Lingard pode ir para o West Ham. Há uma chance!

| |

O meio campista de 27 anos, Jesse Ellis Lingard, que atualmente está no Manchester United, pode ser transferido para o West Ham na próxima janela de transferências do verão Europeu.

A informação é dos especialistas do jornal britânico The Independent.

Lingard acabou perdendo um pouco de sua evidência nos Reds, que estão realizando mudanças bem significativas no clube para torná-lo um time de “ouro” nos próximos anos. E diante disso o meia está pronto para deixar o clube após a temporada 2019/20.

Lingard no Milan ou West Ham?

O inglês inicialmente iria jogar no Milan após sua passagem pelo United, onde um forte rumor acreditava que esse seria o clube de sua escolha. Mas o gerente do West Ham, David Moyes, está muito interessado em trazer o jogador para seu clube.

Hoje o West Ham está apenas a 4 pontos da zona de rebaixamento, na 16ª colocação e o clube acredita que precisa de mudanças bem significativas para a próxima temporada, da qual Lingard poderia fazer parte dela.

Segundo o jornal os clubes e o jogador estão em fase de negociação.

Harvey Elliott dispensa Real Madrid e assina 1º contrato com Liverpool.

Números desta temporada

Nesta temporada Lingard atuou em 36 partidas do Manchester United, de todas as competições. Ele foi o responsável por prestar duas assistências e marcar dois gols.

Mas desde o recomeço da temporada, ele fez apenas uma atuação de 62 minutos na FA Cup, jogando contra o Norwich.

Anterior

Tottenham x Everton Ao Vivo na ESPN Brasil com Paulo Andrade e Mauro César

Sevilla faz busca desesperada por goleiro e nome do Granada pode ser opção

Próximo

Deixe um comentário

P