelam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o Galo busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também engatar o segundo triunfo consecutivo, após de vencer o Goiás, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Avaí, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Avaí 25/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JajáA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Avaí, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Avaí

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, CRB x Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 18h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Leão da Ilha objetiva reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°), após vence o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 12, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 44 pontos.

Em contrapartida, o Avaí obteve 53.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu sete, ficando na 6ª colocação, com 40 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tal qual o Time da Raça tem retrospecto idêntico.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 vitórias. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, o retorno de Guilherme Romão (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Galo não vai ter à disposição Gum e Diego Ivo (lesionados); e Victor Ramos (em transição).

Do mesmo modo, o Avaí vai ter, até então, a volta de Edilson (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Jean Cléber (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Técnico: Alan Aal.

Goiás: Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Reban; Bruno Silva, Jean Martim (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

  • Jogo: CRB x Avaí (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –18h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 9ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, os retornos de Diego Mathias e Tony.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Michel (lesionado).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Marlone, Jhon Cley e Garcez; Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jabá. Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileiro Série B

Remo x Náutico: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 33 pontos, na 11ª posição, Leão Azul recebe o Timbu (8°), com 35, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Remo e Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará (PA)

Remo x Náutico duelam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul tenta reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Timbu busca também retomar a trajetória do triunfo após cinco rodadas, depois de perder para o Londrina, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Remo x Náutico, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Remo x Náutico 24/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesRemo
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Remo x Náutico, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Remo x Náutico

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Remo x Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo paraense, as equipes medem forças, às 19h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a 9 pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Timbu, após perder para o Londrina, por 2 a 1, tenta minimizar a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 9 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Remo obteve 44% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu 10, ficando na 11ª colocação, com 33 pontos.

Em contrapartida, o Náutico obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou oito e perdeu oito, ficando na 8ª colocação, com 35 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Clube de Periçá tem desvantagem diante do Alvirrubro de Pernambuco.

Nesse sentido, de 31 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 triunfos. Ademais, 9 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Remo vai ter, até então, os retornos de Marcos Júnior e Victor Andrade (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Leão Azul não vai contar com Matheus Oliveira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Igor Fernandes e Erick Flores (lesionados).

O Náutico vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Timbu não vai ter à disposição Rafael Ribeiro e Camutanga (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Caio Dantas e Iago Dias (lesionados).

Prováveis escalações:

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Romércio e Marlon; Neto Moura, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Breno Lorran, Carlão e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Luiz Henrique, Vinícius e Paiva. Técnico: Marcelo Chamusca.

  • Jogo: Remo x Náutico (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Clube do Remo (@ClubeDoRemo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias29 minutos ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias52 minutos ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B3 horas ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG3 horas ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Notícias13 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas23 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas24 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional1 dia ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport1 dia ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P