Liverpool x Chelsea: Jogo ao Vivo 04/03/2021

| |

Nesta quinta-feira, 04 de março, Liverpool e Chelsea jogam pela vigésima nona rodada do Campeonato Inglês, temporada 2020/2021. O jogo foi antecipado para reorganizar a agenda das equipes.

O jogo ao vivo entre Liverpool x Chelsea acontece no estádio Anfield Road, em Liverpool, Inglaterra, com início previsto para 17h15 (horário de Brasília). A partida faz parte da 29ª rodada da Premier League que deve terminar no fim de semana.

No futebol de elite da Inglaterra, a Premier League, temos 20 clubes. O torneio acontece em 38 rodadas (ida e volta). Aquele que somar mais pontos é o campeão. Os quatro primeiros ganham vaga na Champions League 2021. O quinto ganha vaga na Europa League. E os três últimos são rebaixados para o Championship.

Bônus de Apostas

[wpdatatable id=1]

Liverpool

O poderoso Liverpool de 2019 não vem de uma boa temporada 2020/2021. O clube amargava quatro derrotas seguidas no Campeonato Inglês, contra o Brighton, Manchester City, Leicester e Everton nas últimas rodadas. Porém na última atuação, 28 de fevereiro, conseguiu quebrar com o jejum de vitórias, vencendo o Sheffield United, por 2 a 0.

Foi bem superior ao seu adversário, mas mesmo assim teve dificuldades para que o primeiro gol saísse. Só conseguiu marcar com Jones, faltando três minutos para o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, Bryan acabou marcando contra aos 19 anos, determinando a vitória do Liverpool na 26ª rodada da Premiere League.

Assim o Liverpool vem para o jogo contra o Chelsea com 43 pontos, resultado de doze vitórias, sete empates e sete derrotas. O clube é o sexto colocado, primeiro fora da zona de classificação para competições internacionais.

Não vence em casa à cinco jogos, mas na Premier League conseguiu conquistar 23 dos 39 pontos disputados como mandante.

Provável escalação Liverpool

  • Goleiro: A. Becker;
  • Defesa: J. Henderson, O. Kabak, A. Robertson, T. Alexander-Arnold;
  • Meio campo: G. Wijnaldum, T. Alcantara, C. Jones;
  • Ataque: R. Firmino, S. Mane, M. Salah.

Fora: Diogo Jota, Keita, Matip e Van Dijk lesionados.

Chelsea

No último domingo, 28 de fevereiro, o Chelsea enfrentou o Manchester United e terminou empatado por 0 a 0 no estádio Stamford Bridge pela 26ª rodada da Premier League. O clube chegou a ter 57% de posse de bola, arrematando 18 vezes enquanto o United 11, mas ainda sim não foi o suficiente.

Assim o Chelsea terminou a rodada com 44 pontos, resultado de 12 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. É o quinto colocado na tabela, um ponto abaixo do West Ham, o último na zona de classificação para a Champions League. Dos 39 pontos que disputou como visitante, conseguiu conquistar 21. Marcou 18 gols e sofreu 14 como coluna dois.

Para o confronto de hoje o clube chega com uma invencibilidade de 10 jogos. A sequência é composta por 7 vitórias e 3 empates. Com Thomas Tuchel no comando, não perdeu ainda. O Chelsea melhorou muito no setor defensivo desde a sua chegada.

Provável escalação do Chelsea

  • Goleiro: E. Mendy;
  • Defesa: A. Ruediger, A. Christensen, C. Azpilicueta;
  • Meio campo: M. Alonso, N. Kante, T. Werner, M. Kovacic, M. Mount, R. James;
  • Ataque: T. Abraham.

Fora: Thiago Silva está fora por lesão.

Liverpool x Chelsea jogo ao vivo

O jogo ao vivo entre os clubes na Premier League será transmitido pela ESPN Brasil.

Vídeo da partida

Liverpool x Chelsea Premier League 2021.

Liverpool

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Chelsea

Acompanhe o lance a lance no Twitter:

Anterior

Futemax Ao Vivo Fortaleza x CRB: Futebol Online no Nordeste

Grandes da Série B começam estaduais tropeçando

Próximo

Deixe um comentário

P