Líder em desarmes e sem sofrer gols na Ligue 1, Otávio enaltece desempenho defensivo do Bordeaux

| |

Com três jogos disputados até aqui, o Bordeaux segue invicto e sem sofrer gols no Campeonato Francês. O bom desempenho defensivo da equipe passa pelos pés do volante Otávio. O brasileiro é líder em desarmes na Ligue 1, com 14 roubadas de bola — média de uma recuperação a cada 19 minutos.

“A qualidade no desarme é algo que sempre busco aperfeiçoar. Esses números na liga mostram que sigo no caminho certo. Coletivamente, o nosso sistema defensivo também vive um momento muito bom. Isso é mérito do grupo. A expectativa é de que possamos estender esse desempenho positivo para a sequência da temporada”, ressaltou o jogador, de 26 anos, revelado pelo Athletico Paranaense.

No próximo sábado (19), o Bordeaux volta a campo pelo Campeonato Francês. A equipe visita o Lens, às 12h (horário de Brasília), em partida da quarta rodada. Otávio projeta o confronto.

“O campeonato está apenas no início e ainda tem muita coisa pela frente. Estamos animados com o começo da nossa equipe, mas sabemos que é preciso manter os pés no chão. Temos trabalhado bastante de olho nesta partida com o Lens. Eles também brigam pela parte de cima da tabela, por isso é fundamental voltarmos de lá com um bom resultado”, finalizou

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P