Liverpool e Manchester City na briga por Ben White, um dos melhores defensores do campeonato

0
35
Liverpool e Manchester City na briga por Ben White

O Liverpool e o Manchester City estão prestes a travar uma batalha por um dos melhores defensores do mundo na atualidade. Ambos estão prontos para disputar o zagueiro do Leeds, Ben White.

Os atuais campeões da Inglaterra estão com um foco muito grande em um dos melhores defensores desta temporada. O inglês de 22 anos disputou 39 partidas do campeonato e realizou atuações brilhantes, despertando o interesse dos gigantes do Reino Unido.

O técnico do Leeds, Marcelo Bielsa, diz que está muito contente com a atuação de White, mas está ciente de uma provável contratação pelo Liverpool ou Manchester City já que o seu contrato está sobre as ordens de Brighton.

As “gaivotas” podem receber um dinheiro bem considerável com a venda do zagueiro, já que seu valor estimado está hoje em ao menos 35 milhões de libras. Se o Liverpool confirmar seu interesse, com toda certeza a proposta deve aumentar.

Ben White no Manchester City

Inicialmente apenas o City estava interessado no jogador, mas o Liverpool também despertou o interesse e as negociações podem estar ocorrendo bem debaixo do nariz deles, quando algo deve ficar ainda mais evidente nesta janela de verão.

Akinfenwa treina com camisa dos Reds e é multado pelo Wanderers.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here